Não Podia Ser Pior escrita por AKaulitz


Capítulo 11
And I never gonna forget!


Notas iniciais do capítulo

Genteee!Desculpa, não postei ontem!Aiii, peguei um castigo e só pude voltar hoje! =/
Quero agradeçer a todas as pessoinhas que deixaram reviews!
E pedir mais desculpa por não ter respondido os reviews.Eu vou responder hoje.Aqui vai o último capítulo! =')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49011/chapter/11

1 Mês depois...

 

Está bem, eu preciso me acalmar, estou quase chorando, vai borrar minha maquiagem!O Bill está sentado na primeira fileira de cadeiras do lado de um pequeno menininho com o cabelo loiro claro, olhos azuis, com um nariz muito parecido com o dele.Mas esse não é um motivo para chorar, hoje é meu casamento, por isso eu estou tremendo e chorando tanto.

 

O Tom já está no lugar dele, meu pai está me esperando na porta para eu sair dali.Está bem, só mais uma retocada na maquiagem e eu vou.

Pronto, retoquei a maquiagem, agora vamos lá.

 

-Pronta, querida? - Pergunta meu pai que est´mais impaciente que eu.

 

-Sim, papai. - Respondi sabendo que aquilo não era de todo uma verdade, mas se eu esperasse mais o Kaulitz ia achar que eu desisti, mas isso é só paranóia da minha cabeça.Eu nunca desistiria de casar com ele.Ou desistiria?!

 

Fui até meu pai e me posicionei direito, tudo bem, agora é só colocar um pé na frente do outro e logo estarei na frente do Kaulitz.Onde é o meu lugar. "Ou quem sabe não..." um pensamento nada nobre surgiu.Logo tratei de pensar nisso e voltei minha concentração para o Kaulitz, que agora estava apenas a alguns passos de mim.Pronto, tudo está no seu lugar, agora é só questão de tempo até eu ser uma mulher casada.Uiii, como isso soou esquisito.

 

-Cuide bem da minha filha, Tom. - Meu pai falava olhando para o Kaulitz, que por sua vez respondeu com um sorriso, mas que significava mais do que palavras.

 

A parte daquele blá blá blá do padre passou rapido, e quando a parte que se alguém for contra este casamento estava quase acabando Bill se levantou e disse que era contra.

 

-Hayley, volta para mim! - Ele pedia desesperado entre lágrimas.

 

Eu não sei o que me deu naquela hora, mas eu disse coisas que me marcariam para o resto da minha vida.

 

-SIM! - Eu gritei e corri até ele.Preciso mencionar a cara do Kaulitz?!Na realidade ele estava em prantos, sim, Tom Kaulitz chorando...

 

Bill saiu correndo comigo daquele lugar, junto com o menininho que eu ainda não descobri quem é.Quando estavamos dentro do carro dele eu perguntei.

 

-Bill, quem é este menino? - Perguntei com os olhos fixos no menino que devia ter uns cinco anos.

 

-É meu filho. - Bill respondeu passando a mão nos seu cabelo que estava completamente fora do lugar.

 

-Se-seu o que?! - Eu perguntei com os olhos arregalados.

 

-Meu filho. - Respondeu rindo.

 

-Você sabe que o que você fez não foi certo, né? - Perguntei olhando para a frente, no lugar do calor de antes, estava chovendo muito.

 

-Sim, eu sei, mas era minha última chance. - Ele disse desanimado.

 

-Bill, eu estou grávida do Tom, eu não devia ter feito aquilo, eu queria ter feito, mas como eu vou olhar para a sua familia, como eu vou olhar para o Tom?! - Exclamei começando a chorar.

 

-E-e-eu, me desculpa, Hayley, eu não queria ter feito aquilo, você quer voltar para lá? - Perguntou me olhando preocupado.

 

-Não, agora a merda já está feita, então esquece. - Respondi ligando o rádio, precisava escutar alguma coisa.

 

-Papai, quem é ela?Cade a mamãe? - Quando o pequeno menino disse isso eu senti uma culpa enorme, o que eu estava fazendo?!Destruindo uma familia?!

 

-Bill, eu não posso ficar com você!Você tem um filho agora.Ele tem mãe, então vocês devem ficar juntos, assim como uma familia! - Eu disse isso e lembrei do meu filho, que crescia dentro de mim.

 

-A mãe dele morreu. - Bill disse olhando para o menininho.

 

-E-eu sinto muito! - Exclamei me dando conta da grande merda que eu fiz.

 

-Moça bonita, quer ser a minha mamãe? - O pequeninho perguntou me olhando com carinha de cachorrinho que caiu da mudança.

 

-É claro, meu anjo. - Eu disse dando um beijo na testa dele.

 

-Viu, papai, agora eu tenho mamãe. - O pequeno disse me abraçando.

 

-Sim, eu vi.- Bill agora me olhava com um sorriso lindo nos lábios. - Eu acho que eu não vou olhar na cara do Tom por um bom tempo... - Bill comentou rindo mas ao mesmo tempo um pouco triste.

 

Toda história tem um final, muitas vezes tristes, algumas vezes felizes.O meu não foi um final perfeito, mas com certeza foi com a pessoa que eu queria que fosse.Acho que esse tempo todo que eu estive com o Tom me fez parar para pensar e ver que não era ao lado dele o meu lugar, mas sim ao lado do irmão dele.Talvez muitas pessoas achem o que eu fiz errado.Eu também acho errado, mas quando se está ao lado da pessoa que se ama, não importa se você está fazendo o certo ou o errado, desde que essa pessoa continue com você, nada irá deixar você mal, só a presença destá pessoa lhe deixara feliz.

 

E assim foi o fim da história de Hayley Williams e Bill Kaulitz, acabou do jeito mais errado possível, mas quem sabe Tom também perceba que seu lugar não erá com Hayley Williams, e que ela sempre pertenceu, e sempre pertencerá, a Bill Kaulitz.


Eu tenho que dar um tempo
Um pouco de tempo para pensar melhor nas coisas
É melhor eu ler nas entrelinhas
Caso eu precise quando estiver mais velha

Na minha vida houve mágoa e dor
Não sei se consigo encarar isso de novo
Não posso parar agora, já viajei até aqui
Para mudar esta vida solitária

Quero saber o que é o amor
Quero que você me mostre
Quero sentir o que é o amor
Sei que você pode me mostrar

Vou dar um tempo
Um tempo para olhar a minha volta
Não tenho mais onde me esconder
Parece que o amor finalmente me encontrou

Na minha vida houve mágoa e dor
Não sei se consigo encarar isso de novo
Não posso parar agora, já viajei até aqui
Para mudar esta vida solitária

(Mariah Carey - I Want Know What Love Is)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoas, aí ficou o último capítulo, agora eu vou escrever os agradeçimentos, e quero muitos reviews neste capítulo, está bem? ='D