Holigans escrita por Zombie


Capítulo 1
Por que um Yankee?


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoas! Espero que gostem da fic!Bom, queria dizer q chamo os primeiros 15 primeiros caps de "capítulos testes", que é quando o comentário de vocês vai ser essencial para fic. Funciona assim: todo cap vocês tem que comentar senão excluo a fic. Fácil, né? Com comentários: cap novo. Sem comentários: a fic acaba aqui. Mas só vou começar com isso a partir do segundo cap, pq com um só cap não dá pra saber muito bem se gostou ou não da fic, então...Obs: Quando foram dar reviews, preciso dizer que ficaria muito feliz se dessem um comentário bem grande!! ¬.¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490024/chapter/1

Levantei da cama e desligue o alarme assim que o relógio começou a tocar, afinal, não queria chegar atrasada no primeiro dia de aula. Não que eu seja responsável. Claro que não!Sou mais de ouvir música e ficar sozinha, lendo. Bom, pelo menos eu leio, né?! Na verdade, eu até que tiro notas boas, também! Do tipo dez e nove.

Olhei que horas eram. O relógio marcava 6:00 da manhã.

Fui até o banheiro tomar um bom e longo banho. Isso sempre me acalmava! Saí debaixo do chuveiro e fui vestir algo. Graças a deus meu colégio não tinha uniforme! Coloquei um shorts preto com um All Start e uma camisa preta larga com as palavras 'Green Day' escritas em letras grandes e vermelhas. Comi uma torrada e tomei um leite de café da manhã. Escovei meus dentes e quando estava indo pegar minha mochila, pude ouvir ao longe o som da buzina do ônibus de minha escola, Private High School from England (sim, eu moro na Inglaterra. Para ser mais específica, moro em Londres).

Assim que o ônibus escolar parou em frente à escola, todos os estudantes desceram e se juntaram aos seus amigos. E como todo mundo, me juntei aos meus amigos. Estávamos eu, John, Peter, Emily, Charlotte e Alexandra.

– Oi, galera - Eu os cumprimentei.

Emily pulou em cima de mim em um abraço bem forte. Ela era minha melhor amiga. Mily, como eu a chamava, tinha pela clara e cabelos negros como eu, mas os dela eram encaracolados, e os meus ondulados. Também tinha os olhos cor de caramelo, o que a deixavam muito atraente. Estava vestindo um shorts azul claro com uma regata amarela e um Vans também amarelo.

– Estava morrendo de saudades de você, Ali! - 'Ali', era o apelido que eu tinha ganho de meus amigos quando nos conhecemos, mas eu me chamava Alicia.

– Também estava, Mily! - Consegui retribuir seu abraço com certa relutância. Ao menos, meus amigos, principalmente a Emily, que é minha amiga mais melosa, já estavam acostumados a não receberem tantos beijos, abraços ou até mesmo palavras amorosas e solidárias vindas de mim.

Depois que todo mundo já havia me cumprimentado, Peter, perguntou:

– Já está sabendo que tem um aluno novo na nossa turma? Eu já falei com ele. O nome dele é Caio e ele é dos Estados Unidos.

– Que legal! - falei ironicamente - Mais um Yankee! Só me diz o que eu fiz de errado, pra um americano, chato, vir pra Londres!?

Pra quem não sabe, Yankee, é alguém que torce pra um time americano de baseball, os Yankees. Na Inglaterra, nós preferimos o futebol. Claro, que muitas vezes os Hooligans acabam se matando, literalmente, mas já é costume. Eu já entrei em várias dessas brigas. E para quem também não sabe, Hooligans, são as pessoas que vão para o estádio de futebol e começam a provocar a torcida adversária junto com seu 'grupo'. Quando o jogo acaba, as torcidas saem dos estádios e brigam na rua. Muitas pessoas morrem nisso, mas não se pode fazer nada. Nunca matei ninguém, apenas bati muito.

– Por que tantos americanos vem pra cá? Será que querem morrer? Nenhum Hooligan aguenta eles! - Resmungou John. - Vão acabar morrendo nas nossas brigas!

