Teqot - Season 1 escrita por Victorian


Capítulo 2
A Floresta


Notas iniciais do capítulo

Oi gentem :33 Segundo capítulo de Teqot ( uhul ) Kissus e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490164/chapter/2

Naquela fatídica noite de lua cheia, uma mulher se esgueirava pelas paredes da pacata Uyt, seus cabelos loiros esvoaçantes com o vento balançavam muito e era possível ver lágrimas descendo em seu rosto... Em seu colo tinha a criança de bochechas rosadas como as pessoas do país de fogo, que ficara quieta enquanto a mãe corria em direção a floresta. A dor no peito de Kendra era muito forte afinal, ela era mãe e não queria se livrar da própria filha, mas ela sabia que não conseguiria sobreviver sozinha com a criança por causa de sua saúde frágil. A cada minuto o final da menina ficava mais perto.

_Chegamos... Desculpe minha filha... _Disse Kendra se afogando em lágrimas._ Eu a amo muito, desculpe...

Kendra voltou para a cidade deixando a menina na floresta , um raio de luz da lua caiu sobre a pequena e em um segundo ela desaparecera na mata, a existência da menina foi apagada... A mãe voltou para casa e disse ao marido:

_Pronto, amor. _ Disse ela a Roger.

_Estava chorando? Aquela menina lembrou o seu amante?_Disse Roger.

_N-Não, eu não tenho nenhum amante! _ Disse Kendra gritando. Naquele exato momento , Roger sacou uma arma e a apontou para a cabeça da mulher:

_Não tenho como confiar em você...

Kendra havia sido assassinada pelo seu próprio marido com quem ela mantinha uma relação de mais de 10 anos. Roger com sede de vingança, partiu para a floresta com uma arma e uma faca em mãos , querendo matar a menina. E assim eliminar quaisquer rastros da traição de sua esposa. Ele entrou na floresta.

Uma brisa mórbida passou por ele , " Abaixe suas armas, a floresta não te causou mal" , algo sussurrou a Roger, assim que olhou para trás , não via mais a saída. Nesse momento uma gota de suor frio escorreu de sua testa, fazendo com que ele deixasse a faca cair no chão."Pronto, agora só falta a arma... Estamos progredindo... " Disse a voz rouca.

_Quem está aí?_ Gritou ele. Um silêncio se instalou na mata e um barulho pode ser ouvido atrás de Roger. Virou rapidamente e nada pode ser visto, mais uma gota desceu de sua testa. "Está com medo?" Disse a voz , "Você ainda nem começou a sentir medo..." falou novamente. Ao se virar para frente, lá estava ele. O enorme animal negro e mais ao fundo os 9 lobos e no meio, atrás de Uyter, estava um lobo branco que estava segurando o pano branco e a criança que estava enrolada nele. Uyter uivou e foi dada a largada. Os nove correram atrás de Roger. O primeiro mordeu sua perna , fazendo com que ele caísse, jogado no chão com os 9 o rodeando, ele olhou para cima , sem esperanças. "Acalme-se, será bem rápido, como foi comigo." Disse Kendra com a marca do tiro na cabeça.

_Kendra?_ Disse Roger amedontrado.

" Os lobos não tem como confiar em você..." Disse Kendra.

E o sol raiou...

_O que é isso?

_Meu Deus... _ Disse a mulher tampando os olhos de seu filho, enquanto todos da vila , olhavam o corpo sem membros de Roger que estava na saída da floresta , com a arma em seu peito e a marca do tiro em sua cabeça.

. . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando :D