A verdadeira história da Daisy escrita por Gaby Princess Daisy


Capítulo 11
Capítulo 11-Acabou a Diversão


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora,sei que sou lerda pra postar mas ai esta a historia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490147/chapter/11

POV Buno

Acordamos com um cheiro de café maravilhoso, quero dizer eu acordei , Mario e Luigi não estavam mais no quarto e as"princesas delicadas" tinham ficado na cama e eu e os meninos no chão, Peach dormiu na beliche na cama de cima, Daisy e Clara na de baixo e ambas brigando por espaço caíram em cima de mim me acordando.

Eu-AIII!

De-Clara sai de cima de mim!

Clarinha-Eu to em cima de você ou em baixo? De quem é essa perna na minha cabeça?

Luigi-Querem ajuda?

após todos conseguirem ficar de pé vamos todos saborear o café feito pela mama dos irmãos Mario* que estava uma delícia, mas então um guarda bate na porta e nos leva embora de volta ao castelo , Dona Clotilde começa a brigar conosco dizendo que temos que seguir as normas do castelo e a De pavio curto como sempre grita que ela não é nossa mãe e não temos que obedece-la oque a deixou mais brava e deu um tapa na cara de minha irmã, o que me irritou e fui pra cima dela mas ela fez um gesto para que um guarda nos segurasse e pegou um chicote de couro e bateu em todos nós dizendo que precisávamos aprender a ter mais respeito e obedecer as regras dali em diante, e nos jogou no quarto,.Embora eu tenha certeza que quem apanhou mais foi eu e a De, a Peach e a Clara pareciam mais machucadas, aquilo me fez a raiva subir a cabeça, era tudo culpa da De, se não fosse ela não estaríamos machucados, nossos pais não teriam morrido, era tudo culpa dela entao gritei:

Eu- ISSO È TUDO CULPA SUA!

De-Oi?

Eu-Você entendeu muito bem, se não fosse você não estaríamos assim agora, nossos pais estariam aqui,porque você sempre mete a gente em encrenca?Chega eu não suporto mais você fique longe de mim seu monstro!

Disse eu lhe dando um empurrão, ela começou a chorar e disse desculpa e saiu correndo pra janela e foi para o telhado, Peach foi atrás dela e eu me aproximei da Clarinha:

Eu-Você está bem?

Ela me olhou de um jeito apavorado com lágrimas nos olhos e disse:

Clarinha-Você... não é meu irmão...ick**... a culpa não foi dela...ick..

Eu-É claro que foi, foi ela que nos convenceu a ir ao castelo daquela Bruxa!

Clarinha-E foi ela que tentou nos convencer a ir embora quando ainda tínhamos tempo... ou você esqueceu?... ick... ela nos cutucou quase todas as noites para sairmos de mansinho e você disse não a culpa nunca foi só dela, o único monstro aqui é VOCÊ!

e saiu correndo chorando pro telhado com as costas pingando sangue do chicote... eu não havia parado pra pensar nisso... mas ... como sempre a Clarinha estava certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*o sobrenome de Mario e Luigi é Mario, sim, o nome do Mario é Mario Mario e o de Luigi é Luigi Mario.
**Era pra ser o barulho de um soluço.
espero que tenham gostado pretendo postar mais rápido agora ;3