Segredos Malfoy escrita por NynaGMalfoy


Capítulo 2
Capitulo 2: Convivendo com os Malfoys




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490099/chapter/2

Harry chegou a mansão e olhou como ela era grande, Narcisa o levou a um quarto que tinha várias sacolas num canto e mostrou que o quarto dele era ali. Em primeiro momento ele achou estranho as compras já estarem ali em seu mais novo quarto, só não disse nada. Draco que acabara de entrar mandou chamar Winky sua elfa doméstica particular, fazendo assim Harry tomar um susto enorme com tal bicho. A ideia de Draco era de dividirem a mesma elfa, porém Narcisa já havia escolhido o Elfo de Harry e o mesmo já estava se prontificando a arrumar as coisas dele.

Harry ainda com medo olhou para sua tia e perguntou o que eles eram e como eles levitavam as coisas já que suas compras estavam sendo levitadas para os armários, com isso Cissa o sentou em sua cama e pediu para que o mesmo a escutasse com atenção.

– Harry, você já ouviu falar de magia certo? – disse ela e o menino apenas confirmou com a cabeça – Ok, então eu e minha família somos bruxos. – ela disse fazendo o menino pular da cama e olhar assustado – Acalme-se Harry, pois você também é um. – ela disse com carinho, fazendo o menino pensar e negar com um aceno de cabeça. Assim ela continuou - Querido você nunca fez algo que não sabia explicar? Como levitar.. Draco pare de levitar a Winky. – ralhou a mulher para o filho no mesmo momento em que convencia o menino, que olhou e se espantou, mas se lembrou de já fazer algo parecido. – Então querido, como Draco não controla a magia dele, você também não consegue com a sua, isso significa que se esta irritado, ou algo assim, você faz "algo acontecer" inexplicavelmente. Existe muito preparo, mas vou ajuda-los nisso. e também tem uma escola para onde vocês dois vão que vai ensinar isso. Draco levitou a elfa dele por ela não estar dando atenção a ele e assim fez sem perceber. Entende? – ela disse

– Sim senhora, só é meio estranho e também eu nunca vi esse tipo de bicho. – disse o menino olhando para os elfos.

– Vem aqui Dobby, vou lhe apresentar seu novo dono. – chamou Narcisa

Dobby o elfo, chegou e reverenciou seu novo dono, Harry encostou a mão nele para saber se era real e quando confirmou sorriu. Nunca tinha imaginado aquilo.

– Ola sou Harry Potter, é um prazer conhecer você Dobby. – disse o menino fazendo os olhos do elfo brilharem de felicidade e chorar ao mesmo tempo – Tia o que foi que eu fiz? – perguntou o menino preocupado

– O senhor não fez nada, senhor. Será uma grande honra lhe servi. – disse o elfo e se virou olhando a dona – Senhora obrigada por me dar essa honra novamente.

– Dobby não se preocupe com isso, depois vocês podem conversar ok. – ela disse ao elfo que voltou ao seus serviços – O Dobby, Harry era seu elfo quando menino. Quando toda a catástrofe aconteceu o elfo não tinha para onde ir, então meu marido o trouxe para cá. Entende? – disse a Narcisa

– E como de verdade meus pais morreram? Eles eram bruxos também? – perguntou o menino animado por saber de sua família.

– Sim, seus pais eram bruxos. Mas acho melhor contar sua história mais pra frente, quando estiver mais velho, assim entenderá tudo. E vejo que esta curioso sobre sua família, pois bem, tenho uns amigos que sabem tudo sobre eles. – Ela disse o animando

Harry apenas abraçou Narcisa feliz da vida e Draco o chamou para brincar e assim passaram os dias...

Com o tempo Harry foi ensinado a se apresentar por Harry Malfoy, para que as pessoas não perguntassem, mas quanto mais a família Malfoy fazia para o esconder, mais ele perguntava o motivo e foi em um desses dias que Lucius decidiu lhe contar a verdade.

– Harry lembra da história que tia Cissa conta para você e o Draco dormirem? – o menino apenas acenou que sim – Então, vamos contar ela direito agora para você, com o nome verdadeiro de todos os personagens e não me interrompa.

“ A uns cinco anos atrás o mundo bruxo estava sofrendo ameaças de um bruxo das trevas, ele queria extinguir toda a raça trouxa do nosso meio. Acreditava apenas nos sangues – puros, como minha família. Com isso ele fez um grupo, chamado de Comensais da Morte que faziam tudo que ele mandava.

Só que surgiu uma história que um menino iria ser a destruição desse homem mal, com isso, ele foi destruir todos os meninos nascidos no mês Julho, quando ele foi atras do penúltimo menino que nascia nesse mês, algo na casa aconteceu e o menino de apenas um ano de idade derrotou o Lord das Trevas. Infelizmente a família inteira do menino morreu para salva-lo. O menino Harry era você. O menino que sobreviveu se chama Harry Potter. Filho de Lilian e Thiago Potter.”

Harry ficou triste, pois ele entendeu que sua família morreu não em um acidade, mais sim para salvar a vida dele. Não importa que se tenha apenas quatro anos de idade, ele entendia muito bem. Chorou no colo de sua tia durante muito tempo. Quando se acalmou fez várias perguntas, sendo todas respondidas sinceramente pelos Malfoys, onde foi contado todos os motivos de se esconder que Harry estava com ele, o mundo bruxo inteiro conhecia a história e o famoso Harry Potter, também que a família Malfoy serve e sempre serviu ao Lord, mas foi explicado que tudo se devia a salvar sua família que podia ser morta. Harry entendeu tudo, pois aquela agora era sua família e ele faria o mesmo, até se esconder para protege-los. Draco também ouviu e ficou encantado em saber que seu “irmão” era o menino da história que ele tanto gostava e ambos prometeram segredos.

Em um dos dias que estava na casa chegou uma família muito amigo dos Malfoys, a apresentação, quando verdadeira, deixava todos espantados e como Harry já havia entendido e se acostumado não se preocupou. A família era os Zabini, que tinham um filho da idade do Harry e vivia indo para brincar com Draco, seu nome Blásio Zabini, mas gostava de ser chamado de Blás. A convivência após esse dia entre os três era evidente, sempre estavam juntos em todos os passeios, foram conhecer o Beco Diagonal, o vilarejo de Hogsmeade e em um dos passeios visitaram a futura escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, a futura escola dos três.

Amaram Hogwarts, conheceram seus futuros professores e o diretor, conversaram mais com o professor de Poções, por ser o padrinho de Draco, com Minerva, professora de transfiguração, que no momento que saiu de gato para humana os deixou encantados, Hagrid que chorou ao ver Harry novamente, fazendo o menino ficar contente de ter pessoas que gostavam tanto dele assim, até fora de sua casa e o ilustre diretor Alvo Dumbledore que disse ser o tutor oficial de Harry, pois foi ele quem liberou a papelada para que o menino morasse com os Malfoys, fazendo o agradecer muito por isso. Todos foram incríveis para os meninos.

Enquanto os meninos conheciam tudo, o diretor deu informações de como seriam quando eles entrassem na escola, pois ninguém poderia desconfiar da amizade que existia ali. Não de inicio.

Assim o passeio acabou e todos voltaram aos únicos passeios feitos no mundo trouxa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.