- Segredos de um passado obscuro - escrita por Willian Thiago


Capítulo 21
Aiden - O Demonio


Notas iniciais do capítulo

Passaram-se quase seis meses desde o dia em que resolvi abandonar minha casa no meio da floresta para viver em uma cidade grande, Théfires. Monstros já não me perturbam de forma alguma, e a segurança que as muralhas me proporcionam é o bastante para que eu consiga fechar os olhos e descansar em paz à noite. Vivo em um mundo onde mortos vivos caminham pela escuridão de cavernas à procura de qualquer alma desapercebida, onde esqueletos providos de arcos atiram para matar pessoas, e creepers (criaturas que explodem) aumentam em quantidade a cada dia que passa, de uma forma assustadora, e que, a certo ponto já chega a comprometer a permanecia da espécie humana na terra, em algum tempo, não muito, as muralhas já não serão mais suficiente para conter a fome deles, temo que a era em que os monstros dominam o mundo, acaba de chegar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490677/chapter/21

Minecraft: Os escolhidos...

(...) Complexo, essa era a palavra pra descrever tudo o que estava acontecendo em minha vida, Steve a essa altura se encontrava no camarote com a princesa de Théfires, enquanto eu, Bah... Trabalho! Obvio, de uma forma ou de outra, se ele gosta ou não de mim... Isso eu nunca vou saber realmente, sim, ele já disse que me ama, mas por que está com outra? Sei que tenho uma pequena parte de culpa por isso, noventa e nove por cento talvez? - Meu único consolo é saber que a próxima luta é dele, do homem que sempre me amou, que nunca me trocou por outra e que sei que jamais faria isso comigo, meu primeiro e único amor, Aiden... Apesar de ama-lo, e muito, sinto no fundo do meu peito que é o Steve quem eu realmente quero, não sei o motivo, ou a razão disso, de ter uma atração pelo que não posso ter, coisas que somente Notch saberia explicar, ou não.

O solo da arena acabava de ser limpo – A ultima luta havia sujado tudo de sangue – e o juiz já se encaminhava para o centro da arena, carregava agora uma espada na cintura, talvez ele estivesse preocupado já que durante a última batalha um dos lutadores acabou acertando um soco em seu rosto, pelo sim e pelo não ele estava lá, carregando aquela espada cinza fumê na cintura. – A multidão começou a murmurar baixinho, e os burburinhos foram trocados por uma algazarra que se espalhou desde o alto das arquibancadas até a arena, um de meus soldados, preguiçoso, estava a conversar com um amigo seu durante o expediente, e a prosa que os dois levavam acabou me chamando a atenção.

–Posso saber do que os dois estão falando?! –Indaguei.

O preguiçoso automaticamente olhou para mim surpreso, não era a primeira vez que o pegava conversando no trabalho, e acho que aquela não seria a ultima.

–Ca-capitã... É que estão falando que um homem acabou de ganhar sozinho, duzentos mil diamantes. –Disse ele.

–Ora, isso não é motivo pra abandonar o posto de vocês, parem de fofocar e voltem ao trabalho agora! –Disse semicerrando os olhos.

–Sim capitã!

Duzentos mil diamantes, nossa, isso é tanto minério que nem consigo imaginar, de fato eram muitas as pessoas que apostavam nas lutas, desde cidadãos comuns até donos de mina - que são as pessoas mais ricas da sociedade-, fora que é quase impossível você apostar sozinho em um único lutador e ganhar, esse homem que ganhou deve ser muito sortudo.

As nuvens de chuva que antes ameaçavam acabar com a noite agora já haviam partido, deixando uma bela lua minguante para nós, o juiz, agora apreensivo, apontou para os dois extremos da arena, quando, para minha alegria entra ele. – Vinha usando seu casaco de Enderman até os joelhos, roupas pretas e coladas ao corpo, seu cabelo caindo pela testa e cobrindo uma cicatriz que ele insiste em esconder de mim, Aiden. – Seu oponente era ninguém mais ninguém menos que uma mulher muito bonita, espero que isso não o atrapalhe na luta.

–Comecem!

Nesse momento percebi que os tributos que estavam logo atrás de mim se levantaram dos bancos e encostaram-se às grades de ferro que cercavam a arena, eles viram alguma coisa que eu não vi? Pela primeira vez parecem estar ansiosos para ver a luta, de qualquer forma esse comportamento me assusta, espero que o Aiden se saia bem.

