A filha do diretor escrita por The Drama Queen


Capítulo 38
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Esse aqui tem cenas, não fofas, mas... Aaaahhh gente esse final ficou tão coisado *-* Eu amei escrever! Apesar de pequeno, acho que ficou bom. Mas isso quem vai dizer são vocês. Minha opinião aqui quase não conta. Eu escrevo para agradar a vocês. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490814/chapter/38

– Como assim?! - Lilyan perguntou. Acabamos de contar toda a história para ela. Ou quase toda. Digamos que ela sabe tanto quanto a Alysson: que Peter nos quer separados e ninguém sabe o porquê.

– Vamos lá, Lilyan - eu disse. - Eu sei que seu cérebro não é tão sub desenvolvido. - Ela revirou os olhos.

– Vocês não fazem ideia do motivo? - Todos negaram. - Então, sim, temos um problema.

– Não sei exatamente como fazer isso, mas vocês precisam ficar protegidos - afirmei. - Peter não deve estar contando com o fato de vocês saberem das ameaças.

– É pouco provável que ele já não saiba, Scott - Sarah se manifestou. - Estamos falando do Peter. Nunca o subestime. - Assenti.

– De qualquer forma, vocês precisam ficar alertas. E Sarah, Lilyan, James, preciso que vocês fiquem de olho na Aly pra mim, já que são os mais próximos dela no momento. Anthony, fica de olho na Chloe também, já que ela é prima da Alysson. E, Dylan… Só toma cuidado.

– Tudo bem.

– Pode deixar comigo! - exclamou James.

Suspirei pesadamente. Isso é tudo tão surreal. Era para ser apenas uma aposta estúpida, uma brincadeira de adolescentes idiotas. Mas tudo mudou quando eu comecei a gostar dela, então as coisas pioraram. Peter revelou o psicopata que é e agora está ameaçando meu amigos e meus primos, caso eu não termine com a minha “aposta”. Isso parece tão ridículo! Eu não deveria ter tanta dificuldade em me livrar da Alysson. E agora eu estou aqui, pondo a vida de amigos em risco por causa dela. Meu Deus, eu sou um idiota apaixonado. Essa coisa de sentimentos meu deixou maluco, só pode.

O que tem para hoje? Festa de aniversário da Sarah. Mas uma que está ficando “idosa”. 18 anos, assim como Alysson. Não vou negar que estou morrendo de medo dessa festa. Por quê? Bem, todos sabemos que Peter ama estragar uma festa. Estou sendo paranóico? Talvez. Mas vamos levar em conta que estamos no fim do mês. Mas tudo bem. Vamos aproveitar a festa torturante de uma forma normal, como se nada tivesse acontecido.

Já falei com todo mundo, dei mais um sermão rotineiro. Zac e Alysson são os únicos que não sabem das ameaças. Na verdade, acho que os únicos que sabem de toda a história são eu, Sarah e James. Zac sabe da aposta, mas não sabe do lado psicopata do Peter, e Alysson sabe que Peter quer nos separar, mas não sabe da aposta, nem o motivo pelo qual ele nos quer separados. Mas isso nem eu sei. No fim, ninguém sabe a história completa.

Agora, já na festa da Sarah, não consigo fica calmo. Todo mundo que me vê diz a mesma coisa. “Você está inquieto, Scott”. É claro que eu estou inquieto! Tem um louco que ameaçou meus amigos, e esses amigos estão todos reunidos no mesmo lugar. Ele pode muito bem jogar uma bomba aqui e matar todo mundo. Eu sei que ele tem coragem de fazer isso.

– Tenta relaxar um pouco, Scott - Anthony disse. - Se Peter estiver nos vigiando, o que é muito provável, ele vai saber que você está apavorado e vai tirar proveito disso. Se acalma e aproveita a festa. Ou, pelo menos, finja. Você só vai pior as coisas passando esse nervosismo pra todo mundo.

– Eu não consigo controlar - admiti. - Não sei se você percebeu, mas ultimamente não tenho conseguido controlar nada que esteja relacionado a sentimento. - Suspirei. - Peter está me deixando louco!

– Está deixando a todos nós.

– É. - Suspirei. - Ah, cara. Se eu pudesse matar esse desgraçado…

– Cuidado, ou vai virar um psicopata igual a ele. - Bufei e revirei os olhos.

– Às vezes eu fico pensando: se os meu pais não tivessem sofrido aquela droga daquele acidente, nada disso teria acontecido.

– Mas muitas coisas boas também não teriam acontecido. Você não teria se aproximado de mim e de Dylan, não teria conhecido James, Zac e Sarah… Nem a Alysson.

– Eu sei, mas é que… Eu trouxe tanta confusão. Talvez tivesse sido melhor se eu não estivesse aqui. - Dei de ombros.

