That Little Lord... - Interativa escrita por Guy Fater


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491017/chapter/7

Bran's POV

Não podem matá-la... Não podem tirá-la de mim, ela é a minha única amiga e única pessoas que fica comigo depois que meu pai foi para King's Landing... e Arya e Sansa... Minha mãe e Robb... Que grande vida eu tenho quase a minha família toda foi embora, retirando Rickon, que não fala comigo desde quando eu caí da torre... Isso é o que eles dizem. Eu não me lembro de ter caído de nenhuma torre, e muito menos de alguém ter me empurrado dela. Eu não posso eu não vou deixá-la... não posso andar, mas, o que conta é a intenção...

Não conheço ela o bastante, para poder confiar nela mas, eu apenas confio... E acho que é pra valer.

Reeda's POV

Frio... Morte... Bran

{ Onde estou?? - Me pergunto olhando para os lados, mas, não há nada... apenas eu – Silêncio absoluto – Fecho meus olhos, sinto algo puxando meus pés... A neve está me puxando para dentro, e não luto e nem resisto, porque eu não adianta... Eu sempre acabo vendo algo ruim.

Abro meus olhos novamente, me vejo submersa em um rio, embaixo do gelo... Fogo, como é possível haver fogo em um rio... Quanto mais me aproximo, mais altos os gritos ficam - Quem stá gritando ?! - Me pergunto, e espero uma resposta – Ventania

Reeda !!!

Me aproximo mais... eu vejo Bran em uma fogueira. Corro atrás dele, até que não posso aguentar mais. Fecho meus olhos, quando abro, vejo o mesmo homem do meu sonho anterior... Antes que pudesse fazer algo, pegou sua faca e cortou a minha garganta... Não consigo respirar, o sangue na neve...

Acorda Reeda!!! Acorda!!! }

Abro meus olhos e me levanto rapidamente... Príncipe vira seu rosto para mim como se estivesse dizendo “Está tudo bem... foi só um sonho”, se deita e dá um enorme suspiro. Quando será que o assassino chegará? - Me pergunto olhando pela janela – Não aguneto mais ter visões... Por quê eu? Por quê logo eu tinha de ter visões?

Eu odeio isso...

Klaus' POV

Sei que sou praticamente um intruso aqui em Winterfell, tenh o medo que me descubram... Mas, conto com a ajuda daquela baixinha... Reeda, acho que esse é seu nome.

Tenho saudade de casa, da minha irmã Trianne e de várias outras coisas que eu fazia antes... Parece que agora faço parte da casa Hayes, uma das casas nobres no Norte.

Lancel's POV

2 dias viajando, sem água e sem comida... Acho que deveria ter negociado melhor mas, não importa apenas quero esfolar a garota Hayes... quero colocar a pele em um lugar especial, vai ser difícil escolher aonde colocar.

Reeda's POV

Alguém bate na porta...

– Entre – Falei... Era Klaus meu suposto “primo” - Não te vi ontem... Você está bem? - Perguntou Klaus – Sim... quero dizer, não... Eu não sei – Falei – Oque aconteceu? - Perguntou Klaus – Alguém vai me matar... E eu sinto que essa pessoa chegando cada vez mais perto – Falei – Pare de ser tola... E como você saberia? - Falou Klaus – Eu apenas sei... Duas semanas antes de eu vir pra cá, eu sonhei com alguém caindo de um lugar muito alto... No dia em que eu vim pra cá, a pessoa que agora é minha amiga, caiu da torre e ficou sem andar... Eu vi o Bran caindo, mas, eu sabia que era ele, nem poderia saber... - Falei – Então, isso quer dizer que alguém quer te matar... e ele ou ela consegue? - Perguntou Klaus – Eu vi o rosto dele, é um homem como eu acabei de dizer, eu só não sei o nome e... sim, consegue me matar... - Falei – Nós não vamos deixar ele te matar, Reeda, mas, você tem que contar isso pro Theon – Falou Klaus – O quê?? Theon?? Ele é tão confiável quanto um corvo!! E olha que os corvos nem são confiáveis, se você deixar eles te comem... literalmente. - Falei – E pra quem você irá contar? Pro aleijadinho? - Falou Klaus – Não fale assim dele... Por favor – Falei – Você gosta dele, não é? - Perguntou Klaus – Não sei... - Falei

Uma das serviçais de Winterfell, abriu a porta de meu quarto, ofegante, com um papel sobre sua mão direita... Eu me levantei, andei vagarosamente até a serviçal e perguei a carta... Tinha o brasão da minha casa... Uma mulher nua de costas, com as costas cheias de cicatizes... com um fundo verde... Essa era a minha mãe. Abri a carta, respirei fundo e li... Meu pai havia morrido e que como não tenho ninguém para cuidar de mim, vou ter que morar com a fmaília Stark e não posso mais voltar ao Castelo Cerwyn, e iram enviar para mim os seus pertences.

Minha vida acabou... Não tenho mais ninguém...

Por quê eu?!?! Por quê comigo?!?! Eu não posso ser feliz?!?!

Não posso mas, ficar em Winterfell, porque senão mais alguém que eu amo vai morrer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Little Lord... - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.