Fairy Hero! escrita por Hoikk


Capítulo 11
Festa no Esgoto - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

HUE Parte 1... É bom o Brasil Ganhar pra ter esta parte 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491625/chapter/11

O Tempo passou e já era noite. Nos separamos em quartos. Eu, Natsu e Raizer dormimos no meu velho quarto ainda decorado com pôsteres da Raijinshuu, incluindo “fotos calorosas” da Evergreen, o que deu motivos de altas risadas entre Natsu e Raizer. Joe foi pro seu quarto e Lucy dormiu junto de Lívia (e claro Happy).

—Que quarto lindo, Lívia! Você dorme sozinha aqui? Eu lembro que quando eu era pequena meu quarto era tão grande que quando as luzes se apagavam era perigoso eu sair da minha cama!

—Eu também sou assim, só que com as Luzes acesas mesmo..!

O Olhar de Lucy de calmo passou a serio. Era necessário testar. Então passou sua mão em frente aos olhos de Lívia.

—Sim Lucy, desde pequena... Eu sempre fui cega!

Aquilo atingiu Lucy com pressão, estava chocada, mas ligando os fatos, era perceptível que Lívia fosse realmente cega.

—Nossa, mas você se locomove tão bem, até consegue comer sozinha!

—Bom, eu já estou acostumada, as vezes esses olhos brancas enxergam melhores do que qualquer olho normal, além do mais comer e andar é coisa de habito, e eu sei me virar bem!

—Bem até demais.

Disse Happy, massageando o pescoço que havia sido castigado durante todo o dia.

—Lívia, eu tive uma infância complicada, meu pai não dava muita importância pra mim, e eu perdi minha mãe assim como você. Não querendo desobedecer ao seu pai, mas o que me guiou foi a Magia! Por isso enquanto eu estiver aqui com vocês, vou deixar que o Plue seja o seu guia.

—Quem é Plue?

Lucy soltou um sorriso satisfeita e orgulhosa, mexeu em seus bolsos e retirou dele uma chave prateada.

—Abra-Te Portão do Cão Menor! Nicolas!

—Pluuue ! Pluuuuueeee !!!

O quarto brilhou com um forte branco por uns instantes, Plue logo dançava por todo o quarto tremendo como vara verde.

—Magia Celestial, Lucy!!! Eu nunca vi de tão de perto!!! Incrível Lucy!! Incrível!!!

Lívia seguia os passinhos de Plue dançando com ele por todo o quarto, até deitar em sua cama, abraçando-o.

—Lucy, meu sonho é ter uma magia como a sua. Poder chamar amigos durante uma batalha parece incrível!

—Nunca tinha visto por esse lado.. É uma magia muito linda mesmo...!

Lucy logo caia no sono, seguida de Happy, Plue e Lívia. Todos estavam realmente exaustos!

Logo de manhã o café da manhã já estava na mesa. Joe resolveu nos surpreender com uma mesa Gulosa, cheia de Doces e Guloseimas!

—Olha, olha !!! Para adolescentes com os Hormônios gritando, até que vocês acordam bem cedo!!! Preparei um café rápido pra vocês, afinal sairão em breve não é ?!?

—Realmente. Obrigada por tudo, Sr.Ramirez!

—Ora, Ora Princesa Lucy!!! Se você gostou deste Café da manhã, posso lhe preparar um assim todo dia. Com Almoços e Jantares completos também!!! Todos os dias!!!

—Não acho que teria dinheiro pra pagar!

Seca e acida, Lucy respondeu Joe fazendo que todos ficassem com aquele expressão de “Depois dessa é melhor calar a Boca”. Logo Lívia aparecia toda sorridente com seu “presente”, Plue diferente de Happy estava adorando o calor infantil que Lívia lhe proporcionava.

—Olha Papai!!! Olha!!! A Lucy me emprestou o amigo-boneco de neve dela!! O nome dele é Plue!!! Ele é tão fofinho de apertar!!!

