Hora de aventura: Uma Banda Sensacional escrita por Julieta


Capítulo 13
Feliz Aniversário, Jujuba!


Notas iniciais do capítulo

Omg, cinco pessoas acompanhando? Obrigado a pessoa que favoritou e espero que continuem gostando da história, os novos integrantes da fic.

Espero que gostem do capítulo. Nas notas finais eu vou falar uma coisinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491252/chapter/13

Pov Finn

Foi muito legal o filme ontem, faz um tempo que eu, Jujuba, Jake, Beemo e Marceline não ensaiamos, a Caroço agora tá dentro, de boa, mas ela deve estranhar... Putz Grila! Esqueci que hoje é o aniversário da Princesa Jujuba, tenho que comprar um presente pra ela, comprar uma roupa pra ir e tudo isso em...

– Jake! - Grito lá de cima para Jake, fazendo panquecas de toucinho.

– São panquecas, panquecas de toucinho... - Ouço ela cantando e logo parando. - Que, Finn?

– Que horas são?

– São... Duas e meia.

– Ufa.

Suspiro e troco de roupa, logo depois ouço Jake.

– Finn, Finn!

– Que que é, mano?

– Chegou um convite da Princesa Jujuba, eu vou ler...

Eu tentei pegar o convite mas ele levantou-o.

– " Finn

Quero te convidar para a minha festa de aniversário aqui no Reino Doce, será ás oito horas da noite e os convidados irão embora, de minha preferência, ás dez, qualquer coisa, alguns podem sim dormir aqui, só para te avisar, te espero lá.

Jujuba "

– Jake, tenho que fazer milhões de coisas! - Digo e logo pulo da cama.

– Eu sei, vou com você. - Ela sorri.

Compramos as nossas roupas e os presentes, Jake comprou um colar para ela, é bem bonito, eu estou com uma rosa, eu comprei um ursinho, é cor de rosa, tenho uma própria rosa vermelha e vou escrever um cartão, após horas e horas tentando escrever um, apenas um único fica perfeito, Jake me avisou que eram seis horas.

Logo me apronto e vamos ao Reino Doce, pegamos os presentes embrulhados, Jake os escondeu, apenas eu que tive que ficar com a rosa e o cartão, consegui avistar o pessoal do Reino Doce além da Marceline, a Princesa de Fogo está em um local ali próximo, linda como sempre, entramos na festa.

Jujuba está logo ali, ela está... Está... Linda.

– Olá Finn. - Ela vem em minha direção.

– Oi Jujuba, você tá linda.

– Feliz Aniversário, Jujuba. - Diz Jake e a abraça.

– Obrigada, Jake, que fofo.

Jake fica feliz. Princesa Jujuba abre o presente e vê o colar.

– Que lindo! Obrigado de novo, Jake.

– Quantos anos mesmo?

– Vinte. - Ela sorri - Eu já volto, meninos.

– Cara, com quantos anos você tá?

– Quinze.

– Falta cinco anos para ficar com a idade dela, podia ficar com ela.

– Cara, não, eu tô com a Princesa de Fogo.

– Tá bom. - Ele olha pro lado - Por que não deu seu presente?

– Vou dar depois, em um lugar mais reservado.

Estava na hora do parabéns, todos ficaram em volta da Jujuba, era um bolo gigante, rosa e com muito glacê, ela estava no centro, pronta para apagar as velas, e eu ao seu lado, começamos a bater palmas e cantar a mesma música de sempre.

– " Parabéns pra você, nessa data... Querida, muitas felicidades, muitos doces, nesta vida... Parabéns pra você, nesta data.. Querida, muitas felicidades... Muitos doces nesta vida. É pique, é pique, é pique, é pique, é pique, é hora, é hora, é hora, é hora, é hora... Ra Ti Bum... Jujuba, Jujuba "

E ela sorriu, ela bati palmas também, eu não sabia do combinado de quem era pra falar no " Com quem será? ", então fiquei quieto.

– " Com quem será? Com quem será? Com quem será que a Jujuba vai casar? Vai depender, vai depender, vai depender se o Finn vai querer, ele aceitou, ele aceitou, tiveram muitos filhos e depois se separou "

E então alguém gritou:

– E o Finn casou com a Princesa de Fogo!

– Isso! - Todos falaram.

Fiquei envergonhado quando falaram meu nome, o primeiro pedaço do bolo foi para mim, era de chocolate, morango e outros sabores, era bom, comemos o bolo e depois colocou uma música, era romântica, não animadas, a Jujuba estava sentada, não podia deixar ela desapontada em seu aniversário. Fui em sua direção.

– Quer dançar, Jujuba? - Estava com as bochechas vermelhas.

Ela olhou para mim.

– Claro, Finn.

Ela segurou minha mão, fomos para a pista e segurei em sua cintura, ela logo no meu ombro, começamos a dançar, era uma música bem lenta, então tinha de acompanhar, sendo devagar, Jake dançava com Lady Íris, Marceline emburrada em um lado, alguns caras a haviam chamado para dançar, mas ela recusou, ela estava triste, eu lembro de Ash, talvez ela só precisasse de um namorado.

A Foguinha havia sumido, me aproximei de Jujuba, que fechava os olhos, sentindo a música, estava achando meio tosca, mas era uma música romântica.

– Princesa Jujuba, precisa vir comigo.

– O que foi, Finn?

– Vem.

Eu puxei seu braço para fora da festa, estávamos em um local como uma montanha, eu lhe entreguei o presente.

– Obrigado, Finn, eu adorei. - Falou ela após abrir.

– Aqui.

Eu lhe entreguei a rosa e o cartão.

– Que fofo... E romântico.

Ela abriu o cartão.

" Princesa, doce como mel, graciosa como flor, mora em meu coração, nunca te abandonarei, você é minha, você é mel, cor do céu, rainha e governante, nunca foi boa para mim, agora te deixo partir, enquanto não completo dezesseis anos. "

Ela sorriu e me deu um abraço e um beijo na bochecha, dessa vez, eu a beijei, e foi mágico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No capítulo que a Jujuba canta " Músicas e Encontro ", eu coloquei uma imagem, então podem ir lá ver se quiserem.

" Com quem será? Com quem será? Com quem será que a Jujuba vai casar? Vai depender, vai depender, vai depender se o Finn vai querer, ele não aceitou, ele não aceitou, nem tiveram algum filho e com a Flame o Finn casou "

Inventei isso mas não coloquei, tadinha da Jujuba.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora de aventura: Uma Banda Sensacional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.