Não posso me apaixonar escrita por Uma Somiqueira


Capítulo 19
Desistiu de mim?


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Como vocês estão? Estão gostando da fic? Beijos! Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491389/chapter/19

Pov’s Diego

Entrei mesmo sem ser convidado. Eu ia tirar aquela história a limpo.

– Giovanna, o que ele está fazendo aqui? – perguntei olhando negativamente pra minha namorada.

– Amor, ele veio me trazer notícias da Alice... Já que ele é namorado da Roberta.

Que? A Roberta e ele... Juntos? Calma Diego, você ouviu errado! Com certeza foi isso.

– A Alice não podia vir trazer as notícias pra você? – perguntei realmente desconfiado.

– Que fofo! O meu amor tá com ciúmes de mim. – Que voz irritante!

– Já trouxe as notícias da Alice – disse ele lançando um olhar pra Giovanna. – Preciso ir... Daqui a pouco a minha namorada me liga perguntando onde eu estou. Tchau!

Continuei parado na frente da porta sem deixa-lo sair.

– Eu tenho cara de idiota?

– Depende de quem vê. – sussurrou Leandro.

Respirei fundo pra não socar a cara dele.

Pedi para que ele e a Giovanna se sentassem e pedi explicações. Os dois não sabiam se deixavam um falar ou se continuavam inventando.

– Giovanna... Eu não queria fazer isso – Queria sim! – Mas pra mim chega! Não aguento sua voz aguda, suas mentiras...

Ela começou a chorar e eu apenas deixei a aliança em cima da mesinha de centro da sala dela e saí.

Pov’s Roberta

Recebi uma mensagem anônima e fui ver quem queria conversar comigo...

Cheguei à praça e me sentei em um banco em frente a uma mini lagoa. O lugar era lindo!

Senti uma mão tocando o meu ombro e me virei assustada. Não, não podia ser ele!

– A gente pode conversar? – ele me olhou sério. Assenti e ele continuou. – Eu li as cartas... Cada uma delas.

Olhei pra ele sem acreditar que ele havia lido e que não havia queimado as cartas.

– Por que não me contou antes? – disse se sentando ao meu lado. – Por que preferiu esconder?

– Diego, eu tentei te contar – lágrimas ameaçavam cair, mas não seria ali que eu iria liberá-las. – Mas você não me deixou explicar! Eu tentei me comunicar com você durante uma semana e você não me atendia, não me respondia... Então eu desisti!

Vi que lágrimas rolavam pelo rosto dele e, por impulso, limpei-as.

– Desculpa! – abaixei a cabeça.

Ele levantou minha cabeça para que eu olhasse nos olhos dele.

– Desistiu de mim?

Não respondi. Ele estava mexendo com o meu ponto fraco! Eu nunca vou desistir desse idiota.

– Responde... Desistiu ou não? – disse se aproximando e puxando o meu rosto para mais perto do dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno, né? Me perdoem! Quero saber o que vocês querem que a Roberta faça. Beijos estalados! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não posso me apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.