Last Hope escrita por Cami


Capítulo 1
Meu irmão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490460/chapter/1

~Lass Pov's~

Eu sou Isolet Lass,estudante do segundo ano do ensino médio,atualmente moro em Canaban,em Vermécia,estudo na escola Grand Chase,meus pais?Nenhum sinal deles,fui abandonado em um circo,eu consegui sobreviver,e de algum jeito sobrevivo,nesta casa eu não me lembro do meu passado,gostaria de saber quem sou,o que faço aqui,será que alguém de minha família pode estar aqui por perto?Mas eu sei que apenas moro com meu amigo Sieghart.

Neste momento em que Lass se pergunta uma borboleta,de asas avermelhadas com listras brancas,e contorno negro passa pela janela de sua sala e pousa no teto.

Que linda,ela me lembra o outono,folhas secas,mas estamos apenas na primavera.

– Senhor Isolet,está prestando atenção? - Chamou a professora Lothos,ela tinha cabelos loiros longos e ondulados,hoje usava um vestido avermelhado,junto com um casaco de renda branca.

– Ah sim desculpe - Me ajeitei na cadeira,e fiquei com a postura certa prestando atenção.

Em poucos minutos o sinal toca.

– Olá Lass,está na hora de irmos para casa! - Arme diz se aproximando de mim,ela tem cabelos,curtos e violetas assim como seus olhos,usava o tipico uniforme feminina da escola,um sobretudo marrom escuro,com uma saia vermelha xadrez, e uma camiseta social branca,e sapatilhas pretas.

– Ah claro - assenti me levantando da carteira,peguei minha bolsa, e saímos da sala e andávamos pelo corredor.

– Lass!Lass!Lass! - Ouvi uma voz feminina chamar pelo meu nome,o olho por cima de meus ombros e vejo Elesis,correndo em nossa direção,bem ela tem cabelos longos vermelhos e olhos da mesma cor,que me atraem bastante,também usava o uniforme.

– Vai com nós para casa Elesis? - Perguntou Arme curiosa,a mesma sorria.

– Vou sim - Respondeu com os braços cruzados.

– Tudo bem - Respondi já andando.

– Ei Lass espere! - As duas falaram em uni som e me seguiram.

Caminhávamos por aqueles corredores extensos,iluminado apenas pelos raios solares,já estávamos nos portões de saída/entrada.

A mesma borboleta de antes passa por eles,apenas Lass nota.

– Isolet Lass? - Ouço uma voz masculino familiar, e sinto algo segurar meu pulso.

– Hum? - Me viro e me deparo com um garoto,aparenta ser um pouco mais velho do que eu,tem cabelos loiros e olhos escaletes,bem atrativos - Quem é você?

– Sou Lupus,Wild Lupus - Ele me respondeu sorrindo,ele tem um olhar de pervertido,ele parece um pedófilo,bem dependendo da idade dele.

– E o que você quer comigo? - Perguntei o encarando.

– Preciso falar com você - Ele me respondeu me puxando pelo pulso,me leva vá para o final do muro.

– Está tudo bem Lass? - Perguntou Arme com uma expressão,Elesis estava ai seu lado do mesmo jeito.

– Claro que está meninas! - O garoto chamado Lupus respondeu por mim,ele tinha um sorriso que logo o desfez - Melhor não esperarem por ele.

Dito isto as meninas saiem e ele para de andar.

– o que você quer? - Repeti de novo minhas palavras.

– Lass,eu sou aquele que deve te proteger - Lupus me puxa para um abraço - Eu sou seu irmão mais velho.

– Hein?Isto é uma piada?! - Me solto de seus braços e o fito com uma expressão de raiva.

– Piada? - Ele solta um risinho - Lass eu jamais far---

Lupus para de falar e seus olhos vibram,fazendo o cair sentado,com a franja em seus olhos,Lass o olha confuso.

– Ei você está bem? - Me agacho até o loiro,mas uma ventania empoeirada vem em nossa direção e eu boto meu antebraço na frente de meus olhos o cobrindo.

Quando o retiro ele não estava mais lá.

– Ah então é isso que o deixa tão perturbado? - Perguntou a psicologa Mari,ela tem cabelos um pouco parecidos com os de Arme,só que azuis e mais grandes,usá óculos e seus olhos são bi colores um azul e outro vermelho.

– Bem sim é isso - Respondo sentado no sofá.

– Tudo bem,eu tenho outras consultas,nos vemos semana que vem está bem? - Ela comentou.

– Sim - Me levantei do sofá e sai da sala.

Peguei meu caminho para ir para casa,não ficava muito longe,hoje o dia estava quente,e eu estando com um casaco,estava me sufocando com o calor,mas não tenho vontade de tirar.

– Olá,Sieghart! - Cumprimento entrando na casa,mas sem resposta,estranhei.

fui até a geladeira e encontrei um bilhete onde estava escrito:

"Caro Lass

Eu fui para uma viagem de serviço e voltarei daqui a 3 semanas,tem dinheiro,espero que sua fome não coma tudo,pois se comer morrerá de fome,então logo estarei de volta.

Assinado: Sieghart Ecnard."

– Tsc - Deixo ali o bilhete.

Como sem fome apenas tomo um banho e vou dormir...

02:47

Sem sono me viro de um lado na cama,para o outro.

A borboleta com a coloração vermelha e listrar brancas aparece no quarto do albino,o surpreendendo.

– O que? - me levanto da cama e observa a borboleta,Sinto o vento bater em minhas costas,me viro para fechar a janela,que estava aberto,devo ter esquecido.

– Olá Lass - Me surpreendo por ver o mesmo garoto de antes em minha janela.

– C-C-Como? - Pergunto o encarando,enquanto ele entra em meu quarto.

– Eu disse que sou seu irmão lembra?Estamos conectados - Ele respondeu,sentado em minha cama e me olhando.

– Eu não entendo! - Trocávamos olhares.

– Apenas entenda,somos meio-irmãos,estamos conectados,eles viram te buscar e eu te protegerei - Ele sorria.

– ELES QUEM?!

– Os sanguinários - Ele mantinha uma expressão séria.

– S-S-Sanguinários - Sussurrei.

– Você é uma gracinha - Ele se levanta e vai até mim,segura meu rosto - É por isto que eu te amo.

– Me ama?Como assim?Nunca lhe vi antes - Retirei suas mãos de meu rosto.

– Eu sempre lhe observei Lass - Ele me abraça.

– Como assim que história é essa? - Perguntei me retirando de seu abraço.

– Logo tudo se esclarecerá - Ele estendeu a sua mão na altura da minha testa - Agora - Uma Luz clara começou a aparecer em sua mão - DURMA!

Tudo ficou escuro,e eu dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?Reviews?
Ah e a fafiction está programada para 12 capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.