123 dias sem você escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 2
1 dia sem você


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491572/chapter/2

1 dia sem você

Querida Júlia,

Faz um dia que você partiu. Escutei "When You're Gone" da Avril Lavigne e pensei em você.

Hoje, na escola, conversei com sua amiga Rosa e ela também está morrendo de saudade de você.

O quê você anda fazendo? Conheceu muita gente? Como é a escola? Aqui, está sendo torturante sem você. Tudo o quê eu faço, eu lembro de você. Meu dia não é o mesmo, você o ilumina e traz esse amor magnífico que me alimenta.

Aconteceu poucas coisas hoje. Á noite, eu pensei em você e até pensei em te ligar mas perdi o número, vou pedir para Rosa amanhã.

Júlia, você é única, especial e eu sempre te amarei. Eu acho que não vou suportar. eu sei que só se passou um dia mas um dia sem você é como um ano sem chuva. (Sim, escutei A Year Without Rain da Selena).

Sinto tanta saudade que dói mas não existe remédio para essa dor,

Beijos,

seu namorado Lucas.

Obs: Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "123 dias sem você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.