Filho da Mentira escrita por Sirena


Capítulo 26
O terceiro


Notas iniciais do capítulo

#Novo capitulo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490297/chapter/26

Capitulo Vinte e Seis

O Terceiro

Dante

–Vejo que cumpriu sua missão, jovem Dante – Respondeu meu mestre, enquanto eu realizava uma breve mesura, meus longos cabelos castanhos escorregando como agua perante minha face.

–Sim, senhor conforme tu ordenaste.

–E onde estão os seus irmãos de batalha?

–Mortos senhor. Tinha mais um homem com ele. Matou... Ambos com lanças poderosas, arrancando seu sangue e atingindo seus órgãos vitais. Não houve escapatória para eles.- Falei com pesar. Jinn era meu melhor amigo desde que eu me lembro... Antes mesmo de entrarmos na batalha juntos já eramos bons amigos. Não estava sendo fácil encarar uma morte tão violenta e repentina.

–Você pode identificar esse homem?

–Não, Sir.- Menti.

Era Rin. Mesmo na escuridão poderia perceber que era ele, meu antigo mestre e mentor. Não poderia simplesmente denuncia-lo, como se ele fosse um qualquer. Não importava os riscos.

–E eles estavam com o garoto?

–Como você suspeitou, Beowulf estava com eles. Mesmo parcialmente coberto pude discernir as características físicas do garoto. Não foi muito difícil.

–Sabia que seria útil um membro a mais na equipe. Normalmente mando apenas dois homens para esse tipo de missão, mas esse era um caso especial. Uma ocasião que era necessária a ajuda de um terceiro membro. Alguém ágil com uma visão esplendida como a sua.- Seus dedos tocaram agilmente a superfície rígida de madeira, quebrando por completo o silencio interessante- E então para onde levaram o garoto?

–Para o porto, Sir. Um navio esperava por eles lá.

–Que navio?

–O Kraken, o lendário navio pirata comandado por Njord. Acho, pelo menos acredito que você possa conhece-lo.

–Claramente. Njord, o traidor. Quem diria que ele daria seu golpe de mestre hoje, levando a bordo o príncipe maldito, filho do rei dos elfos negros. Realmente esperava muita coisa dele, mas isso? Realmente fiquei surpreendido...

–Não poderia se esperar muito mais de alguém como Njord- Falei, enojado com o nome do infame.

–Para onde eles foram?

–Infelizmente não possua essa informação. Mas creio que não será muito difícil obtê-las. Existem pessoas mais traiçoeiras no mar do que na terra. Creio que com a quantia certa você poderá obter rapidamente a informação.- Mencionei objetivo.- Porém o Kraken é um lugar sombrio, conhecido pela sua violência e pelos assassinatos e roubos cometidos nas ultimas três décadas. Um ataque em algo tão imponente deve ser extremamente bem planejado, movido por um exercito qualificado.

–Lembre-se que um exército é composto de homens, com guerreiros fortes e rápidos. Isso é essencial. Mas em alguns casos, você precisa de algo mais. Um soldado poderoso e implacável, nascido com um poder único e imitável que corre por suas veias sem magia ou qualquer outra coisa. Alguém simplesmente nascido para matar...

–E você tem essa pessoa?

Seus olhos brilharam como tochas acesas e mortais na escuridão.

–Sim, Dante. Eu tenho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Bem eu gostei kkkk
E para aqueles que estavam com saudade do Loki. Ele voltará no proximo capitulo!
PS. O proximo irá demorar um pouco mais devido a semana de provas, mas assim que for possivel estarei postando!