Não posso me apaixonar escrita por Uma Somiqueira


Capítulo 7
Meses depois...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Como vocês estão? Dessa vez fui até rápida, não? hahaha Por favor, leiam esse capítulo com essa música ( www.youtube.com/watch?v=JkdXv48si5E ) de fundo. Boa leitura! Beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491389/chapter/7

Pov’s Diego

Ela queria que fossemos conhecidos?! É isso mesmo produção? Deve ter acontecido algo em algum passado romântico dela... Só pode!

Comecei a rir do nada.

– Você tá bem? – ela me perguntou.

Fiquei sério e respondi:

– Claro! Só me lembrei de uma piada...

Ela assentiu uma vez e depois ficou séria e voltou a fazer o trabalho.

Pov’s Narrador

Alguns meses se passaram. Diego não tocou mais no assunto “namora comigo” com Roberta, ela, por sua vez, sempre dizia à Alice que não estava nem aí pra namoro, garotos e beijo na boca, porém nunca se esquecera do beijo calmo que Diego lhe dera. Fora mágico, nem o ex-namorado dela havia beijado ela dessa maneira... Com calma e com, hum, paixão (?).

Diego sempre se perguntava por que Roberta nunca aceitara seu pedido, não se aproximava tanto e por que era sempre grossa. O que haveria por trás de todo aquele discurso de que namoro não presta, de que se apaixonar e querer estar perto da pessoa amada era perca de tempo?

Uma semana a mais havia se passado sem que Diego e Roberta tocassem no assunto “namoro” de novo.

Pov’s Roberta

Finalmente as férias chegaram! Ir pra casa pra fazer nada por um mês... Tem coisa melhor?

Enquanto eu arrumava minha mala, pensava nas férias e no que iria fazer, me peguei pensando no Diego, de novo!, em todos esses meses, depois do beijo, eu não parei de pensar em nenhum segundo nele, em como ele fazia com que eu me sentisse animada, a cada dia, com as piadas, com que eu me sentisse especial com o carinho que ele só tinha comigo...

A cada dia que se passava eu me arrumava mais, queria, pelo menos tentar, ficar mais bonita... Credo! Tô parecendo a Alice, não sou patricinha, não sou Barbie.

Tentei não pensar naquilo e comecei a cantar uma música que eu fiz:

‘’Mais um dia triste
Me pego outra vez
Pensando em você
Não dá pra evitar

Tentei evitar
Tentei esquecer
Tudo que me lembra você

Tentei não te amar
Mas olho no espelho
Mas nada de me reconhecer
Só vejo você em mim
‘’

Fui pra minha casa cantando a música na minha cabeça... Ainda não tinha terminado.

Duas semanas haviam se passado... E fiz mais uma parte da música. Tô muito feliz que estou conseguindo terminar.

Cantarolei com um ritmo que eu havia pensado que ficaria bom...

‘’Mais um dia triste
Me pego outra vez
Pensando em você
Não dá pra evitar

Tentei evitar
Tentei esquecer
Tudo que me lembra você

Tentei não te amar
Mas olho no espelho
Mas nada de me reconhecer
Só vejo você em mim

Se bate um desespero
No mesmo instante
O que eu quero é você
Pra me abraçar

Já não importa o tempo
Não tenho medo de me arrepender
Não vou controlar
‘’

Estava na sala tentando terminar a música quando a campainha toca. Corro pra atender e fico besta olhando pra porta... Eu só queira saber se eu estava enxergando bem ou se era coisa da minha cabeça. Mas era real...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer com os dois daqui pra frente? Um namoro? O ex voltando pra reconquistar a ex? Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não posso me apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.