—Ufa... Desta eu consiga escapar!

Happy já conseguia respirar seguro. Todos já estavam acordados e logo decidimos partir. Lucy deixou Plue com Lívia, mesmo que fosse necessário lutar não era perigoso o Portão de Plue estar aberto, Lucy conseguiria abrir outros, afinal sua magia estava aperfeiçoada!

—Bom... Lucy você não deu muitos detalhes pra gente da Missão!

—Falei isso! Engulam a ideia que teremos que... Dar uma olhada no esgoto de Shirotsume...

Ouve uma leve Ânsia em grupo.

—Ai, ai... Vamos lá não deve ser tão ruim. O que é que tem demais. Vai ver tem três ou dois Sapos Mágicos lá, acabamos com ele, comemos mais algumas coisas na casa do Kaios e vamos embora!

—Você tá certo! Vamos logo lá!

O Caminho era fácil. Encontrar alguma vala e descer era simples. O Primeiro caminho de esgoto que achamos suspeito, entramos. Já estávamos dentro!

—Lucy... Não gosto muito desta agua fedida...

—Lucy... Os peixes daqui são podres!!!

—Meu Deus Happy não coma nada daqui! A menos que queira morrer, seu Gato Porco!

—Não grite Raizer! Se realmente tiver algo aqui... Vamos estar com problemas!

—Tem vindo alguém ai, Chefinho!!!

—Pisávamos na agua fedida do esgoto, e nossos passos eram incrivelmente barulhentos. O escuro do esgoto não nos deixava ver nada, apenas ouvir outros passos, e éramos guiados um pelo outro.

—Roosevelt! Tem algo ali! Nixon, Carter! Verifiquem!

Logo os passos lentos, corriam pela agua e se aproximavam de nós!

—Tem algo aqui e esta vindo!!!

—Fique Tranquila, Lucy! Estou muito empolgado agora!!!!

— Empolgado é pouco eu estou fervendo! Técnica Ninja Secreta: Shoka Ponpu

Bombas de fogo percorreram todas as paredes do esgoto explodindo em todo o canto, até nos acertar, Natsu foi mais rápido e conseguiu pular na nossa frente engolindo todas as chamas que podia.

—O Que foi isso! Quem são vocês?!?

Aqueles homens saíram da escuridão e vieram até nós. Eram Quatro homens e todos encapuzados com roupas justas Brancas como ninjas, só podiam ser uma Gangue.

—Nós que perguntamos. Quem são vocês?!? Se ficarem no nosso caminho haverá encrenca...

—Encrenca que vocês já criaram. Vocês é que estão roubando as lojas de Shirotsume?!?

Um dos homens veio a frente. Ele tinha cara de líder, suas roupas eram diferentes das dos outros, pois era maior e com ombreiras decoradas em vermelho, e não estava com vontade nenhuma de sair calmamente do esgoto de Shirotsume.

—Então vocês estão aqui a trabalho correto? Somos Ninjas e não vamos parar por pouca coisa como vocês. Se não quiserem ser mortos saiam daqui, mas caso queiram Lutar não pegarei leve... Magos contra Ninjas! Técnica Ninja Secreta: Yugen Abisu!

O Chão começou a se abrir muito rápido nos separando. Raizer correu por todas as paredes com sua magia, parecendo com um Meteoro. Happy agarrou a Natsu e Lucy rapidamente invocou Horologium. Me deixando de frente com aquele que seria o Líder.

—Pessoaaaaaaaaaaaaaal !!!!!

—Fique calmo, Kaios. Estamos bem!!!

Gritava Raizer que deslizava pelas paredes da Cratera que havia sido formada. Logo os outros membros daquele grupo Ninja seguiram Lucy, Natsu, Raizer e Happy onde eles haviam caído. Começará agora uma das batalhas mais épicas que vivi!

—Você nos separou de proposito não é !

—Isso é óbvio não é. Nós Ninjas prezamos a estratégia do que a força Bruta... Vencer é questão de Q.I. Meu nome é Tanken Kennedy. E este é o nome da sua...

