Encontrar o Amor escrita por Lahi


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Aqui está um novo capitulo, já está maior do que outro dois últimos capitulos.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490326/chapter/10

Misaki, já se encontrava dentro do avião para voltar sua casa e estar com o Kyoya, já que não viam a dois dias, sabe como outro deve estar, sempre na sua rotina e deve alimentar com o restos que ainda existem em casa ou Tetsuya leva comida para ele. Decidiu invadir mais a vida da escola do Kyoya, para seguir os passos que Reborn vai fazer com o herdeiro Vongola e seus guardiões, quando chegar a mansão vai fazer uma comida para levar ao comissão disciplinar, fazer uma nova rotina de treinamentos para evoluir as chamas de cada um.

Namimori

Os estudantes, andavam um lado para outro, a tentar fugir da confusão como o líder da comissão disciplinar, parecia que ele não estavam com muito humor, para aturar os herbívoros, como eles costuma sempre chamar, o vice-presidente, não conseguia calmar-lo muito, porque sabia que está com saudades da Misaki, já que não se separam por nada, mesmo estando só alguns horas ausentes, mas agora por dois dias ou mais, que é muito tempo para Kyoya, já que ela é única pessoa que dá conselhos e toma conta dele, desde da morta dos seus pais.

O herdeiro Vongola, o seu tutor Rebor e os seus guardiões, sempre se metiam em confusões graças ao que o melhor hitman, preparava para eles lidar no presente ou no futuro, ataques ou acidentes, para ficaram muitos preparados e proteger o seu chefe, só que alguns pessoas nesse grupo não estão a espera que alguém ia se meter no dia-a-dia neles, ou vão se habituar com a sua presença alguns momentos muitos cómicos.

O avião, já tinha pausado na pista do aeroporto de Namimori, os viajantes estavam neste momento a descer do avião, eles viajaram a noite e Namimori, já era de dia, eles tem algumas horas de fuso diferente, quando descia as escadas do avião, sentiu a brisa no vento a soprar os seus cabelos longos, sabia que estava dizer bem-vinda a casa, olhou para céu vi que estava um dia maravilhoso, foi buscar as suas malas, onde vinham na aquele tapete rodante, já que trouxe alguns coisas da Itália, que não podia trazer onde vinha sentada, viu famílias ir receber ou buscar aos aeroporto, abraçarem como saudades, ela sentiu um pouco de inveja deles, onde não estavam separados da sua familia, mas ficou contente por eles não passarem coisas terríveis como alguns famílias que não são felizes.

Nas Ruas de Namimori

Misaaki, já tinha ido a casa, guardar os seus pertences, tomou um banho relaxante que já estava a precisar a dois dias, arrumou a casa antes de dar a hora de almoço, com tudo bem arrumado sem pó em algum canto da casa, foi para cozinhar fazer a comida favorita do Kyoya que é bife de hambúrguer, ela descobriu como ele gostava a muito tempo, foi graças a uma revista que fala sobre comida, que soube que ele gostava muito porque até se babava, se alguém visse hoje ele a fazer isso ninguém acreditava.

As pessoas que iam florista onde trabalhar a nossa Misaki, encontraram ela na rua, meteram conversa com ela, a perguntar quando voltava a trabalhar, porque gostavam muito do seus arranjos que faz com as flores, respondeu que em breve voltava e porque ainda tinha resolver alguns problemas confidenciais, despediu-se eles e continuou o seu caminho até chegar a escola.

Encontrou com alguns da comissão disciplinar, a fazer os postos de trabalhos que tinham para aquele dia, quando sentiram o aroma ou áurea da Misaki, prestaram na sua atenção, saibam o que seu chefe, estava em baixo, porque não tinha visto por dois dias a sua irmã de consideração, que toma conta dele desde que saibam.

–Olá Misaki-sama. - falou um dos subordinados de Kyoya.

–Olá pessoal, bom trabalho. - falou Misaki, entrou no terreno da escola, a indo procura sabia que não estava na sala a tratar na papelada, quem devia estar a fazer isso devia ser o Testuya.

Quando caminhava no terreno na escola, entrou um grupo com um bebé que soube longo quem era e quatro pessoas, que três que deviam ser os possível guardiões para o outro que deve ser o candidato para décimo Vongola, soube logo quem era porque vivia o bebé dar voadoras para ele e viu que também era desastrado, porque uma bola que ele lançou veio para a sua direção e quase bateu no saco onde trazia a comida.

–Olha como mais cuidado, onde lança a bola. - falou a Misaki, pegado logo a bola que quase ia mesmo dirigir para o saco de comido, lançou de volta com uma velocidade muito mais rápida do normal, que o herdeiro Vongola, tentou a pegar mais caiu logo no chão.

–Olha como fala com o Décimo e vê o que fez. - falou Hayato, a tirar logo as suas bombas que estavam escondidas dentro do seu casaco.

–Pensas que isso vai me atingir. - falou Misaki, já só um poucos metros de distância.

“Esta rapariga está mesmo subestimar ele, já encontrei ela no dia que saiu no aeroporto, quem será ela” - pensou Reborn, com aba do seu chapéu a esconder os seus olhos.

Então o Gokudera, lançou as suas bombas para cima da Misaki, mas ela foi capaz de desviar e ficou ao lado onde agora as bombas explodiram, uns ali que era só dois pensaram que ela não iam conseguir sair da ali, no mesmo estando que estavam antes.

–Bastarda, ela conseguir desviar a tempo. - falou Hayato, a fingir que está irritado, mas dois deles sabiam que não estava.

–Herbívoros, poucos barulho, quem ousou interromper o meu sono, agora vou-vos morder até a morte. - falou Kyoya, a levantar num chão, onde estavam encostado a dormir, tirou as suas tonfas não sabe onde, foi em direção ao herdeiro de Vongola, mas foi interrompido com um chute nas suas tonfas, feito pela a Misaki, alguns ali ficavam surpreendidos, um até perguntou de novo para sim mesmo quem será esta garota.

–Então estavas ai, toma isso, Kyoya. - falou Misaki, a lançar o saco de comida, foi onde estava ele, começaram a caminhar de novo ao lado um do outro.

Todos que estavam ali, viram esses dois se afastar, então hitman perguntou ao seu aluno quem era ela, mas ele respondeu que não sabe quem é, vê vez em quando essa está aqui na escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a proxima, um beijos a todos os leitores que me acompanham, quero saber as vossas opiniões, se preciso melhorar algo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontrar o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.