Não Podia Ser Pior escrita por AKaulitz


Capítulo 12
Agradecimentos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49011/chapter/12

Bom, eu começo os agradecimentos com receio de esquecer de alguma coisa.Bom, durante muito tempo eu não tive inspiração para escrever mais capítulos, quando eu conseguia escrever alguma coisa era pequena e sem graça, um dia quem sabe eu reescrevo a fic com capítulos maiores e melhores.Minha inspiração só voltou nos últimos dois capítulos.

 

Bom, eu quero agradeçer a todos que deixaram reviews, cada vez que eu via um novo eu ficava *o*! Obrigado também a quem leu essa tosquice!IASJAISIOJSAOI'

 

Então, eu ia listar algumas pessoas para colocar aqui, mas eu não vou o fazer porque não teve recomendações...

 

Bom, eu nunca vou esquecer esta fic, e quero que vocês leiam minha pne que eu vou postar daqui a meia hora!Só o tempo de eu passar para o computador.O nome é "Love, Sex And Magic", deixem reviews nela também! ;D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Podia Ser Pior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.