Aishiteru escrita por Saam


Capítulo 7
O pedido


Notas iniciais do capítulo

Será que Nyu consegue voltar? Nesse capitulo terá um pedido inesperado, o que será? Um novo cubo mensageiro também chegara, o que será que ele tem para mostrar dessa vez? Acompanhe e veja. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491067/chapter/7

Infelizmente eu tive aquele mesmo sonho. Mas dessa vez eu conseguia ver os olhos daquela garota, eles eram azuis. Realmente comecei a achar que significava alguma coisa. E então acordei, acordei assustada com os relinchos da Flicka. Quando despertei pude notar que ela estava assim por causa de caçadores. Peguei as coisas rapidamente e montei nela. Pedi para ela que voltasse para o local que estávamos ontem pois agora ela já tinha descansado então era mais fácil para ela se lembrar.

Os caçadores vieram atrás de nós então saquei meu arco-e-flecha e atirei neles, com a intenção de me proteger apenas. Por sorte eles eram fracos e não muito resistentes. Antes que pudéssemos partir despistei eles para que não nos seguissem e dei uma volta pela árvore novamente em buscas de pistas.

~~P.V.O Takumi

Acordei antes da Yuno, normalmente. Então aproveitei para arrumar as coisas, cuidei dos pégasos e fui com Akira procurar alimento de origem animal. Doces não seriam o suficiente então aproveitei para pegar algumas frutas. Como era cedo eu tinha certeza de que ela não ia acordar. Não demorou muito e eu achei um veado. Por sorte ele já estava morto então não tive que cometer essa crueldade. Prendi ele em uma corda e puxei até o local que estávamos antes.. Quando cheguei fiquei muito surpreendido. A Nyu estava lá.

– Por onde andou? – Takumi

– Se você voar mais alto e notar, tem uma árvore enorme sobre uma rocha. Fui lá procurar pistas.. – Nyu

– Por que demorou? – Takumi

Nunca vi Nyu tão brava, pensei que ela iria me atacar. Ela começou a gritar sendo que um segundo antes ela estava muito calma.

–POR QUE EU DEMOREI? TALVEZ PORQUE EU TENHA DOIS AMIGOS LERDOS QUE NÃO PRESTA ATENÇÃO EM MIM E NÃO MANDAM SINAL DE LOCALIZAÇÃO! – Nyu

Não tinha mais nada a fazer além de ficar quieto e pedir desculpas.

– G-Gomen. – Takumi

Aquele momento Yuno virou para o lado, ainda dormindo.

– Por favor não acorde a Yuno! – Takumi

– Por que não? – Nyu

– Tenho uma surpresa. – Takumi

– Por acaso isso tem haver com o que vocês estavam cochichando ontem de manhã? – Nyu

Como ela percebeu? Fui tão cuidadoso.

– Nunca tente me esconder nada, vai, começa a falar! – Nyu

– Tudo bem, ontem de manhã eu estava perguntando para ela se ela dormiu bem, e falei para ela que ela era muito bonita e.. – Takumi

– Você gosta dela? – Nyu

– Bem.. – Takumi

– Sabia! Sempre soube! Uhuu! – Nyu

– Por favor fale mais baixo ela pode acordar. – Takumi

– Hai. Então qual é o plano? – Nyu

– Me ajude a arrumar este lugar, ele tem que ficar perfeito! – Takumi

– Não acho que seja uma boa hora para isso. Temos uma missão e já estamos no 3º dia. Mas vou te ajudar. – Nyu

– Arigato Nyuuu! – Takumi

~~ P.V.O Mizuki

Não acredito que ele gostava mesmo dela. Mas ficava me perguntando, será que ela gosta dele? Enfim, quero muito saber então vou ajudar. Fizemos uma fogueira, rodeada de pedrinhas e flores. Takumi vez uma pequena mesa de bambu que pegou das árvores e duas cadeiras também. Colocou sobre a mesa alguns doces e eu preparei a carne. Estava tudo pronto e então Yuno acordou, antes que ela pudesse ver algo tampei seus olhos, falei para ela ter calma e confiar em mim, levei ela até a mesa, onde ela ficara de frente para Takumi.

Tirei a mão de seus olhos, ela abriu os olhos lentamente e ficou muito surpreendida, já que meu papel não era mais importante arrumei as coisas enquanto os dois conversavam, e então me escondi atrás de algumas árvores para não atrapalhar.

~~ P.V.O Yuno

Não acreditava no que estava havendo. Takumi pegou minhas mãos, puxou a cadeira para que eu me sentasse e depois se sentou a minha frente. Nossos uniformes mudaram imediatamente. Ele estava vestindo um terno branco e eu um vestido amarelo. Confesso que fiquei muito envergonhada.

– Você esta linda Yuno, como sempre! – Takumi

– A-Arigato Taku, você também está ótimo. – Yuno

Ele se levantou e se ajoelhou ao meu lado.

– Antes de mais nada quero que você saiba que sempre te admirei muito, mesmo com todas as suas manias e desastres. Sempre me senti melhor ao seu lado, quando dormimos juntos estava tão feliz que poderia ficar lá para sempre. Quando olho nos seus olhos, vejo o mundo, pois eles são lindos, poderia ficar horas parado só olhando para eles. Gosto muito de você, desde quando nos conhecemos nunca me interessei por nada além de você. Não estou fazendo isso atoa, quero te falar algo muito importante. Yuno, você quer namorar comigo? Prometo todo o amor e carinho que você merece. – Takumi

Fiquei realmente muito corada, não esperava nada igual. Mas é claro que fiquei feliz.

– Quero que você saiba também, que eu sinto o mesmo, tinha medo de você não gostar de mim por não ser perfeita.. – Yuno

– Ninguém é perfeito, mas você é perfeita para mim. – Takumi

– Então, eu aceito. Quero viver contigo todos os dias da minha vida. – Yuno

Ele levantou, colocou uma coroa de flores sobre minha cabeça e então nos beijamos. Aquele momento o meu coração disparou, queria que aquilo durasse para sempre. Mas sabia que haveria mais vezes.

~~ P.V.O Mizuki

Meu uniforme também mudou, para um vestido azul, mas não era mais bonito que o da Yuno. Os dois estavam perfeitos e então fui até eles. Começamos a conversar, nos divertir e rir muito, comemos e foi tudo muito legal. Pedi para que Flicka usasse seu chifre para fazer pequenos fogos de artificio no céu. Já estava escurecendo novamente e então fizemos uma “festa” na fogueira. Então nossos uniformes mudaram novamente. Dessa vez para roupas havaianas. E então brincamos em volta da fogueira, pássaros fizeram questão de assobiar canções para nós, como se estivéssemos em sintonia com a natureza.

– Estão se divertindo? – Nyu

– Claro que estamos, você também não é? – Yuno

Estava indo tudo muito bem, até que chegou um cubo mensageiro. Os pássaros pararam e se esconderam na árvore. O fogo na fogueira ficou mais fraco, o clima ficou triste de repente e nossos uniformes voltaram ao normal. Então nós sentamos sobre o chão e abrimos ele, dessa vez era uma mensagem de vídeo..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, se sim comente, favorite e acompanhe, e se não, comente para dizer oque posso melhorar. Arigato.