Salvando os espíritos da neve - Interativa ! escrita por Luica


Capítulo 16
Na pizzaria ...


Notas iniciais do capítulo

Acho que escrevi mozarela errado ...
Mas bem tenham uma boa leitura e ...
Essa mensagem e para Bia Valdez Frost : Cara de um sinal de vida aqui na fic , estou lendo suas histórias , mas por favor de um sinal de vida aí !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490527/chapter/16

Nelson's P.O.V on

Já é de noite , todos nós estamos sentados em uma Pizzaria que Lara , a irmã da Clarisse tinha recomendado . Eu , Clarisse , Pamella , Gray , Lara , Otávio e sua namorada Mei , Lara , Bia , Ichigo e Gold ( um amigo dela que veio para as ilhas para poder praticar Snowboard e conhecido Otávio ) e Green .
–Finalmente após aquela vitória ,posso ter um pouco de paz na vida ... - Beatriz pega um pedaço da grande pizza de mozarela , que está em cima da mesa .
–Bia-San e Clarisse ... Vocês a partir de agora são minhas mestres , algum dia quero ser tão boa quanto vocês duas ... - Ichigo tinha sentado entre Bia e Clarisse , para conversar com as duas .
–Todos vocês batalharam bem , mas acho que tem que melhorar um pouco nas estratégias ... - Otávio observa .
–Diz o cara que perdeu , né ? - Beatriz o enfrenta .
–Poderia ter ganhado , mas tudo foi para baixo quando vi que a habilidade de Abomasnow não funcionou por causa do calor infernal ... - responde e depois pausa um pouco a fala - Ela sempre funcionou ... Entretanto parece que nem uma neve "artificial" , temporária , criada por um Pokémon pode ser formada aqui ...
–Ah ... - Pamella suspira - espero que tudo fique bem , e que possamos encontrar os outros escolhidos ... - morde um pedaço de sua pizza , engole e logo depois continua sua fala - Hey , Ichigo , você é uma certo ?
–Ah , rum - confirma com a cabeça e fala rapidamente - Sou de Icy !
–Mudando de assunto ... Quais são nossos planos amanhã ? - Gray pergunta para Clarisse .
–Bem , acho melhor explorarmos as ilhas de inverno ... A viagem até lá pode ser longa , mas ... - responde - podemos ir de um teleférico , laçado ano passado , que conecta as todas as ilhas , uma com as outras - ri , antes de falar algo engraçado - Próxima parada , Polarlândia ! - imita aquelas vozes que anunciam a chegada em estações de trem ou em um aeroporto . - É a mais perto de onde estamos , Cubyrinto . - volta a falar com seu tom de voz normal .
– É a ilha de Pola , também conhecida por competições de Ski ... - observo - Ouvi que lá o chão da cidade é escorregadio .
–Você decidiu ir para essa cidade , pois nenhum de nós é um Escolhido por ela - Gray pensa - já que é assim ainda não temos a confirmação de que ela foi realmente capturada por Eggman ou Giovanni .
–Bem na verdade vocês não acham que esses dois idiotas já não estejam a procura por Pola ... - Gold bufa - Ainda não conheci esse tal de Homem-Ovo que vocês tanto falam , mas ele parece ser tão maligno quanto o Cara Terrestre ! - faz uma referência ao fato de Giovanni ser um especialista em Pokés do tipo terra .
Penso durante um pequeno período de tempo , também ainda não tinha visto esse tal de Eggman com meus próprios olhos , mas sei que estou contra ele e Giovanni .
–Vish ... Falando em Giovanni... Esqueci de contar que ... - o tal Green diz e faz uma pausa dramática .
–Contar o que garoto Verde ... - Beatriz ri , depois de traduzir o primeiro nome dele .
–Primeiro se você me chamar disso de novo , Beatriz Confusão ... - ele traduz o sobrenome favorito da garota , Konran , que em japonês significa confusão . - Vai se ver com o meu Arcanine ... - é interrompido .
–To até com medo ! - a garota revida com ironia .
Olho para Clarisse , ela somente pega o estranho fóssil espiral e o encosta nos ouvidos falando :
–Diga que meus dois melhores amigos não vão brigar de novo , diga ... - fecha os olhos , abre novamente e tira o objeto da orelha - Bia e Green , nós estamos em uma Pizzaria , tentando salvar o mundo ... - respira fundo e manda um olhar mortal para a amiga .
–Desculpa C-Chan ... E a todos dessa mesa - Bia se desculpa e olha para o chão .
–Bem voltando ao assunto ... - Green continua o que ia falar antes de ser interrompido pela garota - Quando estava no ginásio de Viridian , antes de virmos para cá , encontrei um livro chamado "Os mistérios da Terra " , mas se você o observar com cuidado verá que nele encontramos várias referências aos espíritos da neve , não prestei muita atenção ... Entretanto me lembro do seguinte "Muito ainda não se sabe sobre eles , porém se sumirem podem acabar com toda a neve não só da ilhas , mas também as do mundo todo . Doze escolhidos poderão ir atrás deles , mas existe uma lenda sobre o décimo terceiro infeliz ... Que até agora ainda não foi identificado por mim " - todos ficam surpresos .
–Espera aí ... - Pamella demora um pouco para prestar atenção e ligar as coisas - Então quer dizer que eles estão se planejando a muito tempo para esse roubo ! - fica surpresa .
–Existe um décimo terceiro ? - Otávio se pergunta - E esse tempo todo pensando que eram somente doze escolhidos ...
–Parece que sim ... - Lara responde enquanto apoia a cabeça no ombro de Gray , que parecia estranho , evitando o contato com a garota , mas ele não demostra isso com palavras e somente suspira .

Nelson's P.O.V off

Srefanni's P.O.V on

Eu e essa Rory Hunter estamos nos dando muito bem juntas , temos muito em comum .
Eu ela e Red passamos o final da tarde andando pela a cidade para ver se achávamos algo , e sim encontramos ...
Gélida com o gelo ( lógico , né ? ) , grande , imponente , brilhante , misteriosa , amarelada , firme . Você me pergunta o que ? E eu respondo : uma espécie de muralha feita de gelo , esculpida delicadamente , bloqueava a passagem para um sombrio castelo nas periferias da cidade labirinto .
Era indestrutível . Tentamos juntar o fogo do Arcanine de Rory , do meu também e do Charizard de Red para tentar quebrar a grande parede , mas nada , nenhum dano ou arranhão , permaneceu intacta .

Quando voltamos para o centro , aquela imagem da muralha ainda não tinha saído da minha mente , que segredos ela escondia ? E o castelo atrás dela ?
Arceus eu estou com fome ... Depois desse dia de altas emoções , só quero um pouco de paz e tranquilidade , algo difícil na minha vida .
–Rory , Red ... - chamo a atenção dos dois enquanto passamos por uma grande Pizzaria , ambos viram a cabeça - Estão com fome ? Gostam de pizza ? - pergunto com água na boca , quando sinto o cheiro de queijo no ar .
–S-sim ... - ela responde - Pizza ... Para mim tanto faz ... S-se está bom para Vo-você , está bom para mim ... - diz , não se importando muito com o cardápio .
– ... - traduzindo os três pontos "Ok" - Se R-San está bem assim , também estou ... - Red fala algo .
Andamos em direção a Pizzaria , ouvimos gritos e uma confusão vinda de uma grande mesa com jovens aparentando ter entre treze e 16 anos .
Algo me diz que o destino nos troce até aqui .

Srefanni's P.O.V off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo grande né ? Até o próximo o/