Marotos 2.0 escrita por ThorPotter


Capítulo 31
I Like You As Boyfriend...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490778/chapter/31

Pov. James
Acordei e vi que Rose estava "ainda" no dormitorio,adormecida com minha blusa,entrei no banheiro,tomei banho e coloquei uma cueca boxer branca,Jeans azul e tenis Adidas, quando voltei vi que a Ruiva estava me procurando.
–Sentiu minha falta?- ela sorriu e me deu um selinho
–não, só estranhei você acordar antes de mim!- ela levantou rapidamente e venho ao meu encontro.-posso tomar banho aqui?
–Você ainda pergunta, Jean?- ela fez cara feia, pois odiava quando alguem a chamava pelo segundo nome. Ela saiu depois que tomou banho, fomos juntos para a sala comunal, esperei alguns minutos, e ela desceu toda sorridente.
– aconteceu algo?- perguntei quando saimos pela passagem da mulher gorda.
–nada, eu não posso ficar feliz, Sirius?- ela respondeu um pouco irritada.
– só estou perguntando, Red Queen- ela só olhou para mim e gargalhou e logo depois me dando um beijo.
(...)
Pov. Scorpius
encontrei Rose pelos corredores de Hogwarts junto com seu James:
–Rosie, será que posso falar com você?- ela acentiu e James ja sabendo foi para a direção contraria.- O Caleb está traindo a Lils.- fui direto ao ponto.
– Como? Como você sabe?- ela pareceu está chocada
–eu estava fazendo a ronda sozinho naquele dia, e vi ele com uma garota.- Rose olhou no meus olhos e me fez a frase que mais me perseguia:
– Mas você não traiu a Har...- eu logo a cortei
– olha Rose, eu sei que eu sou o ultimo que posso falar alguma coisa,ok? ela é sua amiga, sua prima, ela e minha amiga, eu não quero que ela se machuque, eu não quero que um Muleque igual o Caleb machuque a Luna, eu Machuquei demais a Harley por ser um iresponsavel, eu me arrependo demais por aquilo, eu gosto demais da Lily para deixar isso em branco, eu...
– Não-Rose ja sabe que acontece comigo pelo meu olhar, ela e minha melhor amiga desde que cruzamos a porta de Hogwarts, ela brigou comigo por causa da Harley, ela ficou do meu lado todo esse tempo e vice-versa.
–Eu estou gostando da Lily!- escutei um grito e dei de cara com a Lily.- Lils?
–o Caleb está me traindo?
– olha Lily, eu acho melhor a gente...- ela me cortou.
–anda, Malfoy, Fala, ele está ou não está me traindo?- eu apenas fiz sim com a cabeça e ela enguliu a seco e foi embora, eu tentei ir atrás, so que Rose me segurou e falando "deixe-a ir".
(...)
Pov. Albus
almoço depois daquela festa, e sempre bem-vindo, estavamos comendo Eu, James,Rose,Dominique,Fred,Hugo,Molly, Lucy,Louis e um Scorpius pensativo, atirei um grão de arroz nele, ia falar algo quando o Caleb entrou gritando o nome dele:
–SCORPIUS!SCORPIUS!- ele percorreu o salão todo com o olhar e visualizou o Malfoy na minha frente e correu até ele gritando- Eu Vou Te Matar, seu Filho de uma bela puta!- ele acertou um belo Soco na cabeça do Loiro, e começou a brigar entre eles, até que Hugo segurou Scorpius e Oliver( filho do Neville) segurou o Caleb.
– oque deu em você, Caleb?- Oliver perguntou
– ele me dedurou para a Lily, ele me entregou, ele disse que eu estava traindo ela- ele nem percebeu que eu e o James estavamos ali, bem proxímos dele.
– oque você fez, Loirinho?- James segurando a gola do Caleb
– Nada...- Eu lhe dei um soco na barriga e James no queixo, e começamos a bater nele quando veio uma onda de alunos para separarmos da criança que se acha gente!
(...)
Pov. Lily
estava lendo um livro quando sindo alguem sentar do meu lado, era o Scorpius, ele me analisou bem e depois disse:
– desculpe por esconder isso de você!- ele disse e estendeu a mão e logo eu abracei ele
– pelo oque?- eu disse logo que sai do abraço.
– escondi o que o Caleb fez com você e pelo oque sentia por você- ele disse e eu sorri.
–oque você sente por mim?- perguntei e ele riu.
– Eu gosto de você como namorado- ele se aproximou e me beijou que logo eu correspondi.não sei por quanto tempo foi o beijo, eu sei que alguem atrapalhou o momento maravilhoso, eu dou 1 galeão se alguem adivinhar, se alguem falou James acertou.
– Caralho!- ele disse e logo virou para o Albus que vinha logo atrás com o Frederico- Eles estavam se beijando.
–Quem?- Albus perguntou, realmente eu não sei quem é mais lerdo, se e meu pai, James ou Albus.
– Scorpius e Luna- James respondeu olhando para mim e depois para Scorpius- Ca-ra-lho! essa é a definição dessa cena, realmente.
–oque está acontecendo?- Lucy chegou e quando James ia repitir o que ele falou para os garotos eu falei mais rapido.
– que bom que chegou, prima!- puxei Lucy pelo braço e subi para o dormitorio aonde encontrei o resto das garotas.
–oque houve, Luna?- Dommy perguntou
– o Scorpius me beijou- e o dormitório ficou em silencio total até que a engraçada da Molly gritou do banheiro.
– Ja está em outra, Lils- eu corei fazendo as que estavam vendo a minha cara rir- foi rápida em prima...- saindo do banheiro recebeu uma chinelada no rosto.- estava brincando!
– Hey! parem com isso- Dominique gritou- James te atrapalhou né?- eu acenti e ela gargalhou.
– como sabe disso?
– Porque ele e exagerado.- e rimos.-otimo garotas, mas vamos perder aula, que tal irmos agora?
–como sempre, Jean a estraga-Prazeres- Dommy abraçou Rose que lhe deu um tapa no braço.
– Vamos logo,Girls.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marotos 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.