– Você está brincando?! - ele exclamou. - Sem você, isso aqui não teria emoção! Aquele colégio estava mesmo precisando de alguma coisa para animar. E você trouxe essa coisa.

– Valeu, Anthony. - Dei dois tapas no ombro dele, e ele fez o mesmo. - Isso está ficando meloso demais.

– Concordo.

– Como vão as coisas coma Chloe? - mudei de assunto.

– Vão bem. Acho que as coisas estão ficando mais sérias. Mas ainda não é nada que possamos chamar de namoro. Não sei se é isso que eu quero. Não quero compromisso com ninguém por um tempo.

– Entendi.

– Scott! - uma voz conhecida gritou. Olhei para o lado que a voz vinha e vi… Ai, caramba! É a Alysson! - Advinha quem foi liberada do castigo.

Não disse nada, apenas a puxei para mim, talvez forte demais. Mas não me culpe. Estou desesperado. Desesperado para tocar esses lábios de novo, depois de tanto tempo. Beijo calmo? Nem lembro o que é isso. Alysson parece ter o mesmo desespero que o meu. Saudade. Acho que, talvez, essa seja a palavra certa.

– Arrumem um quarto, vocês dois! - alguém gritou.

– Agora eles gritam a frase certa - murmurei entre o beijo.

– Scott? - Alysson chamou, separando completamente nossos lábios.

– Hum?

– Você fala demais! - Eu sorri.

– Vem comigo - eu disse. - Prometo não dizer mais nenhuma palavra.

A puxei até o andar de cima, entrando no quarto de hóspedes da Sarah. Ela deixou a porta aberta, mas não tinha ninguém aqui, por incrível que pareça.

Beijei-a novamente, por um longo tempo dessa vez. Esses lábios me fazem entender porque eu não a deixo, obedecendo as ordens de Peter. Alysson Cooper é perfeita, completa.

Ficamos ali, sem dizer uma única palavra. Apenas trocando carícias, matando a saudade. Saudade essa que já estava apertando. Esses últimos dias em especial, eu estava angustiado. Depois da nossa última conversa, eu realmente achei que ela queria terminar tudo comigo. Eu sabia que ela tinha ficado chateada. Talvez até se sentido traída. Sei como Alysson é insegura em relação a mim, porque eu sou eu. Sou Scott Miller, o maior pegador da história. Aquele que tem todas as garotas aos seus pés. Ou quase todas. Acho que eu, no lugar dela, também me sentiria assim, mesmo não precisando. Eu sei o que sinto, e sei que não sou mais como era antes. Sofri muitas mudanças, apesar de ainda ter vestígios do velho Scott em mim. Sempre odiei traição. É claro que eu nunca faria uma coisa dessas com a Aly.

Não sei quanto tempo se passou, até ouvirmos um grito vindo lá de baixo. Alysson foi a primeira a levantar da cama onde estávamos deitados. Ela correu escada abaixo e eu a segui. Pensei que fosse uma briga ou alguma coisa do tipo. Mas chegamos lá a tempo de ouvir Zac dizer:

– Lilyan Moore, eu quero que seja minha, assim como eu sou totalmente seu. Seja minha namorada, e eu prometo de fazer feliz todos os dias em que estivermos juntos.

Não vou mentir: achei que ele estivesse bêbado. Mas não. Ele não está com vestígios de bebida. Está perfeitamente sóbrio. Olhei para Alysson. Ela está de queixo caído, mas com um sorriso rasgado no rosto ao mesmo tempo. Acho que todos estão surpresos, obviamente. Esse não é o tipo de coisa que se espera da Zac Harris e Lilyan Moore. Mas o que mais impressionou, não foram as palavras do Zac, e sim a reação de Lilyan. A morena correu para fora da casa. Zac, claro, foi atrás dela.

Esses dois aí… Não sei, não.

– Talvez Zac tenha exagerado um pouco - comentou Alysson.

– Talvez. - Soltei uma breve risada.

– Lilyan é tímida. Não gosta de aparecer. Mas acho que ela vai acabar aceitando.

– Espero que sim.

Voltamos para o quarto e, eu posso garantir, lá estava bem mais divertido do que na festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaaoo.... *-* Shippers de Zilyan por aí? Ai, gente, me critiquem o quanto quiserem, mas eu amo esse casal! Eles vão aparecer mais a partir de agora. E, falando neles, o capítulo extra vai ser no ponto de vista da Lilyan! Já estava mais do que na hora de conhecermos melhor essa diva.
Não teve quase nada no capítulo, eu sei. Mas eu queria dar um destaque no pedido de namoro.
Então, acho que é só isso. O POV extra ainda não está pronto. Daqui a pouco volto com o próximo capítulo.
Beijos de amora :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha do diretor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.