A Pedra de Gelo e Fogo escrita por Letícia de Pinho da Silva


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491472/chapter/1

- Bom dia Shacklebolt. – disse Harry ao entrar na sala, ao seu lado Rony apenas balançou a cabeça, em um aceno.

- Por favor, me chame de Kingsley, Harry. – disse o ministro da magia de trás de sua mesa – E não há nada bom nesse dia, caro Harry.

- Algum problema? – perguntou Rony, enquanto os dois se sentavam.

- Alguns problemas com os trouxas. – respondeu o ministro – Nunca esqueceram o que os comensais da morte fizeram. Mas isso é o de menos, um pouco de feitiço para a memória e BUM. – gritou o ministro, levantando as mãos rapidamente, assustando Harry e Rony.

- No que pudermos ajudar, Kingsley, estamos aqui. – disse Harry, depois de ter se recuperado do susto.

- Quem sabe Harry. – respondeu ele suspirando – Mas o que mais me preocupa é o que acontece no mundo da magia. Uma série de roubos vem acontecendo em nosso mundo, bem de baixo do nosso nariz.

- Hermione comentou alguma coisa sobre isso. – disse Rony – Suspeitam que seja um grupo de jovens tentando chamar a atenção, não?

- Eu não sei meu amigo. Ontem um artigo muito valioso foi roubado, havia bastante magia envolvida, protegendo o objeto.

- O que foi roubado? – perguntou Harry, curioso, afinal, essa notícia não estava nos jornais ainda.

- Uma espécie de faca, ou coisa assim, pertencia a Salazar Sonserina. Foi roubado de ninguém mais, ninguém menos que Lucio Malfoy. O velho está furioso.

- Objetos que venham de Salazar Sonserina, nunca trazem boa coisa.

- Só poderia estar com os Malfoy mesmo. – completou Rony.

- Me pergunto, caros amigos, - disse o ministro – o que jovem crianças vão querer com uma faca de Salazar Sonserina?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pedra de Gelo e Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.