Noite de Lua Cheia escrita por Spooky Nurse


Capítulo 7
Cap. 6 – Noite curta para perguntas longas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490615/chapter/7

“se é para ser mal tem que ser por um bom motivo, se não, não merece ser perdoado.”

Já estava me arrumando para o treino com a guarda primordial que resumiasse a mim, Alec, Jane, Demetri e Felix. Caius já havia saído para se encontrar com Aro e Marcus. Coloquei uma leggin preta uma regata preta e um sneker também preto, peguei minha capa e a coloquei e escolhi meu colar de prata com rubis.

Já estava em cima da hora então corri chegando no salão de treino em milessimos de segundos. Olhei ao redor estavam todos lá, ate mesmo os cullen.

– vieram assistir espero. – disse olhando para eles com minha pior cara, eles assentiram sentando na arquibancada. – ótimo!

– Vamos começar? – perg.

– sim segnora. – disse todos

– Alec com Felix, Jane com demetri. Estou anulando seus poderes, não usaram ele ate que eu mande. – disse eles assentiram. – comecem!

Eles se posicionaram e eu me sentei em em uma cadeira que havia ali.

Jane era rápida, mas impulsiva de mais fazendo ataques óbvios, demetri era um rastreador, um dos melhores por sinal, então era agiu e conhecia sua oponente, ele ganhou.

Alec era bom, rápido e inteligente. Analisava todos os movimentos antes de atacar, já Felix esquecia que tinha um cérebro e usava so os músculos, mas como a força era seu dom, ele estava anulado, então Alec ganhou.

– Jane, menos ataques óbvios, surpreenda o adiversario. Felix use a cabeça, não os braços. Sabedoria vence a força. – falei

– sim mestre. – responderam os dois

– e você belinha, só sabe falar? – perg. Emmet

Olhei para ele com o meu olhar mais mortal. Todos acompanharam meu olhar o encarando encredulos.

– quer testar cullen? – grunhi

Ele se levantou, carlisle colocou a Mao no ombro dele tentando conte-lo

– emmet, não faça isso. – disse carlisle

Emmet deu uma risada e se postou na minha frente.

– Quero só ver belinha. – disse ele dando um sorriso de vitoria

– não me chave de belinha. – rosnei

Então ele me atacou. Seu ataque era obvio ele correu na minha direção então desviei indo para o outro lado, ele tentou o mesmo ataque de novo eu saltei dando uma estrela no ar para trás dele, mas antes de relar o chão segurei sua cabeça o puxando e o arremessando no ar, cai no cão e logo corri para onde ele estava caindo, dei um chute nas suas costelas o jogando para a parede do outro lado corri ate ele e segurei sua cabeça o jogando no chão e batendo ela duas vezes ate ver os rachados em sua face.

– mas alguém duvida que sou a mais forte? – perg. Ainda o segurando no chão

– você usou seus dons. – disse emmet

Entao entrei em sua mente eu sentia meus olhos perdendo a cor e ficando brancos enquanto entrava cada vez mais em sua mente, vi que seu pior medo era perder Rosálie e usei isso contra ele o fazendo ver a rose tendo os membros arrancado um por um, o fiz ver os gritos dela de dor e o fiz ver que era ele quem a estava machucando assim. Eu podia ouvir seus gritos de dor e desespero.

– Bella... Isabella pare! – gritou Rosálie – por favor!

Então eu parei.

– isso é o que acontece quando eu uso meus dons Emmet, eu ter te vencido foi resultado de 50 anos de treinos intensos com cada vampiro da guarda. – falei saindo para a porta onde toda a minha família e meus pais assistiam, eles devem ter ouvido os gritos.

– o que aconteceu com a Bella que conhecíamos? – perg. Alice

Todos me olharam com expectativa esperando a resposta, os cullen me olhavam com dor e arrependimento.

– ela morreu naquela floresta, no dia que me abandonaram. – falei

Caius já estava do meu lado com rose no colo.

– foi ele que fez isso a você? – perguntou Rosálie apontando para caius

– sim, foi, e ele tem nome rose. – disse

– porque? – perguntou jass

– pergunte a ele jasper. Eu implorei para que ele me matasse, mas ele não quis, deixou seu carinho por mim falar mais alto e me transformou. Foi a melhor coisa que me aconteceu. – falei pegando sua Mao e fazendo carinho em rose.

– pensei que amasse Edward. – disse emmet

– eu tbm achei. Mas caius me mostrou o que é amor de verdade, me mostrou que Ed. Era so atração. Meu amor e minha felicidade esta aqui. – falei

– vc não pode estar falando serio, eles são volturis bella, eles não teem coraçao! – gritou edward

– eu sou uma volturi Edward. E se continuar insultando minha família, arrancarei sua cabeça meus pais permitindo ou não! – grunhi – vocês se quer já pensaram em dar uma chance a eles? Não.

“eles matam humanos” – pensou Alice

– nos odeiam so pq matamos humanos? – perg. Fazendo Alice e Ed me olharem chocados. – Essa é nossa natureza, não nos escondemos fingindo sermos bonzinhos, porque não somos, fomos criados para sermos os vilões. Somos a escuridão, isso pode ate ser um castigo, mas não é matando animais ou humanos que amenizaremos esse fardo. - disse – a busca de vocês pelo sentido da vida, é tão obvia quanto trágica. – falei com um sorriso sínico

– você mudou. – disse Ed.

– vcs tem mais perguntas? – perg.

– só mais uma. – disse Rosálie

“será que ela nos perdoara” – pensava todos menos Ed. Que pensava: - “é tudo minha culpa”

– não há nada para perdoar, Rosálie. – disse a ela

– como...- começou ela

– eu posso copiar o dom de qualquer vampiro ou humano proximo a mim. – falei

Eles me olharam com surpresa mas compreençao.

– vocês não fizeram nada. Ele fez. – disse apontando para Ed. – ele me abandonou, ele me machucou. Eu odeio somente ele. Vocês sempre teram um lugar no meu coração que já não bate. – disse dando um sorriso

– que bom bella. – disse esme

– agora se me dão licença, vejo que meus pais tem algo importante a me dizer. Então terei de deixa-los. E sim esme pode ir ver rose sempre que quiser. – disse ela me deu um sorriso bondoso. Peguei rose no colo. – adeus – então saímos correndo para o salão do trono deixando os cullen para traz.

–-----------------------------------#--------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite de Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.