Hora de aventura: Uma Banda Sensacional escrita por Julieta


Capítulo 12
O Filme


Notas iniciais do capítulo

Alguém recomenda a Fic?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491252/chapter/12

Pov Finn

Acontece que as meninas adoraram o que eu fiz pra elas, todas me dando beijos e abraços, voltei para casa e Jake logo me deu uma surpresa:

– Cara, cara, você vai assistir ao novo filme?

– O quê?

– O novo filme? Com a Fionna e um cara parecendo o contrário da Princesa de Fogo.

– Com a Fionna?

– Isso mesmo, mano.

– Que demais.

– É, com quem você vai?

– Acho que vou levar as meninas.

– Hum, todas elas?

– Sim, Jake.

– Até a Caroço?

– Não, idiota. A Princesa de Fogo, Marceline e Jujuba.

– Atá, entendi. Eu vou levar a Lady.

– Eu sei, Jake.

Jake estava animado, Beemo também iria, falou que levaria um tal de Futebol, quem seria? Quero conhecer, acho que as meninas topariam ir comigo, perguntei a Jake que horas seriam.

– Que horas vai ser?

– Oito da noite.

– Que horas são?

– Hora de aventura!

– Não, Jake, que horas são?

– Ah, quatro da tarde.

– O quê?!

– Hora de Cinema!

– Jake...

– Comprei essa roupa pra você, terninho.

Eu observei a roupa, era um terno.

– Obrigado, Jake. Vou convidar as meninas.

– Tchau, galã.

Sorri com seu comentário, fui até o Reino Doce e convidei a Jujuba, depois a Marcy e por último, Princesa de Fogo, todas aceitaram, voltei para casa á tempo de me arrumar, coloquei o terno e passei o perfume que Jake havia me dado de aniversário, tirei o gorro e logo saí dali com Jake.

Ele foi buscar Lady, mas por acaso, ela estava no castelo, quando cheguei, Jujuba estava linda.

Jujuba

– Jujuba, você tá linda.

– Obrigado, Finn, acho que o filme é sobre isso. Vamos?

– Tenho que buscar a Marceline e a Princesa de Fogo.

– Você convidou nós três?

– Tem problema?

– Não.

Ela deu um sorriso lindo. Fomos de carruagem até a caverna de Marcy, bati na porta e lá apareceu ela, outra linda.

Marceline

Ela estava com as bochechas vermelhas por me olhar, minha roupa era estranha, eu sei.

– Olá, Finn, a Jujuba vai junto?

– Você me chamou de Jujuba? - PrinJuba perguntou.

– Sim, sem ressentimentos. Vamos?

– Vamos buscar a Princesa de Fogo.

– Você vai convidar todas as meninas de Ooo, Finn?

– Não, só minhas melhores amigas neste mundo.

Ela sorriram, Marcy se sentiu desconfortável pela carruagem, ela não é da realeza, mas é fofa, chegamos e ela nos esperava, estava linda.

Princesa de Fogo

– Tá linda, foguinha. - Disse com elogio, ela sorriu e ficou com as bochechas vermelhas.

– Podemos ir?

– Claro. A Jujuba e a Marcy vão junto, tudo bem?

– Claro, mas, eu vou queimar a carruagem.

– Eu vou andando com você.

– Ah, eu vou também. - Disse Marcy e foi logo saindo da carruagem - Odeio carruagens.

– Eu odeio ficar sozinha, permita-me ir com vocês. Mordomo Menta, volte ao castelo. - Disse Jujuba.

Todos fomos até o cinema, entramos e vimos a capa do filme.

Parece que a Fionna faria mesmo o filme, ela e esse cara aí, nós sentamos e começamos a assistir. Era de ação, sobre um veneno... Sei lá, nem prestei muita atenção, só sei que eles se beijavam, a Fionna é o contrário de mim, então, aquele cara é de fogo, deve ser o contrário da Foguinha, o tempo todo segurei sua mão, de susto uma vez, ela até pulou em meu colo, nem doeu, sabe a minha técnica.

Nem sentir, nem pensar na dor.

O jeito que eles ficavam juntos no filme, parecia eu e a Flame, no final prestei mais atenção, Jujuba estava com os olhos grudados no filme, assim como Marceline nem ligava, Jujuba falou:

– E eu sempre te amarei.

E Fionna logo falou isso.

– É, mamãe passou açúcar em mim.

Diz Jujuba, eu rio e logo comento:

– Eu sei.

– Não, Finn, literalmente.

Fiquei quieto, terminou o filme e foi cada um para sua casa, claro, com despedidas...

Não, ninguém se beijou, foi abraços e beijos na bochecha, nada além disso, comemos pizza de sorvete quando chegamos, não conheci Futebol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora de aventura: Uma Banda Sensacional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.