Ele afastou um pé do outro e colocou as duas mãos fechadas para proteger seu rosto, uma clássica posição de combate corpo a corpo, sua oponente começou a se alongar, abriu as pernas em um ângulo de cento e oitenta graus demonstrando uma flexibilidade incrível, logo em seguida começou a caminhar lentamente pra cima dele.

–Você não teria coragem de bater numa dama, não é mesmo? –Disse ela mordendo os lábios e apontando para si mesma.

–Não, jamais bateria numa dama... –Respondeu Aiden atento ao menor movimento que ela fazia.

–Ótimo, que tal desistir? –Disse ela parando de caminhar e olhando para ele. –Se fizer isso, sou sua...

“Como É?!!!”

Percebi que começou a vir centenas de murmurinhos das arquibancadas, apesar de estranho todos tinham sua forma de lutar, por mais esquisita que fosse ainda estava dentro das regras, no entanto, queria ve-la fazer essa mesma oferta a um creeper que estivesse prestes a ataca-la. – Ah, mas como eu queria...

Aiden olhou para onde eu estava e sorriu contente, um sorriso sério e elegante, fiquei um pouco sem jeito no momento, mas sabia muito bem o que aquele malandro queria, queria provar que não me trocaria por nenhuma outra, por mais bonita que fosse, ao contrário do mala do Steve!

–Sim, eu aceito... – “Como é?!” –Posso te dar um beijo? –Disse Aiden abrindo os braços.

A mulher pareceu ser atingida por uma pontada de surpresa, parece que nem ela acreditou no que ele disse, E MUITO MENOS EU! Meu namorado pedindo um beijo de outra mulher na minha frente?!!!

A mulher sorriu erótica para ele e foi caminhando lentamente para cima dele como uma vespa em volta da lâmpada, percebi que Aiden a fitava de cima a baixo, com olhos gulosos e desejosos, meu coração começou a acelerar quando a “dita cuja” segurou na bochecha dele e começou a deslizar a língua pelos seus lábios, senti um nojo terrível crescer dentro de mim... A plateia começou a aplaudir e as mulheres começaram a bater nos maridos, mas não importava, aquilo era um show, era por causa de coisas como aquelas que tantas pessoas se reuniam para os testes.

Meus olhos já estavam marejados a essa altura, no entanto, percebi que Aiden começou a deslizar sua mão lentamente pelo colo da mulher até chegar no seu pescoço, quando ele chegou lá começou a apertar lentamente...

–Você acha mesmo que eu iria te querer? Você é só mais uma vadia... – Disse Aiden calmamente, o juiz descontou dois pontos. – Você acha mesmo?

A mulher começou a bater nas mãos dele, no entanto ele era muito forte e aquilo não lhe causava nem mesmo um arranhão.

–Você acha mesmo que eu trocaria ela por você? Sua puta... –O juiz descontou quatro pontos dele, totalizando um total de seis pontos! Comecei a ficar assustada, ele estava perto de perder a luta, aquele não era meu Aiden... Será que a marca... não pode ser...

Aiden começou a apertar o pescoço da sua adversária a tal ponto que a mulher começou a ficar vermelha, logo em seguida roxa, ela estava morrendo, o sangue parou de circular em seu cérebro e o ar já não chegava aos seus pulmões, foi inevitável que ela desmaiasse! Aiden soltou a mulher que caiu no chão como um monte de carne morta.

Todas as mulheres da plateia se levantaram e começaram a aplaudir o Aiden. Tenho certeza que os homens fizeram o contrário, no final da luta, ele olhou para mim e sorriu mais uma vez, mostrando que aquilo tinha sido para mim, sorri discretamente para ele e voltei a fitar a arena, enquanto isso os outros tributos conversavam entre si, tem realmente alguma coisa estranha acontecendo, e essa coisa é com o Aiden.

Aquela luta foi a única que não teve sangue para a alegria do juiz, a mulher foi retirada da arena rapidamente, e em questão de segundos o homem de camisa listrada já levantava os braços apontando para as portas, saíram dois homem que lutaram sem parar até que um morreu e o outro foi desclassificado! Logo em seguida entraram um homem e uma mulher, para a sorte do homem a mulher desistiu antes mesmo da luta começar, talvez pela sua aparência de monstro. Restando assim, um total de quatro lutadores! Destructor, Yan, Aiden e por ultimo, ele, que é sem dúvida o mais assustador de todos os participantes, Colossus...

