Um Mundo de Cabeça pra Baixo escrita por Gabii Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2 - Fazendo as malas


Notas iniciais do capítulo

Descupem a demora! Eu estava em época de provas e nao podia mecher no computador. E tambem adorei os reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49053/chapter/2

 

Em Waverly Place – 3hrs da tarde

 

 

Na casa da família Waverly Place, Alex estava pronta para sair enquanto Justin e Max assistiam TV e Tereza fazia faxina.

 

- Mãe, eu vou bem ali com a Haper... Daqui a uma ou... Três horas eu volto ta bom?- Falou Alex pegando a bolsa e indo até a porta.

 

- Mas... Filha quem vai me ajudar a arrumar a casa? – Disse Tereza indo até Alex e dando a vassoura pra ela.

 

- Você tem três filhos! Pede pro Justin. – Disse Alex fechando a porta e entregando a vassoura pra ele.

 

- Justin! Vem cá! – Disse Tereza – Aqui precisa de uma geral, então... Pode começar.

 

Justin estava chocado com aquilo e teve um faniquito.

 

- Galera vocês nem vão acreditar! – Disse Jerry entrando na sala com uma carta amarela na mão – A nova cantora da lanchonete vai chegar amanhã e... Precisa de um lugar pra ficar... Tetê... Ainda esta pra vender aquele apartamento o... – Disse ele forçando a mente – 202?

 

- Está sim... Os donos estão tentando vender ele há séculos. – Disse Tereza

 

- Podemos alugá-lo pra a... – Falou ele olhando para a carta – Carey Martin.

 

- É boa idéia...

 

- Quem é essa Carey Marin? – Disse Max sem entender nada.

 

- Filho se lembra que eu disse que a lanchonete precisava ser “animada”?  - Disse Jerry se sentando no sofá.

 

- Ah sim... É aquela que tem dois filhos?

 

- É por isso vamos alugar esse apartamento

 

- Mas espera ai... – Falou Justin assustado – Ela tem uma filha? – Disse ele tirando sarro.

 

Max e Jerry pegaram duas almofadas e atiraram nele.

 

 

 

No quarto de Jackson – 4hrs da tarde

 

 

- Não acredito que você me fez esperar você vestir essa roupa... De novo! – Disse Miley chocada.

 

Jackson estava vestido com a roupa do poderoso chefão

 

- O que posso fazer por você, donzela? – Disse Jackson com um tom de voz mais grossa

 

- Eu queria que você... – Disse ela lendo um papel que Jackson lhe deu – Oh poderoso chefão? Ta de graça comigo né?

 

- Ou lê o papel ou eu não vou para Manhattan! – Disse Jackson sério

 

- Oh Poderoso Chefão – Disse Miley sem um pingo de animação – Esta aqui uma podre, inocente e infeliz cantora pop. Que lhe implora oh magnífico, excelentíssimo poderoso Jackson, o chefão. Para me acompanhar nesta nova jornada cheia de emoções e por fim peço lhe que vá comigo. Por favor, Jackson, o poderoso chefão.

 

Jackson olhou para Miley com um sorriso malicioso e depois falou:

 

- Miley... Pobre e pequena Miley... O que poço lhe disser? Que tal... NÃO – Disse ele sério

 

- Espera ai! POR QUE NÃO? – Perguntou ela sem entender nada

 

- Porque é tudo sempre você! Sempre as coisas têm que ser do seu jeito, eu não entendo por que!

 

- Ah... Jackson corta essa... Eu sei que você também quer ir... – Falou ela levantando-se

 

- Talvez sim, talvez não... – Falou ele pensativo – Me de dois motivos para eu ir...

 

- Bom... – Falou ela pensando em algum motivo – A paisagem? – Ele fez um não com a cabeça – O shopping? – Ele ficou pensativo – E... Também...

 

Ela tomou um susto com sigo mesma como pode ter sido tão burra! Conhecendo Jackson do jeito que ela conhece o conhece só um burro não acertaria.

- As garotas! As “gatinhas” de Manhattan... Dizem que são as mais bonitas!

 

Jackson deu pulo da cama, deu um beijo estalado na testa da Miley, depois imitando um super-herói gritou:

 

- Para Manhattan!

 

Miley muito feliz gritou para seu pai, que estava no andar de baixo fazendo o que ele melhor sabe fazer... Cozinhar

 

- Pai! Arrume as malas... NÓS VAMOS PARA MANHATTAN!

 

 

No hotel Tipiton – 7hrs da noite

 

- Madye! Por que você não quer me deixar morar com você durante pouco tempo?

 

- London... Pela milésima vezes... Eu deixei você morar comigo!

 

- Mas você vai viajar para Manhattan e não quer que eu vá!

 

- Eu quero sim que você vá... Mas eu não tenho dinheiro para comprar sua passagem!

 

- Hm... O papai me deu 1.000.000 de dólares para gastar em casos de emergência mais eu to tão desesperada e não sei em que gastar... – Disse ela mostrando seu cartão de platina hipnotizando Madye

 

- London... Preparasse porque nós vamos para Manhattan de jatinho particular! – Falou Madye tirando o cartão platina da mão de London e parando de babar também.

 

- Eba! Viva eu! – Falou London dando pulinhos e batendo as mãos.

 

Ela correu para o elevador enquanto Madye admirava o seu novo cartão platina

 

No avião para Manhattan – 10hrs da noite.

 

No avião estavam Zack, Cody e Carey Martin. Carly e Espencer Shaer junto com Sam e Fred. E Drake Parker e Josh Nicolls

 

- Muito bem meninos... Assim que chegarem na lanchonete quero que vocês se comportem e... - Falou Carey endireitando a camisa de Cody e do Zack

 

- Tá bom mãe... – Disse Jack se levantando

 

- Onde você pensa que vai mocinho?

 

- Vou bem ali dá um “role”

 

Antes que ela pude-se responde ele já havia ido para frente o avião. Ele parou no meio do caminho, estendeu a mão e falou.

 

- Olá gatinha, perdeu alguma coisa?

 

- Não... Por quê? – Falou Carly confusa.

 

- Se perdeu... Acabou de achar aqui estou eu! – Disse Zack apontando para ele mesmo.

 

Carly bufou sorrindo. Ela ficou confusa consigo mesma, esse menino e acabou de dar uma cantada das “forrecas” nela e ela riu. Zack aproveitando a brecha apresentou-se

 

- Sou Zack – Falou ele esticando a mão

 

- Sou Carly – Disse ela apertando a mão dele. Ela e ele sentiram uma sensação estranha na barriga e soltaram a mão do outro.

 

- Tem alguém sentado ai? – Perguntou ele apontando pra poltrona vazia. Sam estava dormindo na poltrona da janela.

 

- Não só um cara que foi pro banheiro vomitando – Ela respondeu

 

- Ah... Aquele cara que olhou pro cara da poltrona 9-A e disse: “Oba! Bacon!” depois saio vomitando? – Sussurrou ele e depois se sentou na poltrona vazia. Carly riu e os dois passaram a viajem inteira conversando e rindo. Enquanto Fred ficava “mordido” de ciúmes.

 

Drake passou a viajem toda beijando uma menina que ele acabou de conhecer. Enquanto Josh ficava vomitava sem parar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem mandando reviews e eu continuo escrevend ok?