123 dias sem você escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 3
2 dias sem você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491572/chapter/3

2 dias sem você

Querida Júlia,

Estou há dois dias sem você. Você me pergunta como estou e eu respondo: Mal. Saudades.

Ah, a Rosa me deu seu número e prometo que ligo assim que puder. Tenho testes na escola mas eu quase não estudo. Você está sempre na minha mente. Seus olhos, cabelos, pele... Eu tento me concentrar mas você sempre está me "distraindo".

Até os professores perguntaram por você hoje. Como é aí em Auckland? Nem pense em abraçar e olhar para um menino por mais de 30 segundos, hein? Estou brincando.

Saudades me definem. Saudades da sua voz, cheiro... Eu tento suportar a dor e não chorar mas é praticamente impossível. Espero que aconteça somente coisas boas com você.

Vou te ligar logo, estou doido e morrendo de vontade de ouvir sua voz. Só isso já basta. Vai me fazer feliz pelo resto do dia.

"O amor é um sentimento verdadeiro, ele pode oscilar e raramente, desaparecer."

(Frase minha),

Beijos,

seu namorado Lucas,

Obs: Eu te amo. Não tenha dúvidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "123 dias sem você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.