John, como eu, Peter, Charlotte e Alexandra, odiava todo e qualquer Yankee, além de sempre participar das brigas. Emily era a única entre nós seis que não participava. Ela era dócil demais. Nunca seria uma de nós. Na verdade, raramente, uma mulher participa dessas brigas. A maior parte delas é muito delicada e patricinha. Nenhuma gosta de encarar riscos ou é rebelde como eu. Por exemplo, minhas amigas Charlotte, a Tete, e a Alexandra, ou Xanda, não participavam. Eram delicadas. Não eram patricinhas, só delicadas, mesmo.

Sabe de uma coisa? Acho melhor eu apresentar logo meus amigos. John é alto, tem cabelos ruivos, lisos e curtos com olhos castanhos. Não é rebelde nem se veste como eu, mas gosta de rock. Peter é um pouco mais baixo que John, mas ainda assim mais alto que eu. Não está nem aí para a roupa que veste ou para a música que está tocando. Tem cabelos loiros, encaracolados e também curtos. Os olhos azuis. É musculoso e tem belas feições. Charlotte é baixa, tem um piercing azul no nariz, mas só isso que é rebelde nela. Normalmente, usa um shorts ou uma calça skinny com um All Star de cano baixo branco e uma camisa de manga curta também branca. Tem cabelo castanhos claro com uma mexa azul, igual ao piercing. Os cabelos são encaracolados, como os da Mily, e são curtos. E a Xanda, tem o cabelo castanho avermelhado, liso, e longo. É rebelde, mas não como eu. Eu sou muito pior. E ela não se veste como uma rebelde. Apenas é. E eu também tenho um piercing preto no nariz, uma tatuagem que ocupa todo as minhas costas, que é a imagem do logo do Red hot Chili Peppers com o nome da banda ao seu redor.

– É óbvio que ele vai acabar se machucando! Estou admirada que tenha coragem de vir para cá - Eu afirmei. - E quem vai cuidar dele?

– Como assim? Cuidar dele? - Perguntou Xanda.

– Nós fizemos uma promessa, lembra? Quando nos juntamos aos Hooligans, prometemos, que por mais que odiássemos os Yankees, cada um de nós iria se responsabilizar por um Yankee que entrasse para a nossa turma. Infelizmente, um entrou para nossa turma! - Eu falei de muito mau humor.

– É. Eu lembro. Mas não sou eu quem vai cuidar dele. E caso ele chegue perto de mim, eu mesma o mato sem nem mesmo estar em meio aos Hooligans, estamos entendidos? - Alexandra sempre teve raiva de todos os americanos, por isso, sabíamos que ela não poderia ser responsável por eles.

– Tudo bem. Acho que eu posso cuidar dele desta vez. Estou curiosa quanto a ele. E talvez mostre um pouco do meu mundo para ele - Eu disse, sorrindo.

– Você sabe que não pode levar ele para as brigas. Ele vai morrer! - Mily protestou. - Eu fico com ele. É mais seguro.

– Você não pode ficar com ele. Isso foi uma promessa feita pelos Hooligans novatos daquele ano - Explicou Charlotte. - A Ali vai ficar com ele, não é?

– É sim - Eu confirmei. - E, infelizmente, vou ter que prometer, que caso eu leve ele para uma briga, vou ter que protege-lo. Mas, antes de ter que protege-lo, vou transformar ele em um Hooligan invencível! Vai ser minha melhor criação.

– Não melhor que eu, é óbvio! - Disse Charlotte.

Eu fui a primeira a me juntar aos Hooligans. Depois apresentei meus amigos para a minha torcida. Até que meus amigos são bons lutadores.

Ouvimos o sinal soar, então entramos e fomos para nossa sala de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye, pessoas! Isso é só, por hoje! E caso queiram saber mais sobre os Hooligans, pesquisem no Google e também vejam o filme. Tem dois filmes sobre eles. O um é 'Hooligans' e o dois é 'Hooligans: marque seu território'. Quando li a última frase do filme dois, eu imaginei vários pitbulls fazendo xixi em volta do estádio, enquanto tentava meio que duelar. Sqn



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Holigans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.