Superando Distâncias escrita por Larissajau


Capítulo 6
Capítulo 6: Seddie sendo Seddie


Notas iniciais do capítulo

Acharam o título sugestivo? Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490540/chapter/6

Freddie e eu saímos passear por Seattle. Andamos por vários lugares da cidade que me fizeram recordar dos velhos tempos, quando ainda éramos o trio iCarly. Depois de andarmos por quase toda a cidade, estacionei minha moto ao lado da minha antiga escola. No mesmo instante, me lembrei:

– Não é melhor você ligar para o Gibby e avisá-lo que “estamos lá”, antes que sua mãe resolva ligar para ele e nos pegue mentindo? – Eu disse preocupada.

– Verdade Sam, do jeito que a minha mãe é eu não duvido nada que ela vá fazer isso.

Freddie logo pegou seu celular e ligou:

– Alô...

– Giiiibby! – Gritou ele o interrompendo.

– Cara, porque você insiste em atender o celular dessa maneira?

– Pra todo mundo saber com quem está falando.

– Enfim, você pode fazer um favor para mim?

– Claro.

– Se a minha mãe ligar aí, eu estou fazendo o trabalho de Biologia com você, ok?

– Sim, mas onde você está?

– Estou com a Sam, depois eu te explico, tchau.

Percebi que Freddie tinha sido seco com o Gibby, então aproveitei para ser irônica:

– E desde quando nerds como você são grosseiros desse jeito?

– Desde quando eles começam a conviver com pessoas como você! – Ele disse retrucando.

Nós dois começamos a rir e em seguida nos sentamos em um dos degraus da escada de entrada. Em pleno domingo à tarde, estava tudo quieto e vazio por lá. Resolvi finalmente dizer o que sentia para ele:

– Sabe Freddie, pode parecer bobeira, mas esses quatro meses que eu passei em Los Angeles foram os mais difíceis da minha vida.

– Por quê? – Ele me perguntou.

– Por que passei longe de você.

No mesmo instante que disse aquilo, me sentei em seu colo e o beijei como nunca tinha feito antes. Freddie retribuiu o beijo e ambos pareciam estar necessitados daquele momento há muito tempo. Enquanto beijávamos, nos abraçávamos e tornávamos aquele momento mais urgente.

Cessamos o beijo quando finalmente nos faltou o ar. Logo em seguida disse:

– Você foi o único cara que eu já amei, durante toda a minha vida.

– Três anos sem te namorar já foram difíceis, mas quatro meses sem te ver foi ainda pior. – Ele disse.

– Então você ainda me ama?

– E porque não iria te amar, Sam?

– Porque você disse que eu sou muito anormal para você e que iriamos ser mal vistos pelas outras pessoas ao nosso redor.

– E daí que somos diferentes? Percebi depois de sofrer com a nossa separação que o pensamento de outras pessoas não é importante para nossas vidas. E daí se as outras pessoas não nos aprovarem? O que importa é o nosso sentimento.

– Você tem razão, devemos ser felizes e não como a sociedade acha que devemos ser. Então você aceita voltar comigo?

Freddie respondeu a minha pergunta com um beijo. Logo em seguida ele disse:

– Isso responde sua pergunta?

– Com certeza.

Aproveitei o momento para beijá-lo mais uma vez. Logo em seguida comentei:

– Como estava sentindo falta de momentos como esse.

– Eu também. – Disse Freddie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?
OBS: Notem que quando escrevi o momento do beijo, descrevi a cena exatamente como a capa da fic. Foi dessa maneira que imaginei aquele momento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superando Distâncias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.