Aishiteru escrita por Saam


Capítulo 6
Em noite de lua cheia


Notas iniciais do capítulo

Será que eles conseguirão derrotar o pássaro? E depois, o que eles irão fazer? Acompanhe e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491067/chapter/6

Como era um pássaro, estaríamos em desvantagem se atacássemos em terra firme. Então tivemos que lutar no ar. Sacamos nossas armas e nos separamos. Takumi e eu ficamos na frente do pássaro para distrai-lo enquanto Nyu pegava ele por traz. A Nyu deu a volta no pássaro enquanto distraímos ele.. Ela voou a uma altura um pouco mais alta de onde o pássaro estava. Pegou seu arco-e-flecha e começou a atirar nele. As flechas batiam e caiam. Não eram forte o suficiente.

– Não esta funcionando! – Nyu

– Tentaremos ajudar. – Takumi

Ficamos voando em volta do pássaro e atirando nele. Mas não fazia efeito nenhum, por hora até pensei que não fossemos conseguir.

– Ele parece ser blindado! Não causa nenhum dano. – Yuno

Continuamos atacando enquanto pensavamos em um plano. Mas o pássaro resolveu sair da defensiva e começou a atacar. Ele soltava misseis pelo bico que nos perseguia até acertar e então, explodia.

– Cuidado, tentem fazer com que os misseis batam nas árvores. – Nyu

Voamos até uma floresta que víamos a uma distancia não muito grande. Ela era bem escura então procuramos ficar apenas no começo onde o sol ainda batia. Conseguimos desviar de todos os misseis.

– E se fizermos os misseis atacar o próprio pássaro? – Takumi

– Boa ideia! – Yuno

– Voem para longe dele para que vários misseis percorram até vocês e depois virem em direção ao pássaro voando bem perto dele e depois subam. Os misseis não serão forte suficiente. – Nyu

Seguimos o plano. Cerca de 19 misseis atacaram o pássaro. Ele não se destruiu mas ficou bem danificado e caiu.

– Vamos fazer uma convergência. – Yuno

Juntamos em um circulo em volta do pássaro e atacamos todos juntos em um ponto fixo por uma boa sequencia de tempo. O pássaro se destruiu formando um cubo mensageiro.

~~ P.V.O Mizuki

Mais um cubo mensageiro. Deve ter alguma pista. Tínhamos que abri-lo.

– Como vamos abri-lo? Aqui não tem mais folhas celestiais. – Yuno

– Imaginei que iriamos precisar então trouxe algumas comigo. – Nyu

Abrimos o cubo mensageiro e a mensagem era de voz novamente.

[Se vocês estão ouvindo isso, parabéns! Derrotaram nosso pássaro metalicano. Com certeza a essa hora vocês estão na floresta negra. Sigam as setas da natureza e saberão como encontrar a rocha. Boa sorte! – Stamine Green]

– As setas da natureza? Não tem nenhuma seta aqui. – Takumi

– Deve ser um enigma. – Yuno

– Talvez devêssemos procurar plantas ou animais que pareçam com setas. E depois seguiremos eles. – Nyu

– Então teremos que procurar mais para o fundo da floresta, e também pelo chão. – Takumi

– Tem razão. Vamos descer. – Nyu

Descemos e a floresta era linda. Mas pelo nosso ponto de vista, o fundo da floresta era mais escuro.

– Como vamos enxergar lá dentro? – Yuno

Naquele momento um chifre de unicórnio pareceu na cabeça de Flicka. Agora sim sabíamos que ela era especial.

– Não sabia que ela podia fazer isso.. – Takumi

Flicka fez com que aparecesse chifres em Aya e Akira também, e iluminou os chifres com uma enorme luz branca para que pudesse iluminar o caminho.

Fomos cavalgando lentamente pela floresta enquanto procurávamos a tal “seta”.

– Que tal aquilo? – Yuno

– Isso é um porco espinho, não tem nada haver com setas. – Takumi

Finalmente chegamos a parte escura da floresta. Bem do lado escuro havia um animal diferente, eu nunca tinha visto um desses antes. Ele não se mexia, parecia estar dormindo, mas era de se notar sua respiração. O pelo dele era todo branco com uma seta colorida.

– Esperem! – Nyu

– Oque foi? – Yuno

– Acho que esse é o bicho que estávamos procurando. – Nyu

Apontei para ele, Yuno e Takumi olharam. Um silencio tomou conta do lugar por alguns segundos.

