Saint Seiya Ômega-A história contada realistamente escrita por João Marcelo Santos

Saint Seiya Ômega-A história contada realistamente

Nesta Fanfic, conto a história do Anime Saint Seiya Ômega de um ponto de visão mais realista. Nessa história, Kouga, que foi criado por Saori Kido, e sobre um rigoroso treinamento por Shina, para que se torne um dos Cavaleiros do Zodíaco, guerreiros que lutam em nome da Deusa Athena. Porém, Kouga mal sabe que sua mãe adotiva, Saori, é a tal deusa. Em um momento, o deus Romano Marte surge, e rapta a deusa Athena, fazendo Kouga vestir seu Traje de Pégaso e ir em busca de Saori, derrotando o exército de Marcianos, guerreiros de Marte. Mas, e se os inimigos, além dos Marcianos, forem os própios cavaleiros, aliados do Marte?

A história é a mesma do anime, mas de uma visão mais realista e mais aprofundada. Mas a excência é a mesma, embora hajam algumas diferenças em algumas parte da história.


Classificação: 13+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Mistério, Tragédia, Amizade, Angst
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (2.124 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/03/2014 às 14:42 | Atualizada: 30/03/2014 às 14:42


Notas da História:

Esta Fanfic é uma visão mais realista da série animada japonesa "Saint Seiya Ômega", produzida pela produtora Japonesa "Toei Animation", baseada na série em mangá "Saint Seiya", feita por Masami Kurumada. Esta Fanfic é feita sem fins lucrativos, é feito de fã para fã. Esta Fanfic é apenas uma visão mais realista, ou seja, eu narro a história de uma visão mais realista, mais "humana" .

Nessa fanfic eu conto a história de Kouga em busca de sua mãe adotiva Saori Kido, que na verdade é a deusa Grega Athena, que foi sequestrada pelo deus Romanos Marte, de uma forma mais "humana", realista, adequada as nessecidades da vida real, claro, baseados nos acontecimentos do Anime original. lembrando que aqui haverão acontecimentos que não existem no anime, que foram adicionados para complemento e/ou para tornar a história mais realista.

A história é na narrativa de 3º pessoa na visão de Kouga, porém haverão momentos em que a narração será em torno dos outros personagens do enredo.

Os personagens que forem adicionados aqui que não contam no anime, aparecerão sem nome definido. Além disso, usarei o termo "Traje" as vezes, ao decorrer do enredo, no lugar de "Armadura".

De começo, pretendo narrar até os acontecimentos do episódio 27 do anime original, mas se vocês gostarem, eu posso fazer até o final do anime.