Encontrar o Amor escrita por Lahi


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá, desculpa a demora, ela para ter terminado de escrever este capitulo domingo, mas os meus planos foram estragos nesse dia, então não pude escrever, na segunda e terça também não postei, porque chegava a casa já morta, já que a escola começou dia 15, agora sai mais tarde do que normal.
Mas vou sempre publicar as quartas, sextas e aos fins de semanas, é quando tenho mais tempo livre, para escrever.
Eu sei que está pequeno, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490326/chapter/9

O tempo passou muito rápidos, para todas as pessoas que conhecem a vida sub-mundo, porque aconteceu várias coisas no mesmo dia, reencontros, traições e descobertas, mas voltado ao tempo certo, Misaki, decidiu que ir partir para o Japão, mais a noite, porque queria encontrar com um velho amigo que ajudou-a na infância, como ela referiu no passado que uma pessoa ajudou-a ela quando se perdeu do seu irmão, caminhou pelas as ruas de Veneza, porque saiba que ele devia estar ali viver, por alguma rua, onde podia comer a sua comida que gosta muito, onde é muito fácil, por passar por outra pessoa.

Ela já estava na rua, que é muito habitada pelo os habitantes, a vender os seus produtos, procurou algum tenda que vende ou faz ramén, foi ao balcão, pedir uma tigela de ramén, quando virou de novo, para onde se encontrava as mesa, onde os clientes, ficavam, reparou numa certa pessoa, que ela queria rever um pouco, caminhou até a mesa, onde esse estava sentado.

–Posso, me sentar aqui. - perguntou Misaki, já mesmo em frente da mesa, onde se encontrava aquela pessoa, que ela conhecia muito bem.

–Desculpa, como vês essa mesa, já está ocupada – então ele levantou a cabeça – és mesmo tu Misaki. - falou o homem desconhecido.

Querias quem fosse Kawahira-san? - perguntou Misaki, já sentada com o seu pedido de comida na mesa.

–Já não te vejo, a 8 anos e está muito crescida. - falou Kawahira.

–Já não sou mais uma criança, mas sim jovem, com 22 anos. - respondeu Misaki.

–Verdade, mas algo se passou. - perguntou o Kawahira.

–Encontrei outro dos sete mais forte do Arcobaleno. - falou Misaki, na sua calma, quando tem momentos tranquilos.

–Quem será, já estou a ver que tu já sabes, que algo vai ocorrer. - falou Kawahira, já mais interessado do assunto, que a sua amiga, começo logo a tratar, um com outro.

–Quando vinha entrar no aeroporto do Japão, vir cá, encontrei um melhor assassino Reborn, acho que o herdeiro da Vongola, já foi escolhido e a reviravolta deve acontecer entre eles e depois quando forem tentar livrar da maldição. - falou a mesma.

A partir dai, começaram a falar sobre mais de outros assuntos, como a missão de Misaki, que fez como COMBUSIN e que enganou logo depois eles, quando chegaram a mansão, onde se encontrava o líder da Varia, mantido preso.

Nos momentos quando se encontraram quando ela, era ainda uma criança, nos lugares que tinham ido, também quando não se viram destes logos 8 anos, que ela foi embora da Itália e começar uma nova vida em Namimori, depois teve despedir dele, porque mais tarde ia embora, queria rever alguns lugares sozinhas, recordar daqueles momentos que ela passou.

Varia

Todos agora estavam mais quietos, depois de almoço, quando um foi para o seu quarto, dormir já conseguir realizar a sua missão de salvar o seu lider.

Xanxus, encontrava sentado na sua cadeira especial, a olhar para janela, ver esta grande paisagem que já não via a 8 anos, antes estar preso no gelo, onde ele não sabe como aguentou, mas sempre pensou na Misaki, como ela estava, se continua a mesma, se iam ver de novo, mas gostou saber que ela ajudou os outros vieram o salvar e saber que estava óptima.

O Squalo, contou o também o que aconteceu, quando esteve ausente, o que se passou, que sabia o que se tinha passado entre ele e Nono, mas não contou a ninguém, porque sabia que não ias gostar e nunca mais teve noticias das sua irmã gémea, só viu a de novo quando foram ir buscar-lo e que iam encontrar de novo, parecia que já sabia o que nós vamos fazer a seguir, depois o tempo que vamos descansar.

Misaki

Já se tem passado muitas horas depois ter encontrado com o meu amigo, andei algumas horas ver lugares que foram muito importantes para mim, encontrou os seus pais que deixaram eles sozinhos, viu que tinha outros filhos, mas não a reconheceu ela, mas brincou os seus irmãos, que tem muita idades diferentes, porque se arrependeram deixar nos para atrás, por isso adoptaram os outros para recompensar, já estou no aeroporto para voltar a sua casa, começar trabalha na sua vida normal como florista, fazer comer para o Kyoya e treinar os dois ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até ao próximo!
Não sei quando vou postar, mas já disse os dias que vou escrever, também tenho que atualizar as outras fic´s que escrevo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontrar o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.