A verdadeira história da Daisy escrita por Gaby Princess Daisy


Capítulo 6
capitulo 6 - O Fim da Vida


Notas iniciais do capítulo

meu primeiro POV espero que gostem! Queria agradecer a minha amiga mary que está lendo e a escritora AneTheWriter que me incentivou a escrever com seu comentário! Esse capitulo é dedicado pra AneTheWriter ! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490147/chapter/6

Bru-PAPAI!

Entra em cena o rei Julio Carvalho, com apenas uma espada e sua armadura liquidando todos os monstros!

vivi-não adianta lutar! Pois está no contrato que qualquer um que tentar impedir será morto!

aman-querido não faça isso!

julio-não vou deixar te matarem!

Diz cortando a cabeça de uma bruxa, Viviane balança suas mãos e faz aparecer o contrato que tinha feito com Amanda, o contrato começa a brilhar e , dele sai um raio que agarra nosso querido rei, os monstros aproveitam a oportunidade para desarmá-lo e espancá-lo.Então surge mais uma corda na forca o levam até lá, as crianças começam a gritar:

bru-NÃO ! POR FAVOR NÃO FAÇA ISSO!

de-SUA BRUXA NOJENTA SOLTA OS MEUS PAIS!

mi-PORQUE ESTÁ FAZENDO ISSO? PORQUE!

cla-BUAAAAAAAAAA!

vivi-não é minha culpa crianças foi sua mãe que assinou esse contrato.

Diz apontando para o enorme papiro flutuante.Vira-se em direção da multidão e grita:

vivi-guardas! Pegamos os nossos maiores inimigos, finalmente teremos nossa vingança! Acendam a fogueira!

a fogueira é acesa e diante a enorme dor que aman estava sentindo chorou.

______ POV da Amanda___________

Isso é tudo minha culpa, sempre tive a opção de morar longe em um castelo até melhor que o meu, fiquei aqui por causa do meu estupido orgulho, eu já devia saber que Viviane tentaria meus filhos, agora toda a minha família vai pagar pelo meus erros, sou uma idiota mereço morrer, mas não acredito que vou ter que abandonar meus filhos... Por que Viviane por que? O que foi que eu fiz pra você? Já fomos amigas no passado! Pois eu nunca vou te perdoar! Tanto por traumatizar meus filhos como por matar meu marido! Espere, Julio! Me esqueci de você completamente, a dor está me segando.

–Me desculpa meu amor é tudo minha culpa!

–Não foi sua culpa.. e pelo menos vamos morrer juntos!

nós falamos ao mesmo tempo "eu te amo" então sinto me empurrarem a dor da corda em meu pescoço e o fim.

________fim do POV________
os monstros gritam de alegria, se dá inicio a grande comemoração, vivi perdeu seus poderes de morte mas ainda era uma grande feiticeira! Deixou as crianças inconscientes e alterou as memórias dela para que esquecessem a parte em que a mãe conversou com eles na sela e os colocou para dormir nos quartos.quando acordaram olharam na janela e viram alguns zumbis se banqueteando do que sobrara dos corpos dos seus pais tudo que sabiam fazer era chorar, gritar... Fora o pior dia de suas vidas.

de-precisamos ir pra casa.

mi-para que? Eles não vão estar lá mesmo!

diz mi brava.

de-ora parece que alguém ainda adora a "tia vivi", É TUDO SUA CULPA!

mi-MINHA CULPA? JA SE ESQUECEU QUEM FOI QUE QUIS VIR PRA CÁ?

de-EU MUDEI DE IDEIA DEPOIS VOCÊ QUE QUIS FICAR AQUI SUA SUA CULPA!

mi avança na De e começam a brigar, se vê magia branca e negra pra todo lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentem e deem sugestões perguntem... bye até a próxima!