Laços do Coração escrita por Li


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai ser BiAna e tbm vai ter um novo morador que vai ficar dividido entre a Tati e a Dani..A e a Maria não vai mais aparecer na fic porque ela já foi adotada..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490002/chapter/17

Era outro dia e eles já estavam na escola...

Dani,Ana,Binho,Tati e Thiago estavam na aula de educação física e a ridicula (ops) Teca era da mesma turma que eles..

Teca:Cela,(Pra quem não lembra Marcela é a amiga da Teca que quer ficar com o Thiago) já sei exatamente o que fazer pra me vingar daquela cabelo de salsisha(teca invejosa u.u) já que do cabelo de miojo preto já me vinguei.

Marcela:E o que você pensa em fazer? Cuidado que você pode ficar de castigo ou ser suspensa.

Teca:Que nada eu nunca vou ser suspensa tenho esse previlégio por ser filha do dono do colégio e o meu tio ser diretor e além disso ninguém vai me descobrir vão pensar que foi um "acidente" haha'

Eles estavam jogando queimada, e a Teca joga a bola bem na cabeça da Ana..

Teca:Desculpa haney foi "sem querer" como eu sou distraída

Tati:Sua idiota você fez de próposito.

Professora:Você tá bem Ana?

Ana:To sim mais minha cabeça tá doendo..

Professora:Rubéns você pode ajudar sua colega ir pra enfermária por favor?

Binho:Claro professora

Teca:Porque justo ele professora?O Thiago pode muito bem ajudar..(disse com raiva)

Professora:Eu sei,mais eu pedi pro Binho e já chega (A professora é BiAna u.u kkk Pareý)

Na enfermária:

Binho:Tem certeza que você tá bem Aninha?(Disse tirando o cabelo dela do olho)

Ana:Tenho sim

Enfermeira:Eu já volto crianças,vou buscar remédio pra dor de cabeça

Binho e Ana:Ok

Binho:Nunca vou me perdoar por ter sido um idiota com você dois anos atrás.

Ana:Relaxa a gente era criança e eu era muito ciumenta

Binho: e você não é mais?

Ana:Depende.

Pov Ana:O Binho tava cada vez mais perto,eu queria me afastar,mais é como se tivesse um imã me puxando pra perto dele e derrepente estavamos nos beijando e é claro que eu estava gostando,mais não queria que ele percebesse.

Ana:Binho eu...

Binho:Desculpe Ana foi mal,nossa amizade vai continuar a mesma né?

Ana:Claro

No orfanato Tati,Dani e Ana estavam conversando

Tati:Ana você tá estranha desde quando levou aquela bolada da Teca e foi com o Binho pra enfermária.

Dani:Verdade,aconteceu alguma coisa e você não contou?

Ana:Não aconteceu nada.

Tati:Sem essa Ana, a gente se conhece desde quando tinhamos 6.7 anos e eu te conheço muito bem e sei que você tá mentindo.

Ana:Tá aconteceu sim uma coisa (disse Ana um pouco envergonhada)

Dani e Tati:O que??

Ana:eueobinhonosbeijamos disse bem rápido que quase as meninas não entenderam

Tati:O que??

Dani:Peraí acho que entendi você e o Binho se beijaram foi isso?

Tati:Não creio

Ana:Foi,mais vocês não podem contar pra ninguém, e também não era pra esse beijo ter acontecido.

Tati:Porque não?

Dani:É porque se tá na cara que vocês dois se gostam

Antes da Ana responder apareceu a Vivi chamando elas porque a Carol tinha um comunicado.

Dani:Estamos aqui Carol

Carol:Já que todos estão aqui,crianças esse daqui é o Pablo o novo morador do orfanato ele tem 13 anos.

Todos:Bem vindo Pablo

Rafa:Espero que você goste de morar aqui

Pablo:Aqui parece legal,e tem muita menina bonita (disse olhando pra Dani e pra Tati)

Thiago:Que folgado (disse bem baixinho e revirando os olhos)

Binho:Relaxa ai seu ciumento (risos) (Como ele tava perto do Thiago ele ouviu)

Thiago:Você fala isso porque ele não olhou pra Ana (disse bem baixinho só pro Binho ouvir)

Binho:Ainda bem,já chega a Teca atrapalhando tudo.

Carol:Thiago,você pode apresentar o orfanato pro Pablo?

Thiago:Justo eu Carol?

Carol:Sim algum problema?

Thiago:Nenhum (disse emburrado)mais você vem comigo Binho

Então eles apresentaram o orfanato

Pablo:Atá que é maneiro.mais é aí como é o nome daquelas meninas que chegaram por ultimo que estavam do lado da ruivinha?

Binho:A de cabelo liso é a Dani e a de cachos é a Tati

Thiago:E porque a pergunta?

Pablo:Ah porque elas são muito lindas, a ruivinha também mais eu gosto mais das morenas e percebi que você (disse apontando pro Binho) gosta da ruivinha

Binho:Somos apenas amigos.

Pablo:Não parecia do jeito que vocês se olhavam..

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem observador esse Pablo kk' Então o Pablo não é uma má pessoa mais é um pouco malandro e não leva muito as coisas a sério..
E o Thiago com ciumes rs'.
Meu twitter me sigam lá por favor? @raichadd