Anjo da Guarda... Bobagem! escrita por beartzz


Capítulo 7
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489938/chapter/7

Caleb´s Pov:

Luci ficou a olhar para Angel com um olhar pensativo até que finalmente respondeu.

–Claro que pode, podes ficar o tempo que quiseres Caleb.

–Obrigado Luci.- agora que pensei bem nisso, até é melhor eu ficar aqui durante o trabalho, assim para além de a proteger de dia também o farei à noite…e também passarei mais tempo com ela, mas isso é uma coisa que não precisa ser comentada.

– É verdade Caleb e as tuas malas? Deves ter trazido pelo menos uma mala com roupas né?- é incrível Angel, não deixas passar nem uma.

–Bem eu…-merda, mas por que é que eu não me lembrei desse pequeno pormenor, não que eu pudesse fazer alguma coisa mas assim dava me tempo de pensar em uma desculpa convincente e que fizesse sentido.

–Eu… esqueci me delas no carro do meu pai quando ele me veio trazer, sim foi isso.

–Não te preocupes, eu tenho umas roupas do meu pai que são capazes de te servir, e depois quando tivermos tempo logo iremos comprar qualquer coisa.- disse Angel como se fosse a coisa mais simples do mundo.

Era impressionante como ela tinha tanta facilidade tanto em fazer perguntas difíceis como em responde las de uma forma tão simples fazendo qualquer pessoa com o maior QI do mundo se sentir burra. Pelo menos isso era uma das poucas coisas que não tinham mudado nela.

Eu ainda irei descobrir o por quê da sua mudança, quer dizer, eu sei perfeitamente que as pessoas mudam, mas a mudança da Angel foi mesmo uma grande mudança.

Fui “acordado” dos meus pensamentos quando ouvi a voz da Angel a chamar o meu nome.

–Caleb, estás a ouvir me ou estás em Marte?- perguntou me a abanar a sua mão à frente do meu rosto, tentando chamar a minha atenção.

–Desculpa estava a pensar noutra coisa.

–Deu para ver, eu estava a chamar te à meia hora e tu não me respondias.- disse gozando com a minha cara.

–Meia hora, sua exagerada.- disse rindo.

–Vem, vou mostrar qual será o teu quarto enquanto cá estiveres.- disse começando a andar em direcção às escadas que davam ao segundo andar que era onde ficavam os quartos da casa, sendo o primeiro andar constituído apenas pela cozinha e pela sala.

–Bem este vai ser o teu quarto.- disse abrindo a porta de um quarto de hospedes.- é bem na frente do meu, por isso se precisares de alguma coisa é andares em frente e bateres na porta, ou então também podes gritar.- disse apontando para a porta que ficava em frente ao quarto em que eu ficaria.- Hm… Caleb.

–Diz.

–Hm…por quanto tempo ficarás por cá?- perguntou Angie de cabeça baixa sem me encarar.

O problema é que eu não sei ao certo quando voltarei, muito provavelmente será quando aquele velho me der ordens para eu voltar e dizer me se eu o completei ou se eu falhei e virarei um… secretário, até me dá náuseas só de pensar.

–Bem…não sei ao certo, irei me embora quando os meus pais me disserem que terei de ir.- respondi lhe sem a encarar olhando para o chão tal e qual como ela fazia.

Vai ser um longo trabalho…

Dia seguinte…

Acordei com o despertador que a Angel me tinha emprestado, ela disse me que utilizava o do telemóvel, mas que tinha um para o caso de se irritar de manhã e atirar o seu telemóvel pela janela do quarto, assim, apesar de ficar sem telemóvel conseguiria acordar a tempo para a escola na mesma. Depois dizem que eu sou mentiroso quando digo que ela é louca, mas quem é que tem um despertador só por causa da possibilidade de partir o seu telemóvel preposicionalmente? Claro que só poderia ser a Angel.

Fui ao banheiro do quarto que durante um tempo eu poderia denominar como meu, fiz a minha higiene pessoal e vesti umas das roupas que eu e Angel tinhas comprado na tarde anterior.

Como nem dinheiro eu tinha a Angel foi obrigada a pagar tudo por mim, eu mesmo sem saber se conseguiria disse lhe que depois lhe pagaria o que devia.

Enquanto saia do meu quarto reparei que a Angel fazia o mesmo, ela vestia uma calça de ganga preta rasgada, juntamente com uma blusa cinzenta e um casaco de couro preto, nos pés ela levava uns All Stars pretos, o seu longo cabelo estava solto com os seus caracóis caindo até à sua cintura. Debaixo do seu braço estava o skate que havia recebido no ano antes de eu me ter ido embora.

Eu lembro me que, mesmo naquela altura ela não tendo o estilo de “menina rebelde” que tem agora, ela sempre amou andar de skate.

Resumindo mesmo parecendo outra pessoa desde à dois anos a trás ela estava linda.

–Bom dia.- disse me, livrando me assim dos meus pensamentos.

–Bom dia.- disse de volta. -Vamos tomar o pequeno almoço?- perguntou me começado a andar em direcção às escadas.

–Claro.- disse começando a segui la.

Assim que chegamos à cozinha vimos a sua irmã sentada à mesa tomando o seu pequeno almoço, vestindo uma saia rosa que fazia lembrar um sinto, sem exagero e um top branco que quase mostravam o seu peito de tão pequeno que era. Assim que ela olhou para a gente, mais especificamente para a irmã fez uma careta de nojo e disse lhe:

–A sério Angel mas por quanto tempo vais insistir em vestir te como uma vagabunda, não tinhas umas calças em condições sem serem rasgadas?-fiquei impressionado de como a Natália poderia dizer uma coisa como essa a sua própria irmã, mas a Angel não se deixou ficar e respondeu lhe a altura.

–A sério Natália mas por quanto tempo vais insistir em vestir te como uma puta, não tinhas uma saia e um top que te servissem e não te ficassem pequenos?- esta definitivamente já não era Angel que eu deixei à dois anos, ela tinha mudado, apesar de a velha Angie doce e delicada ainda estar lá, agora ela sabia defender se e tinha se transformado numa Angel confiante e rebelde que sabe exatamente quando e com quem poderia ser a Angie doce e delicada e com quem poderia ser a Angel confiante e rebelde.

E na verdade eu tenho orgulho nela, quer dizer que mesmo eu não estando aqui já que era eu que sempre a defendia dos idiotas que insistiam em fazer brincadeiras de mau gosto com ela, ela conseguiu aprender a defender se sozinha sem a ajuda de ninguém.

Eu realmente tenho muito orgulho nela, não percebo por que é que o velho de merda me disse que ela estava a ir por maus caminhos, será que há coisas que eu ainda não sei sobre ela?

Quanto a isso não sei mas irei descobrir, custe o que custar…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo da Guarda... Bobagem!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.