***

Era por volta das nove horas quando o juiz deu uma pequena pausa nas lutas, a segunda rodada estava prestes a se iniciar e era quase obvio que todos os participantes, inclusive o Aiden estavam muito cansados e necessitavam de pelo menos alguns minutos de descanso, minha garganta estava seca a essa hora, então abandonei meu posto e fui procurar comprar um frasco de água de alguns ambulantes que estavam na parte de fora da arena. Caminhei em direção às escadas que levavam para o andar térreo da arena e de lá rumei em direção à saída, a aglomeração de pessoas entrando e saindo ao mesmo tempo era enorme, me questionava o porquê de gostarem tanto assim dos testes, era uma perda de tempo total, na verdade, tudo aquilo era uma perda de tempo, enquanto eles lutavam entre si criaturas caminhavam livremente pelo mundo, ah... A maioria das pessoas que vivem em Théfires nunca nem viram um monstro, parecem ter se acostumado a viver presas entre muralhas, em uma coisa Steve estava certo, a liberdade é um privilégio que somente os corajosos têm. – Eu caminhava pensando nisso quando encontro uma aglomeração de pessoas, eu simplesmente ignoro e passo direto, de certo é alguém mostrando uma vara incandescente ou outra coisa do gênero, produtos vindos do Nether sempre fizeram um sucesso moderado entre as pessoas. Pedi um frasco de água de um senhor idoso que cobrou uma pepita de ouro, logo em seguida fui caminhando de volta para a arena tomando daquele liquido gelado, molhando a garganta para assumir meu posto de novo, no entanto, eu percebi que a aglomeração de pessoas havia se desfeito, fingi ignorar mas a curiosidade falou mais alto, quando dei por mim lá estava eu indo em direção à porta do quarto onde antes estava repleto de pessoas.

Cheguei à entrada e empurrei a porta de leve, coloquei meu olho pela brecha da porta e tamanha foi minha surpresa quando eu vi o Steve, ele pegou alguns diamantes e deu para um garoto que estava deitado na cama todo enfaixado, porém sorrindo, reconheci que era... Se não me engano, o tal de Yan, que havia ganho uma luta e estava na segunda fase dos testes, Steve olhava para ele e os dois riam freneticamente, felizes, na verdade, como um escárnio, como se tivessem ganho no Bolão. Steve se virou e olhou rapidamente para a porta, mais do que depressa sai correndo. Não sei, foi um impulso. No fundo do meu consciente achava que aquilo que eu havia visto era errado, o Steve contando minérios e rindo, como se fosse um velho que se gaba por ser rico... Foi ele quem ganhou os duzentos mil? Não... De certo deve ter ganhado aqueles diamantes da Saphire como pagamento pelos seus trabalhinhos de “garoto de programa”, só de imaginar essa possibilidade sinto um terrível frio na barriga, meu Steve fazendo essas coisas, isso... não, não é verdade! Eu estou imaginando coisas! Não pode ser... O Steve não é assim. – A dor só é maior por que sinto que a culpa do Steve estar com ela é minha, e de ninguém mais.

***

O juiz ergueu os braços mais uma vez em direção às portas, e para a surpresa de todos, somente um lutador entra na arena, para minha sorte ele é o Aiden, e seu oponente, o Yan, não apareceu.

–O lutador Yan Obsidi não pode lutar devido aos ferimentos da ultima luta, e por isso Aiden é o vencedor desse round por W.O!

A plateia simplesmente soltou um “Ah...” tristonho, desapontados, esperavam que a segunda fase fosse mais sangrenta que a primeira já que somente os mais fortes e perigosos estariam ali, mas para a tristeza de “quase” todos, Aiden não lutou. O que mais me espanta é que eu havia acabado de ter visto o Yan com Steve, não sei, mas parece que eles se conheciam, por que esse garoto desistiria de lutar?

Enquanto estava perdida em meus pensamentos escuto a multidão começando a cantar e a urrar! Sim, todos se levantaram e a arquibancada tremeu como se fosse o principio de um terremoto! Quando olho para o telão de glowstones da arena levo um tremendo susto! Quando leio da esquerda para a direita a primeira coisa que vem a minha mente é o Aiden, TRÊS POR TRÊS. Sim, três lutadores vão lutar até a MORTE para decidir o tributo de Théfires!

