Hate you, or not. escrita por Nina Maslow


Capítulo 13
Namoro?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pela demora. A minha amiga ThayBTRHenderson que escreve Nothing Is Perfect, pediu que eu avisa-se que ela está postando a fanfic em outro site, pois a fic dela foi excluída pelo Nyah. O link estará nas notas finais.
O capítulo de hoje ficou pequeno, porque eu estou doente e não consegui fazê-lo maior.
Sem mais demora.
Boa Leitura

XOXO - NINA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491265/chapter/13

Julie P.O.V

Depois que a Amy saiu, eu fiquei com o Kendall no meu quarto assistindo um filme. O filme era tão chato que o Kends acabou dormindo, então resolvi fazer uma pequena brincadeira com ele.
Levantei-me e fui até minha penteadeira, peguei meu batom vermelho e um esmalte rosa que eu não uso. Sentei na cama, passei o batom levemente em sua boca para não acordá-lo, depois passei o esmalte nas unhas da mão. Agora era apenas esperar, deitei-me e o loiro acordou.
– Acho que dormi um pouco - falou e tive que conter o riso.
– Só um pouco? Só faltava você roncar - falei, e comecei a rir.
– Vou ao banheiro - disse-me e saiu - O QUE VOCÊ FEZ COMIGO? - gritou.
– Vai me dizer que não gostou? Você ficou tão linda - continuei rindo.
– Tira isso da minha mão agora - falou tirando o batom - se você não tirar te jogo na piscina.
– Está bem, eu tiro - falei levantando-me e pegando um algodão e acetona para tirar. Quando terminei Kends me pegou no colo.
– O que está fazendo - perguntei-lhe
– Você já vai ver - respondeu me levando para fora da casa.
– Kendall por favor não, está muito frio - pedi.
– Vingança - falou e jogou-me na grande piscina. Agora ele vai ver.
– Me tira... - comecei a me debater - eu... - afundei e voltei - eu não sei... - continuei fingindo - nadar - ele pulou na água e imediatamente parei com minha "atuação".
– Eu não acredito que você estava fingindo.
– Eu não queria sentir frio sozinha - falei com um sorriso cínico.
– Não fala mais comigo - falou fazendo beicinho.
– Não fica assim bebê - me aproximei e dei-lhe um celinho - vamos sair daqui, antes que nós fiquemos doentes.
Saímos da piscina e nos secamos.
– Julie - me chamou.
– Fala loiro.
– Quer namorar comigo? - sério? Cadê as câmeras? Isso é alguma pegadinha?
– É sério? - perguntei incrédula.
– Sim. Se você não quiser tudo...
– Lógico que eu quero - falei o interrompendo, e em seguida o beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom aqui está o link da fanfic Nothing Is Perfect
http://colheratitudes.blogspot.com.br/

E se alguém puder ler a fanfic de um amigo meu eu agradeceria.
http://fanfiction.com.br/historia/506564/Kudamono_Body/

Obrigada e por favor comentem.

XOXO - NINA