Fairy Hero! escrita por Hoikk


Capítulo 10
Natsu em Chamas Verdes !


Notas iniciais do capítulo

Fiz até Rapido ! Estou ficando bom em escrever Rapido !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491625/chapter/10

Bati um bom papo com Lucy. Assim como eu ela adorava ler e escrever Histórias. Ela me contou de varias coisas que já escreveu e trocamos histórias e dicas de leitura. Ela também me mostrou a Magia dela. Rapidamente de sua bolsinha que levava, tirou uma de suas chaves prateadas.

—Abra-te Portal do Cão Menor! Nicolas!!!

Um pequeno boneco de neve surgia. Ele tremia muito, o que dava certa Ironia por ele ser um Boneco feito de neve.

—Wow ! Lucy que incrível! Mas pensei que ia invocar Caprico ou o Loke mesmo... Eu acho sua magia Incrível! Porém isso não te torna meio dependente?

Eu e Lucy estávamos sentados em umas das mesas da Fairy Tail, a algazarra ainda rolava solta. Lucy foi acertada pela minha pergunta como uma flecha se Sagittarius.

—É Realmente... É Muito ruim depender de Taurus, ou de Loke ou até mesmo do Natsu... Eu não gosto que os outros pensem que sou Inútil por isso sempre dou o melhor de mim em tudo que faço!

—Lucy, realmente somos muito parecidos! Eu às vezes penso que minha magia é tão fraca... Mas eu já consegui fazer grandes coisas com ela. Eu até consegui lutar no mesmo nível que Milianna... Então eu acho que pessoas como nós somos as melhores! Somos persistentes!

Lucy bateu na minha mão. Senti que nossa amizade realmente seria forte ! Passaram-se as horas e decidimos que iriamos partir

—Espero que você já esteja pronto, Raizer... Afinal eu disse pra Lucy que estaríamos totalmente prontos pra ir às 15 horas...

Raizer estava perfeitamente arrumado, até demais. Sua Mochila era gigantesca, mas Raizer conseguia adestrar o peso em suas costas.

—Fique Tranquilo Ka-Kun... Eu estou pronto!

Raizer estava muito animado e notei isso pelo “Ka-Kun”, que logo ignorei.

—Raizeeeeeeeeeeeeeeer !!!! Kaiooooooooooooooooooos !!! Estamos aqui!!!

Gritou Happy que planava nos céus com suas grandes asas que Brilhavam com os raios de sol. Logo atrás dele vinham Natsu e Lucy cada um com suas bagagens. Fizemos a Guilda de nosso ponto de encontro. Lucy antes de partirmos decidiu dar um “tchauzinho” para Mira que logo veio me dar um “tchauzinho” também...

—Oras Kaios! Mal saiu de um Trabalho e já está em outro... Não pense que só porque seu trabalho anterior teve aquele final trágico que esse também vai ter. Você está com boas pessoas! Isso vale pra você também Raizer!

Acenamos para Mira e partimos. Nosso primeiro caminho seria até a algum lugar onde pudéssemos alugar algum jeito de nos locomovermos mais rápido. Natsu subitamente começava a suar frio e andar bem mais devagar.

—Ai,Ai... Vai começar

—Natsu! Você está muito longe da gente! Aperte o passo!

Raizer gritava para Natsu, mas o Matador de Dragão parecia agora engatinhar... Cada vez mais lento e lento...

—Meu Deus! Será que ele foi envenenado?!?

—Só se foi o Veneno “Medo de Transportes que não sejam o Happy”... Natsu! Vamos logo!!!

Lucy estava cada vez mais sem paciência. Estávamos perto de algumas Mulas e as usaríamos para ir até Shirotsume, porém Natsu estava com seus probleminhas clássicos.

—Natsu eu talvez possa até ajudar! Eu soube que a Magia Troia de Wendy te mantem bem em Transportes... O Troia funciona imobilizando o seu estomago para que não sinta enjoo. E ainda é uma Magia Dragon Slayer... E se você comesse fogo enquanto viaja ?!?

Minha ideia parecia absurda, mas sinceramente era muito plausível!

— O que ?!? Comer o meu próprio fogo... Mas eu não posso ficar fazendo isso é tão nojento quanto beber a própria Saliva!

Juntei minhas mãos, e em seguida comecei a escrever com meu Lápis Magico algumas escrituras...

—Dark Écriture: FIRE!!! Segura Natsu!!!

Do meu Lápis uma Chama Verde Imensa saia... Toda a chama Natsu a segurava com suas mãos não fazendo efeito algum a ele.

—Incriveeeel !!!

Lucy, Happy e Raizer ficaram expendidos com a chama que saia do Lápis.

—Assim como nenhum ser humano é igual minha Magia não é totalmente como a Magia de Runas normal... Ela é um pouco mais agressiva, Hehe !

