Superando Distâncias escrita por Larissajau


Capítulo 7
Capítulo 7: No Vitamina da Hora


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo postado um pouco antes do esperado :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490540/chapter/7

Todos aqueles momentos que Freddie e eu estávamos tendo me fizeram até esquecer que eu não tinha comido nada o dia todo. Já eram cinco horas da tarde e eu estava com muita fome, por isso disse:

– Bem, eu meio que não comi nada o dia inteiro, que tal nós passarmos lá no Vitamina da Hora pra comer alguma coisa?

– Nossa! Só agora que eu fui perceber que você não tomou café-da-manhã, não almoçou e não comeu nada a tarde toda! Como eu sou idiota, você deve estar morrendo de fome! – Ele disse se preocupando comigo.

– Você não tem noção mesmo de como estou faminta.

– Então vamos lá comer alguma coisa depressa!

Logo levantei do colo de Freddie e fui em direção da minha moto. Quando chegamos no Vitamina da Hora fizemos nossos pedidos e eu provavelmente comi por umas três pessoas! Como sempre, o Freddie quase não comeu nada.

– Os anos se vão e você continua a mesma, né princesa comilona? – Freddie disse rindo.

– Você também não mudou nada, você continua nerd e sua mãe insuportável. – Eu disse rindo.

– Minha mãe e as suas bobagens. – Ele disse indignado.

– E por falar na sua mãe, você quer passar a noite lá em casa?

– Até queria, mas você não falou que sua mãe foi embora e vendeu a casa que tinha em Seattle?

– Sim ela foi embora, mas deixou a casa pra mim morar, só que eu preferi tentar começar uma nova vida.

– E porque mentiu pra mim?

– Para ter uma desculpa pra dormir no seu apartamento.

– Você pensa em tudo né?

– Não pense que o senhor fica atrás não, falar pra eu ir dormir na mesma cama que você foi uma jogada e tanto. Mas a mamãe aqui sabia que o sofá da sala e a cama da sua mãe estavam vazios o tempo todo! Só me fiz de boba pra dormir junto com meu amor!

– Eu jurei que você não tinha nem parado pra pensar nisso! – Disse Freddie espantado.

– Nunca tente me enganar, ninguém consegue! – Eu disse rindo.

– Certo, mas você não me enganou com a história dessa jaqueta... sei muito bem que ela é minha e que eu te emprestei aquele dia que estava frio e você tinha esquecido de se agasalhar. Só não sei por que não me devolveu e porque está usando.

– Eu não devolvi porque guardei sem querer com as minhas roupas e me esqueci de te dar. E estou usando agora, pois antes de sair de Los Angeles, a achei no meio das minhas roupas e coloquei pra matar um pouco da saudade que eu sentia de você. Só que eu me esqueci de tirá-la quando vim pra cá, o que foi uma grande burrice.

– Enfim, você vem em casa? – Eu perguntei.

– Mas o que eu vou falar pra minha mãe?

– Fala que o Gibby te convidou para dormir lá.

– Boa ideia, só que eu preciso convencê-la e avisar o Gibby. Vou ligar pra ela:

– Alô, mãe? Então, o Gibby me convidou pra eu dormir aqui, então eu não vou voltar pra casa hoje, ok? – Ele disse.

– Eu não devia deixar você ficar dormindo na casa de estranhos, mas vou abrir uma exceção só hoje. Vê se você tenha juízo, se cuida, tome cuidado para não se machucar, escove os dentes... – Disse Marissa sendo interrompida.

– Já sei de tudo isso mãe não precisa repetir! – Disse Freddie irritado.

– Olha lá o que você vai fazer!

– Está bem, tchau. – Disse ele desligando o celular e revirando os olhos.

– Vamos então? – Ele perguntou.

– Sim. – Eu disse lhe dando um selinho e indo em direção a saída do Vitamina da Hora.

Enquanto nós íamos para o estacionamento, pude ver Freddie mandando uma mensagem para o Gibby, avisando sobre o nosso plano, afinal se Marissa descobrisse que nós estávamos juntos, nossa vida iria virar um inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superando Distâncias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.