Laços do Coração escrita por Li


Capítulo 18
Capitulo 18 aposta e a descuberta


Notas iniciais do capítulo

Sei que estavam anciosos pra esse capitulo da aposta e ai hein? .. (Vou tentar fazer o capitulo um pouco maior dessa vez ok meus amores?Sei que disse que se desse faria 2 mais não vai dar e tbm quero deixar um #suspense no ar kkkk')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490002/chapter/18

Tinha passado uns dias e já era a tal festa só os maiores poderiam ir,o que não agradou muito os menores mais não podiam fazer nada..

Vivi:Ahhh to mega anciosa nem sei o que vestir

Cris:E nem eu

Bia:Acho melhor nos apressarmos que daqui a pouco o mosca,Mili e a Pata vão chegar pra gente ir pra festa

Ana:Não acho justo a gente não poder ir nessa festa.

Bia:Vocês são muito pirralhas ainda,quando tiver a nossa idade também poder ir a festas

Tati:Mais é só três anos de diferença.

Cris:Mais ainda assim continuam pequenas.

Dani entra no quarto..

Tati,Ana vamos lá em baixo os meninos tiveram uma idéia pra gente não ficar entediada aqui..

Tati:Vamos mesmo,aqui só tem gente chata (Disse mostrando a lingua pra meninas maiores)

Na festa:

Mili:Nossa isso tá muito dahora (Mili também tinha mudado um pouco e não era mais tão certinha rs')

Mosca:Pode crê

Vivi:Mais Mili o que você fez pro seus pais te deixarem vir?

Mili:Eu disse pra eles que era só um "pequena" festa com o pessoal da nossa sala,ela não faz idéia que é uma festona e muito menos que tem bebidas

Bia:Gostei de ver a Mili caiu na real e não é mais a "santa" Mili

Mili:Pelo visto não vai mais ter como você me zuar né Bia (disse brincando)

Bia:Relaxa amiga,eu arrumo outro motivo pra te zuar..

Algumas horas depois estavam todo mundo se divertindo.

Vivi:Essa festa tá incrivel,não acredito que a Carol deixou mesmo a gente vir e melhor de tudo disse que podiamos voltar a hora que achassemos melhor mais só se ligassemos pra ela avisando

Bia:Não to acostumada com isso não sou acostumada a beber (ela não tava bebeda,mais tinha bebido um pouco de mais)

Duda como sempre já estava muito bebado,ele não se controla

Jorge:E aí Duda,tem certeza que vai mesmo cumprir a aposta?

Duda:Mais é claro e parece que vai ser mais fácil do que pensava disse apontando pra Bia (Pov:Autora:Duda para de ser idiota)

Bia estava na mesa sozinha,o resto do pessoal estava dançando por aí

Duda:Olha só quem eu encontrei porque você tá tão sozinha aqui.

Bia:Não enche Duda,você como sempre já tá super bebado né?

Duda:Você tá quase no mesmo estado que eu

Bia:Nem vem,eu não to bebada

Duda lançou um olhar tipo assim "to te vendo,não tenta me enganar"

Bia:Tá to um pouco,mais não chego ao seu estado..

Duda:Vem cá?vou te lavar pra um lugar

Bia:Que lugar?

Duda:Você vai ver linda..

Ele levou ela em um quarto que tinha lá,eles começaram a se beijar e o clima foi esquentando cada vez mais..

Bia:Melhor não Duda,acho melhor sair daqui

Duda:Eu sei que você que isso,tanto quanto eu,para de ser marrenta pelo menos dessa vez Bia

Bia:Eu não sou marrenta e começou a rir (tá ai ela já tava bebada)

Duda:É sim

Bia:Não sou..você que é um chato..

Eles voltaram a se beijar,mais dessa vez acabou rolando voc~es já sabem não precisa explicar né kk' (Droga o Duda venceu essa aposta idiota..Mais ele não perde por esperar ops melhor parar ai ser surprise)

Bia saiu do quarto:

Bia:Droga!O que eu acabei de fazer?Como eu sou idiota

No dia seguinte no orfanato

As meninas estavam conversando sobre a festa e não sabiam nada o que tinha rolado entre a Bia e o Duda e ela não tinha contado..

Bia:Meninas cansei desse assunto ok vou mexer no computador

Todas:Ok

Pov:Bia:Eu fui até o computador porque queria sair daquele assunto da festa e atualizar meu friendbook,mais um ser esqueceu o dele aberto e sem querer acabei lendo a mensagem e não acreditei no que tinha lido (O friendbook aberto era do Duda e a mensagem do Jorge)

E aí brother tudo beleza velho?

Não é que você conseguiu mesmo vencer a aposta e ficar com a tal Bia

parabéns muleke. Agora tenho que sair ok abraço

Bia:Não acredito nisso!!

Bia saiu correndo chorando (que raiva do Duda argh) e as meninas perceberam e foram atras dela pra ver o que tinha acontecido..

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem então é isso por hoje..Eu até gosto do Duda,mais to com raiva dele e ele não perde por esperar (mais ai é surprise o que vai acontecer kkk continuem lendo pf e se puderem favoritem também ok) To cada dia mais feliz com o comentário de vocês na fic e gostaria de agradecer..
Esse capitulo foi basicamente BiDu e essa aposta ridicula..O que será que vai acontecer hein?O que vocês acham que ela vai fazer com o Duda?E será que ela vai contar pras meninas o que tá acontecendo?