—Morte?!? Você realmente acha que pode comigo?!? Eu sou um Mago da Fairy tail. Se eu aprendi algo é que os erros nos tornam forte. Pela minha Batalha com Milianna, pelo medo que tive de Krocalus! Por todos os meus Amigos. Kaios Buckerfree vai acabar com você!! Dark Écriture: Blast!!!

As runas formaram um canhão que deu um Super Tiro em Kennedy, que parecia ter sido atingido.

—... Isso não é muita coisa pra alguém com Técnicas Gasosas como a minha... Sinto lhe dizer mas nada Sólido pode me atingir ! HuaHuaHuaHuaHua !!!!

—Ora seu...

Raizer ainda corria pelas paredes como se estivesse no chão. Com sua magia podia correr tão rápido quanto Jet ou Araz. Logo era perseguido por Carter que também se mostrava habilidoso e seguia Raizer em altíssima velocidade.

—Droga...! Ele vai me alcançar!

—Não adianta fugir! Você é a presa e eu sou o Caçador! Que tal parar e morrer logo! Técnica Ninja Secreta: Makigai!

Um gigantesco Caracol saia rapidamente do vulto criado por Carter, sua velocidade o fazia parecer com um Míssil, que quase acertará Raizer, que logo pulou nos destroços para desviar.

—Esta foi por pouco...

—Você não tem como fugir. Eu sou um Ninja especializado em Animais. Meu apelido é o Caçador. Vou colocar suas mãos na minha Parede!

—Você terá que vir pega-las, amiguinho!

Carter era mesmo baixinho, mas isso definitivamente não o tornava menos perigoso. Raizer partiu em alta velocidade até Carter que nem sequer se mexia. Ele esperava Raizer.

—Haha... Técnica Ninja Secreta: Arumajiro.

Um Imenso Tatu aparecia em frente à Raizer, que socou a Forte costa do Tatu. Aparentemente Raizer quebrará um ou Dois dedos neste soco.

—Aaaaargh! Um Tatu agora... Meus Dedos, você vai me pagar seu desgraçado!

—Venha então! Com 10 ou 7 dedos vocês é uma presa fácil Huahuahuahua...!

Nixon e Roosevelt seguiam Lucy, Natsu e Happy. Os três corriam agora, Lucy já estava com eles, sendo Horologium dispensado.

—Não vai dar pra ficar correndo Natsu, temos que enfrenta-los!

—Kaios e Raizer já estão lutando!

Os Cinco pararam. Roosevelt e Nixon estavam em menor numero, porém não demonstravam medo algum de Enfrentar Natsu, Happy e Lucy.

—Nós vamos pegar vocês. Até o chefinho está Lutando. É nosso dever lutar!

—É sim ! É sim !

—Parecem retardados...

Happy debochava dos dois. Lucy aproveitou a deixa para tirar dos seus bolsos uma chave Dourada.

—Isso está ficando assustador. Preciso da sua Ajuda. Portão do Palácio da Cabra se abra! Caprico!!!

Aquela forte luz percorreu todo o esgoto. Caprico logo surgiu depois de uma forte “bééééé”.

—O que desejas Senhora?

—Isso está fora do controle... Nixon pegue a Cabra. Eu vou enfrentar o garoto e o Gato! Técnica Ninja Secreta: Uma Mizu!

Roosevelt cuspia de sua boca, fortes litros de agua que atingiam Natsu em cheio, o jogando com força na parede!

—Natsu?!?! A Agua fez isso...!!!!

—Técnica Ninja Secreta: Kanpeki!!!

Nixon logo se tornava como Caprico. Seu corpo antes gordinho agora fica alto e Magro assim como o espirito Celestial de Lucy.

—Você me copiou...?!?

—Hehehehe! É sim, é sim!!!! Bééééé... Ops!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês notaram um trocadilho com esses ultimos nomes ? 4 de Julho e tals



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Hero!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.