Natsu segurava a Imensa Chama verde com as mãos pouco esforço e a Mastigava gradativamente para não gastar tanto. Pegamos as Mulas. Natsu seguiu junto de Happy que muitas vezes era queimado pela chama, Lucy seguiu sozinha assim como eu e Raizer. E Partimos juntos para Shirotsume!

Graças aos lentos passos das mulas demoramos mais do que imaginávamos a chegar a Shirotsume. O Caminho que pegamos era mais curto, porém era bem em meio a natureza. Varias arvores estiveram ao nosso caminho. Algumas vezes tivemos que descer para retirar com as próprias mãos os montes de terra, ou mato que estavam no caminho.

—Belo “caminho mais rápido”, Ka-Kun !

Raizer realmente estava detestando a ideia de ter que montar em uma Mula, principalmente de ter que descer e subir dela varias vezes. Percebi que Lucy estava mais sorridente do que quando Natsu estava dando um “piti” por causa do enjoo

—Oras Raizer pense que pelo menos estamos chegando... Ia ser pior se estivéssemos perdidos

—Verdade! Eu sei o caminho Raizer! E qualquer coisa a gente joga o Happy pra cima e ele pede ajuda ! Não se preocupe!

—Não gostei da parte em que me jogam pra cima!

Todos rimos. O Ambiente estava muito harmonioso, e logo encontramos o caminho. A Floresta não era muito grande e assim que saímos da trilha, ingressamos em uma estradinha. Lá já havia pessoas.

Shirotsume era uma cidade de Interior, porém ainda sim era grande. Talvez devido a ser uma das maiores fontes de Culinária de Fiore ou por ser uma cidade Aristocrata, Shirotsume era realmente uma Cidade em forte ascensão!

—Uau ! É uma cidade maior do que pensei!!!

—Realmente esta maior do que quando sai daqui... Se em Seis Meses mudou tanto assim...

Descemos das Mulas. Como é obvio elas eram magicas. Ao descermos e jogarmos um pó que Lucy recebeu após ter as alugado elas desapareceram no ar.

—Valeu, Kaios! Graças a sua ideia acho que nunca mais vou enjoar em quando viajar!

—Bom somos Companheiros! Ainda bem que pude ajudar vocês!

Natsu e demos as mãos. Todos estávamos cansados de viajem e seguimos em meio ao centro da cidade. O Centro de Shirotsume era muito Clássico e bonito. Varias casas e muitas pessoas bem vestidas conversando. Muitas lojas de roupas, de alimentos, e outros.

—Noooooossaaa !!!! Eu Poderia morar aqui!!! É Tudo tão fantástico!!!

—Lucy você morava em uma mansão... Ainda se surpreende com essas coisas!?!

—Hehe... Faz tanto tempo que eu não vejo nenhum requinte... Mas é sempre bom estar perto de tanta fineza! Por isso Natsu, Happy e até você Raizer se mantenham concentrados!!!

Os três fizeram uma cara de descontentamento. Principalmente Happy que já se preparava pra atacar alguns peixes, e Natsu que do jeito que era poderia destruir aquela cidade se decidisse, e Raizer, claro.

—Ok Lucy. Estamos na minha cidade. Qual é o trabalho mesmo?

—Ah... O Trabalho... Bom... Vamos dividir o dinheiro entre Eu, Você, Raizer e Natsu. É Simples até. Alguns cidadãos estão preocupados com algumas rachaduras no solo e suspeitam que o problema seja algo Subterrâneo. Vamos fazer uma varredura por lá !

—... Pela cara de duvida de vocês dá pra ver que não entenderam muita coisa... Bom. Vamos ver se tem algo no esgoto!

Todos fizeram cara de Nojo, inclusive Lucy que já sabia onde havia se metido.

—Mas podemos ver isso amanhã! Eu moro aqui perto!!! Vamos pra minha casa!

—Pra falar a verdade estou muito empolgado pra conhecer sua casa, Kaios!

Seguimos a pé. Passamos pelo centro e descemos toda uma rua de arvores grandes e de Belas folhagens. Embora fosse frio, as arvores impediam a neve de chegar ao chão fazendo que a tarde parecesse um leve anoitecer Laranja de Outono.

—Olha Kaios, estamos cada vez mais entrando nesta rua... Não to vendo casa nenhuma aqui...

—Calma Raizer! Estamos mesmo chegando! Já dá até pra ver!

E Realmente dava. Minha casa era até que simples. De fora era possível ver suas grandes Janelas e sua parede cor de Musgo. Era uma casa dentro de uma área bem afastada então era bem integrada a Natureza.

—É a sua cara, Kaios!!

—Você acha Happy?!? Minha mãe e meu Padrasto construíram com o suor deles! Ela é simples, mas tem uma historia linda!

Bati na velha porta de Madeira. O Barulho ressoava forte, mas não tive nenhuma resposta. Bati mais algumas vezes e continuou a mesma coisa...

