Path Of A Swordsman escrita por marcelo junior


Capítulo 3
Saga 1 - Em busca da verdade - capítulo 3- A alma do espadachim


Notas iniciais do capítulo

TODOS OS CAPÍTULOS SERÃO POSTADOS AS QUINTA-FEIRAS.boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491078/chapter/3

–Vovô!!!- gritou Shiny o máximo que podia ,quando houve a explosão causada pelo tal dragão . Demorou uns 7 minutos para a fumaceira se dispersar, nisto limpou seu rosto cheio de poeira e sujeiras e voltou seu olhar para onde antes era local de uma luta muito estranha e árdua agora era apenas um buraco de quase 1 metro de profundidade ,la estava dois corpos o do bisavô de Shiny e o outro do rapaz que lhe atacado mas quando Shiny se aproximou dos corpos viu que a capa negra tinha sumido , seus olhos tinham mudado para a cor verde , logo , Shiny ligou para a ambulância já que tinha percebido que ambos estavam apenas inconscientes .

3 dias após a luta:

Kinnoy ainda se encontrava em coma , o médico tinha perguntado a Shiny e ao Ikay mas eles não contaram nada ,também quem iria acreditar em uma luta aonde um invoca dragões e o outro com 68 anos de idade lutando como um jovem de 15. Ikay sumiu depois da primeira noite no hospital , mas antes de tal coisa suspeita Shiny conseguiu descobrir o seu verdadeiro nome Khodi Yamashita o filho do empresário Sayko Yamashita o que tinha sido mantido refém.

Uma manhã Shiny e sua mãe foram visitar Kinnoy , passado 30 minutos dentro do quarto aonde estava Kinnoy , para a surpresa de Shiny , Khodi bate na porta :

–Shiny correto ?- perguntou Khodi ou Ikay sei lá.

–sim este é meu nome . esta é minha mãe Midori Yokodi - respondeu ele levantando de seu assento .

– filho aonde você vai ?

– conversar com ele a sós. respondeu ele segurando bem forte o braço de Khodi saímos da sala e fechei a porta .

– Por que você me atacou naquele dia ?- perguntou Shiny em um tom meio irritado .

– primeiro não fui eu que te ataquei foi minha Tamashī no densetsu , segundo as vezes eu perco o controle dela ela deve ter ficado assim por causa da sua TND que deve ser do arqui-inimigo da minha ,se eu não me engano é de um espadachim lendário.

'' QUE Tamashī no densetsu É ESTA ? O QUE ELE QUIZ DIZER COM ALMA DE ESPADACHIM LENDÁRIO ? E SERÁ QUE KINNOY IRAÁ MORRER ? DESCUBRAM NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE PATH OF A SWORDSMAN . ''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nota=Tamashī no densetsu - alma legendária.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Path Of A Swordsman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.