Last Hope escrita por Cami


Capítulo 2
Uma batalha


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490460/chapter/2


– Vamos Lass!Corra!Sinta-se livre! - Dizia uma pequena garotinha correndo numa imensidão branca,a garotinha tinha cabelos cor turquesa e caiam até o chão,seus olhos eram verdes e brilhantes,era bem mais baixa que o albino e aparentava ter 08 a 11 anos,e sua pele era tão pálida quanto a do próprio albino,e usava um vestido branco,simples que batia no seu joelho.

– Ei espere! - O ninja gritou,usava uma roupa branca,e corria atrás da garotinha,naquele branco,onde parecia ser inútil correr,não os levaria a lugar algum.

– Hahaha - A garota sorria e ria alegre,mas ela desapareceu,deixando o ninja confuso.

– Ei!Ei!Ei! - O garoto chamava-a,por alguma razão já havia a visto antes,mas não sabia aonde.

– Acorde deste pesadelo que o prende - A voz familiar,adentrou os ouvidos do albino,que levemente abriu seus olhos,e viu Lupus sentado ao seu lado,com a mão em sua testa.

– hum? - Lass nada contente com aquela "paisagem",deu um tapa na mão do loiro.

– Ótima recepção para um irmão - Reclamou Lupus observando o menor.

– O que você quer? - Perguntou o ninja,coçou os olhos e fitou o maior,que o encarava,assim trocaram olhares,por um bom tempo.

– Eu já falei,como seu protetor tenho que estar com você - Respondeu Lupus bocejando.

– Eu ainda não acredito nisso - Lass responde e se levanta da cama.

– Estarei lhe esperando lá fora - Lupus avisou e se levantou da cama,caminhou até a janela e esperou a resposta do albino.

– Está bem - Lass olhou por cima dos ombros,e viu que o loiro já não estava mais lá,suspira e abre a porta que leva ao banheiro.

...

Os ventos batiam nos cabelos,brilhantes e sedosos do loiro,os olhos escaletes estavam atentos a qualquer movimento,e ouvir os passos do albino era algo muito fácil.

– O que pretende falar comigo? - Perguntou Lass curioso se aproximando.

– Eles estão aqui - Lupus respondeu fitando os olhos azuis do garoto.

– Você quer parar de ser tão idiota e me falar quem são eles por um minuto? - Lass fica na frente do maior.

Lupus pega no pulso do albino e o puxa para seu peito,com a outra mão pega uma scarlet e aponta para a cabeça do mesmo.

– Você dá valor a sua vida? - Lupus ainda continuava a segurar a scarlets e o albino,que estava imóvel.

– O-O-O que? - O albino surpreso,empurra o maior que o soltou,para evitar alguma coisa.

– Foi o que eu pensei - Lupus guarda a scarlet - Não venha perguntar o nome deles,é proibido,a não ser se eles estiverem presentes - Lupus se aproxima do menor e toca em seu ombro.

– O que foi? - Lass pergunta cabisbaixo.

– Não fique triste... Olhe para mim - Lupus passa suas maõs pelos cabelos brancos de Lass e a desce até seus queixo e o segura,o fixando em seus olhos.

–...- Lass se permaneceu e silêncio,Lupus solta seu queixo.

– Que lindo momento em família! - Disse um garoto de cabelos alaranjados e olhos esverdeados em cima de um muro,ele segurava um pique - Vai ser uma pena estraga-lo.

– Droga... Ryan - Sussurrou Lupus.

– Quem é ele? - Perguntou Lass olhando para o garoto chamado "Ryan".

– Ryan Woodguard,um dos sanguinários - O loiro respondeu já retirando suas scarlets do cinto e apontando para o garoto - Ele é um elfo,e também o pior do clã.

– C-C-COMO OUSA?! - O elfo,investiu contra os dois irmãos.

Lupus atira no garoto,que corta as balas ao meio com o pique,com um movimento some da visão do loiro e do albino,Lupus segura os ombros de Lass,num "abraço".

– Corte Cruzado! - Ryan,surge atrás dos dois.

– Droga - O loiro puxa Lass para trás, e acaba sendo atingido,mas apenas um pequeno corte na roupa - Lass se mantenha distante!

– Não poderei Lutar,e evitar que Lass seja atingido ao mesmo tempo - Pensou Lupus.

– hum? - Lass se pergunta.

– Tudo bem,apenas confie! - Lupus se põe em posição de batalha.

– Confiar em você? - Lass parecia meio confuso em relação a isto.

– Cala a boca e fique ai - Ordenou Lupus - Eu declaro isto uma batalha! - Disse Lupus,uma luz vermelha começa a surgir am baixo dos três

– E eu aceito! - Assim que Ryan disse,tudo ficou branco e o local se transformou numa extensa floresta - Não acho que você terá muita vantagem aqui - Debochou.

– Talvez.

– Vamos começar! - Os dois dissera em uni som.

– Lança Executora! - Ryan.

– Tempo da bala! - Lupus,evitou o ataque de Ryan.

– Droga ele é mesmo rápido - Pensou Ryan.

– Varredura Crescente! - Lupus.

Ryan ficou imóvel,e foi acertado pelo ataque,que o arrastou para longe,olhou para o chão e viu sangue,o mesmo que havia na espada do loiro.

– Vamos começar isto de verdade - Ryan desaparece em meio a floresta.

– Ele já é acostumado com a floresta,isso pode dificultar um pouco - Pensa Lupus.

– Fúria Bumerangue! - Ryan aparece no ar,alguns metros em cima do loiro lançando a pique,que acerta o loiro na perna numa tentativa de desviar.

– Argh...

– Está doendo? - Debochou o ruivo se aproximando.

– Grilhões da alma! - O loiro fez um ataque surpresa,que jogou Ryan para longe - Eu não tenho tempo para isto - Lupus se aproxima e pega sua espada e encrava na área de seu coração o fazendo jorrar sangue,ele retira a espada e vai até Lass.

– V-V-Você matou uma pessoa - Lass gaguejou vendo o rosto daquele que dizia ser seu irmão repleto de sangue.

– Se acalme Lass - Lupus toca em seu ombro.

– Não fale isto para mim! - Lass tá um tapa na mão do loiro.

– Eu não devia ter feito isto na sua frente - Lupus posiciona a mão na testa do albino.

– O-O-O que você va--

– DURMA! - Lupus interrompeu Lass,o fazendo dormir.

...

Lass abria lentamente os olhos,estava numa cama,num quarto diferente.

– Vejo que finalmente acordou - Disse Lupus na porta do quarto.

– Onde estou? - O albino se sentou na cama.

– No meu quarto - O maior respondeu passando a mão nos finos fios do cabelo de Lass.

– O que é isto no seu braço? - O albino apontou para uma linha azul no braço do meio-irmão,que estava sem camisa.

– Não é nada que precise se preocupar - Lupus segura a mão de Lass e o empurra,fazendo ele deitar na cama - Parece estar com medo - O maior o fita.

– O que você é?

– Eu sou um haros,um demônio do inferno igual a você - Lupus responde,e vê os olhos do menor vibrando de pavor.

– U-U-Um demônio? - O mais novo se levanta e fita o seu irmão,que não demonstra reações.

– Se acalme Lass - Lupus o abraça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esqueci de dizer que sou péssima em lutas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.