– Ele é muito fofo. Vamos come-lo? – Yuno

– Você não pode comer nossa ajuda! Mas que dá vontade dá. – Nyu

– Vocês tem vontade de comer um pobre animal só porque ele é bonito? – Takumi

– Haaaaaaai! – Yuno e Nyu

– Vocês são estranhas. - Takumi

Acho que falamos alto demais. Os pobre animal acordou e percebeu nossa existência.. Ele começou a correr e era realmente muito rápido por ter aquele tamanho.

– Vocês duas também, por que falam tão alto? – Takumi

– Isso não importa vamos segui-lo! – Nyu

Começamos a galopar atrás dele, até que perdemos ele de vista. Paramos e quando demos conta estávamos em um lugar diferente. Não tinha muitas árvores e plantas por la. Apenas terra, um circulo de pedras no chão e algumas passagens parecidas com tuneis.

– Oque faremos agora? – Yuno

– Aqui esta muito silencioso, não ouço pássaros nem árvores mexendo. – Takumi

– Vou voar para ter uma visão melhor vocês dois fiquem aqui. – Nyu

Voei a uma altura que eu podia ver a floresta toda. Já estava bem de noite então não consegui ver muita coisa. Avistei uma árvore bem grande em cima de uma rocha enorme. Resolvi ir até lá para ver se encontrava alguma coisa.

– Ei vocês dois. Fiquem aqui, eu vou dar uma volta e já venho. Em cerca de 30 minutos usem Aya e Akira para que eu possa localizar vocês! – Nyu

Sai bem rápido, nem conferi se aqueles dois havia escutado. Só me dei conta disso no meio do caminho e não dava mais para voltar. Cheguei na árvore e estava tudo bem calmo, porem nada silencioso. Eu e Flicka começamos a andar por lá em busca de alguma pista. Ficamos andando por um bom tempo e já estávamos cansadas.

– Bom Flicka, hora de voltar. – Nyu

Voei com ela e não vi nenhum sinal de localização. Aqueles dois são muito lerdos mesmo.
Flicka voltou para a rocha da árvore, esta muito cansada para voar ou andar. Desci dela e amarrei ela em um galho baixo daquela grande árvore.

– Adoraria te dar comida mas os alimentos esta com Yuno. – Nyu

Fui procurar comida para mim e para a Flicka. Teríamos que passar a noite lá se eles não mandassem sinal.

~~P.V.O Takumi

– Aonde a Nyu foi? – Takumi

– Eu não sei ela disse que ia dar uma volta de já vinha. – Yuno

– Ela falou algo mais? – Takumi

– Não que eu me lembre. – Yuno

– Como ela vai voltar? – Takumi

– A Nyu é inteligente quando quer. Ela vai saber voltar, com certeza deixou algo marcando o caminho de volta. – Yuno

– Então já que estamos sozinhos podemos conversar sobre aquele assunto de hoje de manhã. – Takumi

– Não sei, não acho que seja uma boa hora. Estou cansada. Vamos dormir? – Yuno

– Tudo bem vou preparar a cama. – Takumi

Peguei uns sacos de dormir que eu havia trazido e coloquei sobre o chão. Estava calor então não entramos neles e fizemos deles como se fossem uma cama só. Nossos uniformes viraram pijamas e então eu deitei enquanto Yuno cuidava dos pégasos. Ela veio até mim e deitou do meu lado, colocou sua cabeça sobre meu ombro e sua mão sobre minha barriga.

– Boa noite, Yuno. – Takumi

– Boa noite, Takumi-sama. Yuno

~~P.V.O Mizuki

Encontrei algumas maças, dei umas para a Flicka e comi outras, infelizmente não tive a sorte de encontrar água. Mas eu tinha meu saco de dormir. Estendi ele sobre o chão, meu uniforme se transformou em meu pijama e então deitei. A Flicka se deitou no meu lado e quase não tinha mais poder magico para deixar o chifre aceso. Então ela parou de usar sua magia, olhou para mim, a lua refletia nos seus olhos e então ela os fechou e dormiu. Eu não consegui dormir. Fiquei um bom tempo acordada então aproveitei disso para ver a lua.

Sem ao menos perceber eu estava conversando com a lua, ela não respondia mas é como se ela pudesse entender. Então eu dormi..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, se sim comente, favorite e acompanhe, e se não, comente para dizer oque posso melhorar. Arigato.