Aiden olha para mim cauteloso, era a primeira vez que via aquele olhar, limpo seco e duro como uma barra de ferro só podia ser o medo. - Destructor e Colossus simplesmente ignoraram Aiden, se encararam como dois cães que estavam amarrados na coleira a um centímetro um do outro desejando mais do que tudo matar-se mutuamente! As opiniões sobre as apostas se dividiram, enquanto um lado da arquibancada estava apostando em Colosso o outro enfiava tudo no Destructor (XD), dois lutadores que contavam com pura força bruta para resolver qualquer problema! Era até engraçado ver Aiden entre aqueles dois monstros.

O juiz engoliu em seco e foi caminhando para fora da arena, na ultima fase não haviam regras, era um show para o publico presente e nada poderia estragar aquilo, nem mesmo a morte de um deles. – Colossus já vinha carregando consigo um machado de diamante polido e super afiado, enquanto Destructor empunhava uma espada de diamantes maior do que o Aiden, já este por sua vez, empunhava a sua katana de fibra de diamantes, sua tão amada espada em tom de cinza prata.

Os três se entreolharam pela ultima vez, e do lado de fora da arena o juiz gritou:

–Comecem!

Aiden mais do que depressa deu um super salto para trás bem a tempo de desviar de duas super lâminas que se chocaram no ar, Colossus e Destructor se empurravam para trás com armas cerradas! Logo depois eles se separaram e voltaram a saltar um na direção do outro, desviando e atacando tudo ao mesmo tempo, sua luta ocupava praticamente toda a arena, e era engraçado que eles pareciam ignorar o Aiden, sim, era como se ele fosse uma espécie de juiz ali, sua única preocupação era não ser atingido por aqueles monstros que a essa altura já rolavam pelo chão como cães de briga! Aiden sacou sua katana em mãos e sentiu o chãos obre seus pés tremerem, aqueles homens eram enormes e um combate corpo a corpo estava fora de cogitação! Aiden saltou para cima e desviou de uma espada que passou zunindo sobre seus pés, logo em seguida rolou para o lado desviando de uma machado que ficou fincado no chão, ele estava tremendo de medo! e suas pernas não o estavam ajudando em nada! Em um momento da luta, Colossus e Destructor perceberam que havia mais um lutador em batalha ali:

–Ei, esse cara está só esperando agente ficar fraco pra nos derrotar!

Colossus olhou para Destructor e viu verdade em suas palavras, de fato Aiden estava esperando os dois quase se matarem para ele ir lá e terminar o trabalho, no entanto seu plano estava tomando o caminho errado. – Colossus sacou seu machado de diamante enquanto que Destructor sacou sua espada, foram correndo para cima de Aiden.

***

Ele olhou rapidamente para a arquibancada, deu um passo para trás e percebeu que a arena acabava ali, não tinha saída, ele estava encurralado... Ele sacou sua Katana e a segurou em mãos, estava tremendo de medo! ele certamente iria morrer se aqueles dois o pegassem, Aiden olhou para Adália, viu ela tão distante... a cada segundo que passava ela ia se distanciando como num pesadelo, sabia que se ganhasse os jogos poderia mostrar que é melhor que o Steve, iria conquistar a Adália, seu grande amor... Aquela voz maldita começou a tenta-lo, o sussurro o dominou e começou a implorar por controle, Aiden caiu no chão e colocou as mãos na cabeça, sua testa doía e seus olhos começaram a arder, então ele fez aquilo...

***

Lembro que tudo aconteceu muito rápido, sim, a luta já acabou e Aiden foi o vencedor, porém teve que pegar um preço muito alto por isso... Agora estamos no hospital, apesar dele ter ganhado seu corpo está irreconhecível, ele quebrou os dois braços e suas costelas estão estraçalhadas! Se ele não tivesse deixado a marca maldita tomar controle... Tenho certeza que nada disso teria acontecido, Destructor e Colossus estão mortos, e as pessoas da arquibancada antes mesmo que a luta acabasse saíram correndo da arena, todos, inclusive o próprio juiz, pois o terror, naquela noite de sábado havia visitado a arena Espada de Sangue na forma de um demônio.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim dos testes, hora dos jogos, muito obrigado por lerem até o fim :) até...

ps: Knuckles o ip do server que eu jogo é esse:
Paradise.craftlandia.com.br:1818
Se quiser me encontrar procure por Swicolt, mas eu só entro a noite. até...