Divagações escrita por Bibs Elric


Capítulo 4
Capítulo 5 - Aquela garota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491370/chapter/4

Hey, você viu aquela garota ali? Ela te olha de longe, ela fica mal à toa e não te conta por que, ela nunca se aproxima e você não sabe o motivo. Se é assim, não a deixe desse jeito. Porque essa garota te olha imaginando como seria estar ao seu lado. Ela fica mal porque vê aquelas outras garotas que não vão e nem podem te amar um terço do que ela ama. Porque ela sabe que por mais que queira, ela não pode se aproximar. Ela não chega perto porque tem medo de você afastá-la. Ela se importa com você, e por isso não fala nada. Ela quer que você seja feliz, com qualquer pessoa que você goste, mas ela se morde de ciúmes por dentro. Era ela quem deveria estar ali, não aquelas outras pessoas. Ela vê aquele sorriso em seu rosto e ela sorri também, sentindo um aperto no peito por saber que não é ela quem te faz sorrir daquele jeito, e nunca será. Ela recusa o abraço de qualquer outra pessoa, o toque de qualquer um, porque ninguém pode fazê-la se sentir como você o faria. O roçar dos dedos, o conforto de um abraço... ela queria apenas uma chance de mostrar o quanto ela te ama. E quanto mais longe ela fica, mais a dor se torna presente, e mais ela se magoa. Ela vai parar de te olhar, pelo contrário – ela vai evitar cruzar seus olhos com os dela. Ela vai ficar mal, mas agora não vai mais fazer diferença – ela não vai mais conversar com você pra ter que responder algo. Ela vai se afastar um pouco mais, porque estar por perto dói. O amor dela vai se tornar mágoa, indiferença, vazio. Não deixe ela se tornar assim, porque não vale a pena. Talvez você não possa amá-la como ela te ama, isso é normal. Mas então não dê esperanças. Não mostre a ela como as outras garotas podem chegar perto de você, e ela não. Porque aos poucos, talvez, aquele amor passe. Sem dor, sem mágoas, sem vazio. Só passe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!