—Será que eles não estão?!? Ai... Teremos que dormir na rua... Estou sem dinheiro aqui!

Todos sentamos na frente da porta. Fiquei com um pouco de vergonha, todos haviam depositado a esperança de dormir na minha casa, mas no final...

—Maninho... É você?!?

Uma voz de garota gritava da Janela. Aquele cabelo Curto e carinhoso com certeza me fez muito feliz!!!

—Oh ! A quanto tempo... Livia !!!

Ouvir aquela voz de criança me deixou muito feliz e até emocionado. Sempre me senti inseguro em ter deixado Lívia, claro que ela estava acompanhada de meu padrasto, mas não me sentia, nunca, disposto a larga-la.

—Essa é sua irmã? Ela é tão bonitinha...!

Natsu mexia nos cabelos de Lívia, era de se notar que seus grandes olhos pálidos nem se quer se moviam.

—Kaios, por acaso sua irmã...

—Não A-C-R-E-D-I-T-O-O-O-O-O-O-O-O! Kaios é você?!?

Um homem corpulento e robusto chegará assustando a todos, porém aquela voz era muito nostálgica e calorosa, era meu padrasto, na verdade meu pai de coração, Joe Ramirez!

—Ora, ora, Kaios! Essa moça é a sua noiva? Você tem um bom gosto hein?!? Você caiu neste peitão! Hua, Hua, Hua!

Ramirez agarrava “hemorragicamente” o peito de Lucy, que ficou tão enfurecido que lhe devolveu um belo soco no meio da cara.

—Joe!! Esta é Lucy e é minha amiga e companheira de Guilda. Estes são Natsu e Raizer. E tem o Happy também.

Happy planava livremente na janela, perto de Lívia, que ao sentir a leve brisa, agarrou o Exceed, o abraçando com um instinto tão meio e leve de um Urso polar com fome.

— Preciso... de Oxi...gênio...!!

—Acho que o Natsu perdeu o Happy pra Lívia!

Todos rimos da situação de Happy, que já estava ficando vermelho e Azul. Entramos na casa. Aparentemente Joe estava fazendo a janta, a casa estava com um cheiro incrível de ensopado, que por sinal era um dos melhores cozinheiros de Shirotsume. Lívia ainda segurava Happy o tratando como um bicho de pelúcia vivo, o agarrando forte. A comida acabará de ficar pronta e nos juntamos a copa da asa para comer, ou melhor, devorar já que não comíamos a um tempo, e no meu caso a 6 meses.

—Hum... Sr. Ramirez. Este ensopado de Javali está incrível!

—Obrigado, é demorada o preparo, mas vale a pena, principalmente quando se tem ilustres visitas.

—Embora seja um Senhor muito do pervertido, tenho que concordar com Raizer, seu padrasto cozinha muito bem.

Era de se notar como a tal “Princesa” Lucy comia como se não houvesse amanhã. Enquanto Ramirez e todos comiam, notei como a casa estava limpa e bem cuidada, assim como Lívia que mesmo com os problemas que tinha estava realmente feliz ao lado do seu pai, talvez tivesse mesmo me preocupado a toa.

—E então Kaios, se não era pra Oficializar o noivado, porque voltou a Shirotsume? Cansou da Agitação de Magnólia?

—Nem tanto. Na verdade passei porque estamos no meio de um trabalho. Agora faço parte de uma Guilda... De Magos.

Subitamente Joe Ramirez parou de comer, com certa brutalidade largou os talheres. Não era o que ele queria ouvir, com certeza.

—Guilda de quê? Você está mexendo com Magia de novo? Magia só leva a destruição e perdas! Não basta tudo o que já sofremos! A Magia consumiu a nós! Consumiu a sua mãe!

—Não fale da minha mãe como se tudo isso fosse escolha dela!!!

Levantei furioso, estava tão enfurecido que podia desferir um Míssil com tamanha raiva que estava sentindo. Todos pararam de comer e olharam pra mim. Me sentei novamente.

—Olha Tio-Tarado, a magia realmente traz coisas ruins. Ganancia, ruina e até morte. Mas quando se tem um coração bom que tem sede de amizade como o do Kaios só coisas boas vêm como resultado!

Lucy soltou um sorriso que descrevia tudo o que Natsu havia dito. A briga havia acabado os ânimos se acalmaram e até terminamos de jantar em festa.

Jogamos mais um pouco de conversa fora, falei das aventuras que já havia vivido. Do desafio contra Milianna na Mermaid Heel, falei do Primeiro trabalho ao lado de Wendy, Romeo, Jake, Araz e Raizer, de Krocalus e Pitton-Morphosis, e até da mulher de Cabelos Vermelhos... A Noite fluía calmamente bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shirotusme,Shirotsume,Shirotume... Eu odeio este nome :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Hero!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.