Não posso me apaixonar escrita por Uma Somiqueira


Capítulo 20
Eu ainda te amo


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Pelo visto, vocês querem que a Roberta e o Diego voltem, certo? Depende do destino, gente! Beijos! :* Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491389/chapter/20

Pov’s Diego

Saí da casa da Giovanna e fui me encontrar com Roberta. Havia mandado uma mensagem, anônima, para que ela me encontrasse na pracinha que tem perto da casa dela.

Será que ela vem? Pensei enquanto olhava para todos os lados na esperança de encontra-la.

A vi sentada em um banco perto de uma mini lagoa. Ela continua linda!

Toquei em seu ombro e ela se assustou.

– A gente pode conversar? – perguntei sério. Ela assenti e eu continuei. – Eu li as cartas... Cada uma delas. Por que não me contou antes? – disse me sentando ao lado dela. – Por que preferiu esconder?

– Diego, eu tentei te contar, mas você não me deixou explicar! Eu tentei me comunicar com você durante uma semana e você não me atendia, não me respondia... Então eu desisti!

Lágrimas rolavam pelo meu rosto e ela limpou, como se estivesse cuidando de mim, como se fossemos namorados.

– Desculpa! – ela desviou o olhar e abaixou a cabeça.

Eu levantei a cabeça dela para que ela olhasse nos meus olhos.

– Desistiu de mim?

Ela não respondeu. Eu não ia desistir assim tão fácil... Eu ainda amo essa mulher, nunca deixei de amar.

– Responde... Desistiu ou não? – disse me aproximando e puxando o rosto dela para mais perto do meu.

Fiquei vidrado naqueles olhos verde mel... Os mais lindos que eu já vi e que nunca esqueci.

Me aproximei, cada vez mais, dela. Eu não consigo entender de onde ela tira tanta beleza.

A beijei. Um beijo calmo, cheio de saudades. Minha língua pedia passagem e ela cedeu. O beijo dela é inesquecível...

Pov’s Roberta

Ele veio se aproximando de mim e eu não tive como resistir... Eu queria aquele beijo, assim como queria ele. Mas não era o certo! Ele tem namorada.

Parei o beijo bruscamente.

– Qual o seu problema, Diego? – ele me olhou sem entender. – Você tem namorada, aliás... Noiva!

– Roberta, eu terminei com ela... Não quero uma vida sem você do lado. Roberta, eu ainda te amo! – Caramba! – Quer namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês decidem! Beijos estalados! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não posso me apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.