A verdadeira história da Daisy escrita por Gaby Princess Daisy


Capítulo 7
Capitulo 7- A Separação


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora, se tiver algum errinho no começo é porque meu gatinho ficava pulando no teclado, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490147/chapter/7

bru-CHEGA VOCÊS DUAS!

grita bru parando entre as duas, e continua:

bru-Vamos pra casa, viram o que ela fez com eles? Não da pra viver com alguém assim

de-vamos fugir agora e...

...- Ora ora não precisam fugir.

todos olhão com cautela para a porta Vivi estava parada com um sorriso de satisfação no rosto, ela estala os dedos e todos desmaiam com exceção da mi.

vivi-Perdi meus poderes de morte mas ainda sou uma grande feiticeira, sua mãe assinou o contrato pedindo isso! Eu posso te ensinar truques incríveis, aqui ninguém vai mandar em você dizendo que você tem que treinar para ser um princesa elegante, vestir roupas desconfortáveis, ler livros do qual não gosta, poderá ser livre aqui! Imagina como vão te tratar se voltar, vai ter que ficar seguindo ordens e mais ordens!

mi-mas... meus irmãos vão ir pra lá e você matou meus pais.

vivi-seus irmãos? A Daisy pode saber se defender mas você vai acabar matando a Clara e o Bruno se perder o controle,posso te ensinar a controlar e fazer muito mais que a sua irmã!

mi-Mas

vivi-me de um motivo pra não querer viver comigo? Eles vão ficar em segurança, e nunca vai poder viver feliz ao lado deles, só terá tempo para treinar para seu futuro de rainha cheio de responsabilidades! Terá de casar com alguém que não ama para o bem do seu povo, só terá tempo para brigar com seus irmãos!

mi-mas eu nunca mais vou velos?

vivi-até aprender a controlar seus poderes temo que não.

ela aponta para o quarto que agora estava destruído e queimado.

mi-está bem... mas quando eu aprender quero velos de novo!

_________Mi POV_________________

Poxa, eu não quero abandonar meus irmãos mas não posso mata-los, a ideia de viver com a tia vivi parece muito legal! Aprender magia, não ter que seguir aquelas normas chatas de princesa, ler livros que eu gosto não de história.Sei que ela matou meus pais mas mamãe realmente assinou aquele contrato, foi escolha dela, e, ela sempre disse para não contestar suas escolhas, sei que a De me irrita e posso perder o controle com ela, mas ... nunca mais vê-la? Não eu vou vê-la, vê-los de novo, quando aprender a dominar os meus poderes, enquanto isso eles crescem lá em Sarasaland mesmo, eles são crianças demais para entender que não foi culpa da vivi e sim, da mamãe, que assinou o papel.

Tia vivi levou os até a porta do castelo, meu antigo lar, não nos viram porque estava-nos invisíveis, recolheram eles para dentro e fomos pro palácio da vivi, ela chamou todo seu exército e me nomeou sua herdeira e aprendiz e que todos deviam ter tanto respeito com ela quanto comigo.

Ela me levou para um novo quarto, era bem mais bonito e tinha muito mais coisa do que o meu outro, ela me ensinou a fazer "flores cantantes", elas cantavam nossa melodia preferida e´só a gente podia ouvir, escutei a mamãe cantando a minha musica de ninar preferida, vivi me pôs na cama e me deu um beijo de boa noite, está tudo bem agora eu fecho os olhos e escuto mamãe cantar, está tudo bem, igual lá em casa, olho para o lado e não vejo meus irmãos, olho para cima e não vejo meus pais,então aquele nó horrível que me sufoca se forma em minha garganta, o "está tudo bem" é falso, a música é falsa, o conforto é falso, tudo que sei fazer é chorar, quando as lagrimas acabam eu fecho os olhos esperando que quando eu acordar seja tudo um sonho.

_______fim do POV__________Em Sarasaland_______

De- não podem fazer isso com a gente aqui é nossa casa!

...-Acalme sem crianças durmam um pouco, amanha vamos o reino Toadstool resolver isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e no próximo capitulo vai aparecer nossa querida Princesa Peach! Comentem ^^