Os Próximos Morgesten escrita por Pandinha, Daiki Taiga Chan


Capítulo 2
A Luta de Alicante


Notas iniciais do capítulo

Pessoal desculpa pela demora é que eu fiquei de castigo sem computador e quando finalmente tinha passado o tempo do castigo veio um bloqueio @#$@. Mas está entregue p capitulo com amor e carinho.
Boa Leitura
PS: Tem xingamentos nesse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490717/chapter/2

~16 Anos Depois~

Então lá estava eu cercada por licantropos e caçadores da sombras do meu tio. Acho que não me apresentei sou Sophia tenho 16 anos com, lindos, cachos ruivos e lindos olhos dourados mas a minha maldição é eu ser baixinha, ô vida ruim. Meu tio, Jonathan Christopher Morgenstern, me disse que minha mãe me largou e ele me acolheu e me ensinou a ser a melhor caçadora da sombra do mundo. Minha melhor habilidade é o Fogo Celestial que, dizendo o meu tio, herdei do meu pai. Meu tio nunca me falou do meu pai ele diz que ele é um pilantra que só sabe enganar os outros pelas histórias que meu tio me conta ele é realmente um pilantra e foi culpa dele que minha mãe me largou, juro que quando encontra ele ou vou matar aquele vagabundo. Bom o lado ruim é que eu treino muito pesado, tipo eu acabo irritando os meus professores e acabo os machucando muito e alguns acabam morrendo. Voltando ao começo vocês devem estar perguntando o por que eu estar cercada de licantropos e caçadores da sombras do meu tio, digamos que ele “não é querido pela Clave” então tem um exército só dele, estou treinando com eles e acabei falando uma coisa que eu não devia e eles ficaram com raiva. Eu nunca levei os meus treinos a sério mas aquele está difícil, deve ser porque eu pedi os melhores guerreiros do meu tio para me treinar, então “meio” que estou com desvantagem então estou com um pouco de dificuldade.

–Se você pedir desculpa agente sai e te levamos de volta a sua casa.

–Nem se o anjo Raziel vir e me pedir de joelhos eu vou pedir desculpas a vocês.

Então eles começaram a me atacar os licantropos se transformaram e os caçadores pegavam as armas eu tinha levado armas boas mas eu acho que não boas o suficiente então atacaram. Todos vieram em minha direção e eu tentando desviar ou me proteger um licantropo, filho da puta, mordeu a minha perna fundo e ardia então logo pensei em veneno eles estariam usando veneno? Estariam usando mesmo arma pesado contra um menininha? Mas eu tinha os meus truques logo peguei a minha espada, que o meu tio me deu quando eu tinha 5 anos depois de matar o meu bichinho de estimação, e cravei no coração do licantropo que havia me mordido e aproveitei e peguei o veneno que escorria de seus dentes e fiz o meu plano de ataque atacar os mais fortes e proteger dos mais fracos. Então fiz fui em direção ao líder, que dizia as ordens de todos, e quando eu ia ataca-lo pelas costas ele protegeu e chutou a minha perna que foi mordida fazendo eu cair e ele ficou encima de mim com duas adagas no meu pescoço.

–Que covardia atacar os outros pelas costas o seu tio não ensinou coisa melhor para você não? –fiquei puta com aquilo mas me controlei e tentei não parecer que eu estava com medo ou com raiva mas sim tranquila.

–Ensinou sim. –falei chutando os ovos dele fazendo ele cair para os lados e eu cravei a primeira adaga em seu peito. –Ensinou que tudo pode ser uma arma e uma fraqueza. –enfiei a outra em sua garganta. – É só prestar atenção.

Foi então que eu percebi que eu tinha entrado em uma armadilha todos foram para cima de mim e eu nem tive tempo de pegar alguma arma os licantropos me mordiam com veneno e os caçadores me cortavam e furavam então deixei o Fogo Celestial fluir e jogar todos para longe a maioria tinha morrido e os outros vinham em minha direção o meu instinto foi correr mesmo eu não querendo por que eu estava fraca e eles tinha uns 10 homens correndo atrás de mim foi então que eu vi minha visão ficar turva e eu me senti fraca olhei para trás e as pessoas que corriam atrás de mim estavam correndo para longe e eu olhei para frente e tinha uma barreira na minha frente e depois tinha uns homens vindo em minha direção e depois eu apaguei.

P.O.V. Alec

Fui passar um tempo em Alicante por que Jace iria virar Inquisidor então toda a família e amigos foram para lá. Depois de quando Sebastian tinha roubado um dos filhos de Jace Clary tinha ficado um tempo louca querendo a filha até que ela precisou passar um tempo com os Irmão Silêncio para acalmar ela mas ela agora está meio protetora com Michel. Michel herdou os cabelos dourados do pai e os olhos verdes de Clary mas ele tem mais da personalidade da Clary quieto, tímido, e também o dom artístico da mãe vive pintando ou desenhando (sinceramente ele não pegou nada do pai só os cabelos). Depois que Jace virou Inquisidor iriamos passar apenas uma semana em Idris, por que eu estava com saudade de Magnos. Eu tinha voltado com ele e estávamos naquele momento de 30 dia de “eu te amo e só existe você no mundo” mas eu até gosto desses momentos. Uns dias depois de Jace ter virado Inquisidor me pediram para vigiar a barreira e as torres de Alicante, que eu acho um saco, mas hoje foi diferente não muito longe da barreira tinha uma menina de cabelos ruivos muito machucada correndo de uns licantropos e caçadores da sombra logo percebi que eram de Sebastian e fui ajudar quando despistamos eles fomos ver a garota mas ela já estava desmaiada e muito machucada, tinha até veneno no corpo dela, então corremos para dentro mas quando eles estavam levando ela para a área medica e vi ela abri um pouco dos olhos e, para a minha surpresa, eram dourados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado o próximo está a caminho pode demorar um pouco mas vou postar. Bjs e comentários deixam uma escritora inspirada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Próximos Morgesten" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.