1º de abril? escrita por The Emptiness Duchess


Capítulo 5
Capítulo 4 FINAL


Notas iniciais do capítulo

Então, esse é o último capítulo! Eu super adorei escrever essa fanfic e eu queria agradecer muitíssimo pra todo mundo que acompanhou, comentou e que favoritou essa fic! Muito obrigada a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491579/chapter/5

Dia 3 de abril.

Os seis tinham combinado de se encontrar no mesmo lugar alguns dias depois do primeiro de abril apenas para contarem como tinha sido a experiência.

Quando planejaram as pegadinhas, todos imaginaram que o encontro do dia 3 ia ser apenas épico: compartilhando fotos, contando histórias... Mas nem tudo é como queremos.

Kuroko Tetsuya apareceu com um olho roxo, Takao Kazunari estava cheio de curativos pelo corpo e tinha o lado esquerdo do rosto inchado, Reo Mibuchi estava com um gesso no braço direito, Himuro Tatsuya estava com marcas vermelhas do pescoço até a clavícula e Momoi Satsuki não deu as caras.

O único “intacto” era Yukio Kasamatsu e mesmo assim ele era o que estava com a expressão mais melancólica de todos.

– Ér... quem quer começar? – Takao perguntou hesitante.

– Himuro-kun parece ter algo bem interessante para contar – Kuroko disse com um pequeno sorriso malicioso.

– Obrigado, mas eu passo. – ele disse sorrindo.

– Eh? Não é justo, todos deveríamos contar algo. – Takao argumentou. Queria saber que tipo de mentira o gentil Himuro contaria pra encobrir o que realmente aconteceu.

O moreno suspirou e disse:

– Ele apenas... me “puniu”. Não é o que vocês estão pensando, certo? Foi só pra me deixar constrangido... Pare de sorrir desse jeito, Takao-san. Atsushi ainda não sabe de onde os bebês vêm e muito menos como fazer “aquilo” – ele deu uma pausa - Mas e você, Kuroko? Eu não achava que o Taiga iria te bater.

– Oh, ele não me bateu. Provavelmente iria, mas eu fugi dele o dia inteiro na escola e faltei no treino pra evitar ser pego. Quem me bateu foi a treinadora.

Takao riu.

– Shin-chan me bateu até eu gritar! Haha! Mas parece que não fui o único que apanhou, não é? – ele disse apontando para o braço engessado de Reo – Akashi é mesmo assustador!

– Hm? Ah, não foi o Sei-chan que fez isso. Ele não me bateria de forma que prejudicasse o basquete. Eu estava fugindo e acabei sendo atropelado por um ônibus.

Takao piscou por um segundo e explodiu em gargalhadas. Riu tanto que chorou e mesmo Kuroko não conseguiu manter a face inexpressiva. Himuro deu apenas um sorriso discreto e Kasamatsu manteve a cara fechada.

– Mas valeu a pena! Deem uma olhada! – Reo mostrou a foto do Akashi de vestido. Takao que estava quase parando de rir voltou a gargalhar e os olhos de Kuroko brilharam.

– Q-que bonitinho... – ele disse com as bochechas rosadas. – Você pode me passar essa foto?

– Claro, fofinho. Mas não poste em nenhum lugar ou eu vou acabar com o outro braço quebrado.

Kuroko assentiu e pegou o celular. Enquanto os dois arrumavam o bluetooth, Takao chamou o então quieto Kasamatsu para a conversa.

– Você parece ter saído impune! Aposto que o Kise nem suspeitou!

– Você está brincando?! Meu orgulho como homem foi destruído e agora eu estou nas mãos daquele... daquela...

– Loira oxigenada?

– Isso! Ele me fez vestir a droga do vestido e ainda por cima tirou uma foto! Eu vou ter que obedecer ele pra todo o sempre se não quiser sofrer bullying a vida inteira! E não ria, isso é culpa de você e desse fantasma!

Kuroko olhou quando seu “nome“ foi dito e sorriu. Abriu a boca para falar, mas uma certa cabeleira rosada o interrompeu.

– Tetsu-kun! Você precisa me ajudar! O Dai-chan... o Dai-chan ele... – ela estava chorando muito e desesperadamente. Não conseguia terminar a fala.

– Se acalme Momoi-san, o que aconteceu com o Aomine-kun? – Kuroko perguntou gentilmente.

– Dai-chan está preso! Ele não sabia que sair sem roupas na rua era crime!

“E adivinha quem vai ter que pagar a fiança?” pensou Kuroko. Afinal, parece que fazer pegadinhas de primeiro de abril não foi realmente uma boa ideia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, eu fiz todos os agradecimentos e etc lá em cima, mas, novamente:
Muito obrigada!
Essa foi a primeira fic de "comédia" que eu escrevi, não achei que ficou ruim! Foi bem divertido, a situação é bem descontraída e é uma delícia de escrever!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1º de abril?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.