Os Próximos Morgesten escrita por Pandinha, Daiki Taiga Chan


Capítulo 3
O Lugar Novo


Notas iniciais do capítulo

Perdão por não ter postado antes mas vou contar a verdade estava pensando em abandonar a fic mas eu pensei melhor, e com um puxão de orelha da minha parceira, eu resolvi continuar a fic (para a felicidade de vocês) e aqui está o capitulo para você



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490717/chapter/3

P.O.V. Sophia

Eu acordei com dor em meu braço direito e percebi que estava em um quarto as paredes com cor de vinho e a cama, de casal onde tem bilhões de travesseiros, onde estou deitada (bem macia também) e escutei passos e fico em posição de ataque, percebo que estou sem nenhuma arma perto de mim então vou ter que me virar, (agora eu percebi que aquelas aulas inùteis de karatê que Sebastian me fez aprender vão servir para alguma coisa). A porta abri e nem dei tempo para a pessoa falar eu a imobilizei com meu braço em seu pescoço.

Quem é você? -pergunto em cima da pessoa ainda com meu braço em seu pescoço.

Eu sou Alec, Alec Lightwood. -disse o homem embaixo de mim com a voz assustada. Ele tem cabelos pretos e lindos olhos azuis cristalinos, só podia ser um Lightwood?

Como me achou?

Você estava sendo perseguida por licantropos e caçadores da sombras e acabou desmaiando e eu tirei você da área médica e te trouxe para a casa de um amigo mago que curou seu ferimentos. -me lembro do que aconteceu, a lutame todos atrás de mim querendo me matar.

Lembre-se Alec que eu não sou seu "amigo" ,as sim seu lindo, gostosão e perfeito namorado. -disse uma pessoa trazendo comida, reconheci na hora.

Você é namorado de Magnos Bane?! -pergunto surpresa saindo de cima de Alec.

Como você conhece ele? -perguntou Alec se levantando.

Por favor, quem não conhece Magnos Bane? -digo olhando para os dois vendo Magnos com um sorriso vitorioso. -Por que me troxe pra cá? -pergunto indo em direção a janela.

Porque você estava muito machucada. -respondeu Alec.

Onde eu estou? -perhunto olhando para a janela olhando varios prédios altos, com certeza eu não estava em Alicante.

Você está em Nova York, querida. -responde Magnos ao meu lado.

Nova o quê? -pergunto surpresa.

Nova York é A cidade mudana. -diz Magnos olhando a cidade ao meu lado. Eu já ouvi falar de mudanos e Sebastian vivia falando que eles eram idiotas porque eles não viam o mesmo mundo que nós, caçadores das sombras, e eu concordo com ele: mudanos são idiotas. Mas eu nunca vi, ou ouvi, falar de cidades mudanas. -Mas, por que me trouxeram para cá? -pergunto olhando para eles.

Porque eu moro aqui, querida. -disse Magnos sorrindo.

E por que um caçador das sombras veio morar em uma cidade mudana? -pergunto indo pegar uns biscoitos que Magnos trouxe.

Porque é aqui que seu lindo e gostosão namorado mora. -respondeu Magnos abraçando Alec por trás.

Não... Também. Mas é porque eu vivo no Instituto de Nova York.

Agora é nossa vez de fazer perguntas.- disse Magnus comendo um biscoito.

Ta bom, podem fazer suas perguntas.- digo sentando na cama comendo uns biscoitos.

Quem é você? -perguntou Alec olhando para mim. Eu me lasquei, Sebastian sempre me disse para eu nunca dizer meu nome verdadeiro então eu tive que inventar um outro nome.

Meu nome é Jessica, Jessica Morgesten.- digo olhando para eles com firmeza, eu não podia mostrar para eles que eu estava mentindo e alèm disso sou muito boa em mentir.

Peraí, seu sobrenome è Morgesten? -perguntou Magnus. Droga eu usei o sobrenome Morgesten, tô fodida.

Sim, por que? -pergunto ainda mantendo a voz com um tom calmo, para eles não desconfiarem.

Se seu sobrenome é Morgesten, quem são os seus pais? -perguntou Magnus olhando para mim sério. Como eu disse antes: EU TÔ FODIDA.

Eu nunca os conheci.- digo séria olhando para o chão, fingindo estar msgoada.

Se você nunca os conheçeu, então quem cuida de você? -perguntou Alec com um olhar serio.

Eu me viro sozinha.- digo me levantando e limpando os grãos de biscoito que sujou minha roupa. -Agora, por favor podem me de levar de volta. -peço jà de pé.

Desculpa, querida, mas não vai dar.- disse Magnus indo para fora do quarto.

Por que não dà? -pergunto seguindo ele là pra fora.

Porque sabe como é difícil fazer um portal e além disso estou cansado de cuidar de você.- disse ele ainda caminhando pelo corredor.

Quanto tempo eu vou ficar aqui? -seguindo para a sala de estar que estava sendo preparada para uma festa.

Só essa noite e você pde participar da festa.- disse Magnus olhando para mim sorrindo.

Mas eu não tenho roupa.- digo olhando para minha roupa. Eu usava uma calça preta justa, um contorno preto, uma regata preta com muito decote ( que estava meio rasgada).

Não se preocupe, querida, eu vou te dar um roupa para você usar na festa.-disse Magnus entrando em seu quarto com Alec e eu fui para o meu. Uma festinha não ia matar ninguém.

~12 horas depois~

Eu havia tomado banho, caralho aquele chuveiro era incrivel. Eu terminei de tomar banho e fui para o quarto quando eu olho em cima da cama estava um vestido preto justo, um sapato de salto alto preto, um par de brincos de argolas dourados e um lindo colar com uma pedra dourada no meio, para combinar com meus olhos dourados.

Que a festa começe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho leitores lindos e lindas o capitulo para vocês o proximo vai ser da festa e ja está escrito então não vai demorar para eu postar.
Beijos de chocolate.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Próximos Morgesten" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.