Marotos 2.0 escrita por ThorPotter


Capítulo 32
Partition




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490778/chapter/32

Pov. James Sirius

Estava mal iluminado o local, parecia uma maternidade, um Hospital Trouxa, olhei em volta e estava Rose, Minha Mãe e meu pai junto com duas garotinhas, uma Ruiva e uma Morena.

– Ola, Meu nome é Emily- Falou com um sorriso maroto no rosto a Ruivinha.

– e o meu e Charlotte, mas pode me chamar de Charlie – A Morena com o mesmo sorriso, olhou em minha direção e falou- Foi o meu pai que me deu esse apelido, ele falou que era apelido de marota.

– E onde está ele?Seu pai?- disse Rose, me assustei com o jeito que ela se vestia, um vestido solto branco, com um salto também branco, aparentava ter 26 ou 27 anos, seus cabelos também estavam combinando com o aspecto adulto dela, meus pais também aparentavam mais velhos com alguns cabelos brancos, me olhei no espelho e me vi com cabelo mais baixo do que eu geralmente corto, a barba estava grande, eu trajava um Jeans azul com tênis preto e uma blusa social com uma manga longa.

– São V. - A Charlie recebeu um tapa da irmã - eles nos deixaram conversando com vocês e foram para cima – essas garotas estão aprontando, mas só escutei chamarem meu nome.

– Sr. Potter acorde, Eu vou retirar cinco pontos da Grifinoria se o senhor não acordar. – Apenas sentir vários pescotapas e então acordei meio assustado, olhei para a Dominique do meu lado e ela riu e respondeu:

– Foi apenas um sonho, idiota- e começou a escrever.

(...)

– Agora conta?- Dominique sentou-se à mesa, que logo ia servir o Jantar – O Sonho – e apenas falei que eu se lembrava do sonho, ela riu e respondeu:

– você é realmente é exagerado- ela disse e eu realmente estou ficando irritado com todos me chamando de exagerado.

– Eu não sou exagerado, Dominique- Levantei-me e no mesmo tempo estava gritando- Eu não Agüento mais vocês todos me criticando – Quer saber, Estou saindo fora- me virei para a entrada e estava a Rose, Lily com Scorpius, parece que desencantaram, empurrei todos eles e então fui para algum lugar aonde ninguém ia me achar.

Pov. Dominique

Parece que James Ficou chateado depois que eu chamei de Exagerado, Rose e Lily vieram em minha direção:

– O que houve com o Sirius- e então contei o acontecido – Olha, eu não procuraria o James agora- Disse para Scorpius que estava quase saindo, eu conheço meu primo, ele e meu melhor amigo, não faria isso- então todos jantaram, estava saindo antes de todos e vi uma cena que ninguém queria ver, era Albus beijando ou sendo beijado pela Chloe Jones, parecia que eu tinha levado uma facada no coração, eu odeio essa sensação, parece que estou mesmo me apaixonando pelo Potter mais novo, tentei sair sem fazer barulho, mas parece que sempre vai ter algo ou alguém para fazer barulho, e com isso o momento casal dos dois acabou quando eu chutei sem querer a parede.

– Desculpe, Já estou saindo, Desculpe de novo- Disse correndo o mais rápido possível e com isso cheguei à sala comunal, bati com a cabeça no peito de alguém, olhei para cima é vi que era James.

– Desculpe, eu realmente estou com a cabeça em outro lugar- eu disse e ele só me olhou com uma cara de interrogação que logo foi trocada por uma cara marota.

– Ou será que sua cabeça está pensando em alguém- ele disse e dei um tapa de leve no braço dele- Desculpa por te deixado passar aquele vexame, estava de cabeça quente por causa daquele sonho e agora vi que eu sou exagerado- e nos rimos, ele me deu um beijo na cabeça e eu dei um beijo no ombro dele, senti duas pessoinhas nos abraçando também e percebi que eram Lily e Rose, e de longe estava Scorpius, e estava tão feliz, dava para ver nos olhos dele, parece que a Lily deu uma chance para ele.

– Será que podemos lá para dentro, estou começando a ficar com frio- disse e todos concordaram, quando entramos No salão quentinho e aconchegante, ficou para trás James e Rose, e me dei conta que estava segurando vela quando Scorpius começou a beijar o pescoço de Lily, e depois se beijaram, sai sem fazer barulho e fui para o outro lado do salão, e foi uma péssima idéia, Albus tinha acabado de chegar ali, ele me viu e sorriu de lado.

– Você não vai sentar, Priminha?- ele me “Comia” pelos olhos.

– Eu só estou aqui por causa de não segurar vela- ele se segurou para não colocar sua mão em minha coxa- dá para parar de me Triturar com os olhos.

– E só você me dar um pouquinho- ele fez o movimento de pouco com a mão- de atenção- essa mão segurou meu pescoço e ele me deu um beijo sutil, que logo minhas mãos sem o meu comando foram para o pescoço dele é puxei contra o meu rosto, o beijo já era intenso, se separamos para buscar ar, e então olhei para ele e falei sussurrado:

– Não podemos se beijar em publico- Eu disse ofegante

– Então você quer me beijar, Priminha?- eu corei de leve, eu não deveria falar aquilo, não naquele momento.

– Idiota- por um momento consegui retirar um sorriso da cara do Albus- Vamos lá, Você e muito melhor que isso?- disse rindo e Levantei-me indo até o dormitório Masculino, verifiquei que não tinha ninguém, e estava certa, logo a porta se abre e aparece o Potter mais novo, com o mesmo olhar sobre mim, ele me jogou sobre a cama dele e ficou em cima de mim, ele foi calmamente beijar meu pescoço e depois ele colou nossos lábios, o Dormitório estava parecendo uma sauna, de tão quente que estava, Que ele retirou minha camisa, me deixando de Sutiã, e eu retirei sua camisa, ele voltou a sua atenção em meu pescoço, provavelmente estava me mordendo para fazer marcas, dei um puxão no seu cabelo e lhe dei um beijo.

Pov. Rose

James Pediu para acompanhar ele até o Dormitório, para pegar o Mapa do Maroto, ele estava mais entretido em me beijar ou outra coisa, ele apenas abriu a porta e vimos uma cena engraçada e surpreendente, Albus em cima da Dommy, os Dois sem camisa, eu acho que eles não estavam aqui brincando, olho a cara de James e tento não rir, mas a única coisa que consigo e uma gargalhada.

– Al e Dommy- foi à única coisa que ele conseguiu pronunciar, Dominique empurra o Albus de cima dela e veste a blusa dela e senta na cama, que provavelmente é de Louis, Albus está mumurrando palavrões contra seu irmão, e depois em voz alta:

– Rose, porque você não segurou seu namorado, eu estava quase lá - soltou um suspiro irritado

– Eu ia saber que vocês estavam transando- James disse indo até sua mala- Accio Mapa do Maroto – e o Pergaminho voou até a mão dele – Vamos Rose, deixa eles terminarem oque estavam fazendo- peguei na mão dele e desci rindo da cara dele, ela estava vermelha como um tomate, nisso ele puxou a Tia Ginny.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei, mas tai o Capitulo mais longo da Fanfic...
P.S: O Nome do Capitulo não tem haver com a Historia do Cap. ( E só a Musica da Beyoncé).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marotos 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.