Querida Jadelyn escrita por ScissorsandCoffee


Capítulo 2
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus, ganhei nove reviews que eu não esperava! Que feliz!
Me pediram para continuar esta fanfic, então continuarei.
Aqui está mais um capítulo. ~ Para comemorar lua-de-mel bade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490034/chapter/2

POV Oliver

Mesmo depois de três meses e dois dias que havíamos terminado, e diferente do que eu imaginava como quando aconteceu com as outras garotas que namorei, eu não a superei. Apesar de já termos terminado outra vez, não foi tão longa e exaustiva como essa quebra.

A única coisa que eu era capaz de me arrepender era o fato de ter a magoado bastante: eu, ela e todos nossos amigos sabiam que a culpa era minha. O resto da escola dizia que ela estava superando muito bem um namoro de três anos: notas altíssimas e uma nova peça para estrear, mas apenas quem a conhecia dizia o quão quebrada ela estava.

Eu subi as escadas em direção a minha próxima sala, só que eu não conseguia parar de pensar em Jade e isto era péssimo já que minha nota para passar dependia dessa próxima matéria. No meio do caminho eu vi o mural de recados da escola e um papel preto, escrito em roxo Backfire, que era o nome da peça da Jade e dois inscritos que eram apenas Cat e Sinjin.

Cat sempre participou das peças de Jade por amor a ela, e Sinjin... É como se fosse a mesma coisa, só que ele nunca de fato ingressou para algum papel que não seja técnico. Um peso bateu no meu coração pelo fato de eu ter falado que ninguém queria fazer esta peça por medo de ser julgado por ela.

Estava me arrependendo disto agora.

Fui até o papel e anotei meu nome para tentar, batalhando com Sinjin, para o personagem principal. Eu acho que para me redimir, deveria salvá-la de alguma forma.

Fui em direção para a aula, tentando mantê-la longe da minha cabeça por um tempo.

Felizmente o almoço havia tocado e só teríamos mais o sétimo horário. Fui em direção a uma das mesas sem ao menos passar no meu armário para deixar os livros, logo Tori, Cat e Robbie chegaram e estavam conversando sobre coisas aparentemente bobas. Eu apenas ignorei-os durante o resto do almoço e desejei secretamente para alguém perguntar onde Jade estava.

O problema de ninguém perguntar é que desde o nosso término, Jade começou a sentar-se isolada e um dia Cat senta com ela, outro dia, com a gente. E infelizmente hoje era dia da ruiva sentar com a gente... Ela nem notou que Jade não estava em canto algum.

Felizmente, faltando cinco minutos para o sinal tocar foi que a ruiva notou que Jade não estava aqui e perguntou. Eu tive que lutar contra um suspiro de alívio.

– Tem razão, ela não está aqui. – André disse se certificando de olhar ao redor, será que tinha que olhar para ter certeza disto?

– Nossa, que estranho. Não a vejo desde o primeiro horário... – Tori anunciou. O estranho era o fato da Tori ter falado isto, sendo que desde que eu e Jade terminamos, ela não falava mais com Jade.

– Talvez ela tenha ficado doente... – Robbie sugeriu inutilmente. O sinal tocou e nos levantamos em silencio, logo Cat começou a falar sobre alguma coisa nada haver e eu sabia que iria parecer desesperador de minha parte o responder que em hipótese alguma Jade West poderia ficar doente.

POV West

Havia tirado o resto do dia de folga para decidir sobre o que eu faria. Eu acho que nunca na história eu iria fazer isto por um garoto, mas afinal, ele é o Beck e eu sou a Jade. Sempre dizem que ele não se importa sobre muitas coisas, e que eu sou vingativa até o último minuto... E eu vou fazer de tudo para honrar o que dizem sobre mim e mudar os pensamentos dele.

É isto o que uma namorada faz quando termina com o cara, segundo alguns sites estúpidos de romance que eu passei lendo a noite toda. Talvez esta fosse uma perfeita experiência em qualquer caso.

Sikowtiz havia me dado um trabalho para fazer no lugar de um que eu estraguei com minha dupla (Cat e eu, uma fantasia de cupcake de morango e minha tesoura favorita). E desde o bimestre passado eu não tive tempo para fazê-lo, já que consiste em andar vestida com algum personagem e interpretá-lo durante toda a semana... E por algum motivo estranho no universo, eu estava com vergonha de fazer isto sozinha. Sem ter toda a escola fazendo o mesmo ao meu lado na Semana de Atuação.

O que? Isto é constrangedor até para mim.

Então, estava vivendo o momento perfeito para mostrar o que eu teria que mostrar tanto para Beck como para as dezenas de mais alunos daquela escola.

O meu plano era o seguinte: Todas as pessoas que eu queria para a minha peça, iriam se inscrever e eu teria dado a minha vingança ao Beck de uma maneira generosa. Afinal, o que iria me impedir de me vestir como a minha personagem principal da minha peça, a Ann, que vive atraindo um monte de garotos e é o tipo de garota bitolada popular da escola, agir como ela e flertar com alguns caras na frente do meu ex-namorado e por fim, conseguir com os meus novos sorrisos amigáveis alguns atores para a minha peça?

Queimar minha personalidade e minha vida, como disse antes, uma suicida de personalidade.

Só que, tendo em mente que seria apenas interpretação de uma personagem minha... Não seria eu, e então, passando-se essa semana eu iria voltar com minhas roupas pretas e minha personalidade normal e ter dado troco em quem merecia e agendado atores o suficiente para verem o quanto minha peça é fenomenal e participarem dela mesmo eu sendo uma cadela insuportável.

Era perfeito, eu era um gênio.

Para garantir que tudo estaria perfeito amanhã, eu decidi ir atrás de algumas coisas novas no shopping com o cartão de crédito do meu pai. Poderia dizer que ele não iria ficar feliz com isto, mas quando visse que as coisas que eu havia comprado não eram pretas ou de cores escuras, iria dar pulinhos alegres, me abraçar por 10 minutos, e comprar sorvete para toda a família em comemoração.

Mas o que me deixava mais alegre por conta desta história toda era poder imaginar a cara do Sr.Oliver quando me visse de shorts curtos, saltos altos e flertes na frente de toda a Hollywood Arts...

Ele iria me seguir nem que fosse por um pedaço do paraíso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam disto?
Não é o maior capítulo do mundo e não aconteceu muita coisa, mas pelo menos agora vocês sabem o que a nossa Jade começará a fazer para sair desta situação desesperadora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Jadelyn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.