Path Of A Swordsman escrita por marcelo junior


Capítulo 2
Saga 1 - Em busca da verdade - capítulo 2-Kinnoy e o dragão


Notas iniciais do capítulo

os capítulos serão postados na quinta-feira,boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491078/chapter/2

– Minha alma anseia por seu desfalecer.

– Oque ?- perguntou Shiny.

–Vá para a dimensão das almas.-Disse o rapaz pegando de sua obscura e velha capa uma katana de lâmina com cor preta , envolvida por uma luz meio forte de cor verde.

O rapaz deveria ter lá seus 18 anos , cabelo verde com as pontas brancas, meio arrepiado,isto pude ver quando desviava de seus ataques pois com medo não pensava direito .

–O que eu fiz para você ?Nem te conheço!

–Não creio mais em suas palavras ,farei contigo oque quis fazer depois de ter sido morto por você.

Andei para trás morrendo de medo ,acabei tropeçando , eu cai no chão me encolhi-me no chão e fechei os olhos , neste instante ouve-se um tinindo metálico ,ainda encolhido no chão abri os olhos e logo reconheci a pessoa que estava na minha frente e no caso me protegendo com uma outra katana normal do que parecia o golpe final caso ele não tivesse lá ,era meu bisavô kinnoy,mestre em kendo:

–Pequeno se afaste!

Assustado corri para trás de uma lata de lixo .

–velho kinnoy,deixe-me e saia logo da minha frente.

–Nunca Ikay,saia de frequência agora.

Comecei a ouvir vários tinidos metálicos e no momento que coloquei minha cara acima da lixeira vi o tal ikay fazendo movimentos que pareciam um tipo de Kidō(nota: Kidō=invocação )no mesmo instante apareceu um dragão rugindo , deste grande rugido criou-se uma grande explosão,nisto gritei.

–Vovô!!!

'' Um senhor de idade lutando contra um rapaz misterioso que invoca coisas, um outro jovem paralisado de medo oque será que vai acontecer daqui para frente? ''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem suas opiniões nos comentários ,porque sua opinião é muito importante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Path Of A Swordsman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.