Hate you, or not. escrita por Nina Maslow


Capítulo 14
Ciúmes?


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez eu demorei menos, acontece que eu tinha perdido meu caderno. Achei no meio da minha gaveta de bagunça (eu guardo tudo nela kkkkkk).
Bom aqui está o link da fic Nothing Is Perfect da ThayBTRHenderson

http://colheratitudes.blogspot.com.br/

Boa Leitura!

XOXO - NINA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491265/chapter/14

Logan P.O.V

Eu estava com Alice na sala de sua casa, estamos assistindo Chicago Fire. Vou confessar, eu estou gostando muito da Aly, mas não sei se ela sente o mesmo por mim. Quer saber, não vou mentir, eu não gosto dela eu a amo. Sinto uma enorme vontade de protegê-la, de ser o motivo de seu sorriso, de limpar suas lágrimas, de ser o cara que vai ampará-la quando ela precisar, de acordar todas as manhãs e vê-la ao meu lado. E eu a conheço à tão pouco tempo.
– No que você está pensando? - perguntou Alice, interrompendo meus pensamentos.
– Em nada de importante - menti.
A porta da sala se abriu, eram James e Amanda que acabaram de chegar dando risada.
– James para de ser burro. Aquela senhora apenas derrubou o anel perto de nossa mesa - dizia Amy.
– Eu tenho certeza de que ela derrubou o anel de propósito - respondeu-lhe. Eu e Aly encaramos os dois.
– Como foi o encontro de vocês? - perguntei.
– Isso não foi um encontro. Mas foi legal, uma senhora de uns 75 anos me cantou - disse James e rimos.
Julie e Kendall entraram na sala molhados e rindo.
– O que aconteceu com vocês? - perguntou Alice.
– Esse loiro me jogou na piscina - respondeu Julie.
– Isso foi apenas uma vingança, quem mandou você passae batom e esmalte em mim, enquanto eu dormia? - questionou Kendall e todos rimos.
– Até que valeu a pena - falou Julie e deu um celinho em Kendall.
– Vocês estão juntos? - perguntei.
– Estamos namorando - respondeu-me Kendall e beijo Juliana.
Reparei que James ficou vermelho, parecia estar... nervoso?
Depois de ficarmos mais um tempo com as meninas, fomos embora.


James P.O.V

Passaram-se dois meses e as meninas já estão na faculdade. Nesse dois meses o namoro de Kendall e Julie ficou mais forte. Confesso que não aguento mais, sei lá ver Julie nos braços do Kendall me desconcerta. E isso fez com que minhas brigas com Julie aumentassem bastante. Eu estou com... ciúmes? Não sei, só sei que nada sei. Que isso baixou Sócrates em agora?
Logan e Alice estão quase namorando, não dou um mês para que isso aconteça. Amanda e eu nos tornamos melhores amigos, ou seja, ainda estou livre para a alegria de minhas fãs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado. E comentem please.

XOXO - NINA