Anjo da Guarda... Bobagem! escrita por beartzz


Capítulo 14
Capitulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489938/chapter/14

Angel`s Pov:

Idiota, idiota, idiota! Mas quem é que ele pensa que é, ele praticamente me chamou de puta, sem utilizar a palavra definitiva. Eu nunca pensei que ele me pudesse alguma vez dizer as coisas horríveis que ele me disse, pouco tempo depois de eu me declarar para ele, de lhe dizer que o amo e que queria ficar com ele. Para além do mais ele disse que não sentia nada por mim e depois vem me com uma conversa daquelas.

Ele só pode ser louco…

Acho que ele é o tipo de rapaz que não quer, mas também não deixa os outros terem.

Finalmente cheguei a casa depois de fazer a viagem praticamente a correr, só para não passar nem mais um minuto ao pé de Caleb. Neste momento, nem para a cara dele eu quero olhar, se não haveria merda e eu definitivamente não me conseguiria controlar.

Assim que entrei em casa, fechei a porta com muita força descontando toda a minha raiva na mesma, mesmo que ela não tenha culpa, eu tinha que tentar acalmar me de alguma maneira.

Reparei que a minha mãe estava em casa assim que a vi sair apressadamente da cozinha, muito provavelmente para ver aquilo que estava acontecendo e de onde tinha vindo o estrondo que eu tinha provocado com a porta.

–Angel, o que se passa filha?- minha mãe perguntou visivelmente preocupada.

–Os rapazes mãe, os rapazes são todos iguais… são uns idiotas é o que eles são!- disse com a voz um pouco elevada, mas sem chegar a gritar realmente e fui na direcção do meu quarto ainda a ouvindo perguntar o que tinha acontecido, mas eu não liguei, o que menos me apetecia era falar à cerca dele…

Quando entrei no meu quarto, fiz a mesma coisa que fiz com a porta de entrada, ficando ainda com uma enorme raiva dentro de mim e para isto só haveria uma cura… eu preciso de um cigarro, urgentemente…

Claro que eu não sou suficientemente burra para fumar no quarto e deixar lá o cheiro a tabaco. Abri a janela do meu quarto, olhando a distância que havia entre mim e o chão e comecei a pensar numa maneira para poder saltar e chegar ao chão sem perder nada daquilo que me fazia falta como uma perna ou um braço ou até mesmo a minha cabeça.

Assim que me encontrei no chão e em segurança, verifiquei se ninguém estaria por perto ou a olhar, retirei o isqueiro e o meu maço de tabaco do meu bolso, tirando em seguida um cigarro, levando o à boca e acendendo o.

Caleb`s Pov:

Bonito, desta vez fiz mesmo merda, acabei de fuder tudo, e isto tudo por causa da minha enorme estupidez, neste momento sinto que sou o idiota mais estúpido na fase da terra.

E sou mesmo…

Antes de voltar para casa decidi dar uma volta para poder pensar um pouco em tudo o que tinha acontecido hoje, e também para dar algum espaço a Angel, para que ela pensasse também.

Desta vez é que ela não quererá mesmo olhar para a minha cara, só se for mesmo para a desfazer em pedaços, mas afinal porque é que eu só digo merda. Fui consumido pelo ciúme e nem me dei conta do que estava dizendo, quando dei por mim, as palavras já tinham voado da minha boca e a minha bochecha já se encontrava com os cinco dedos da Angel marcados e olha que ela tem força para caralho…

Cheguei a casa, depois de ficar por muito tempo perdido em pensamentos. Quando estava perto da porta da entrada e estava prestes a entrar oiço qualquer coisa vinda do fundo da casa, era um som como se fosse algo… a cair. Pensando ser um ladrão decidi ir ver o que se passava, indo devagarinho para não chamar muito a atenção de quem, ou do que estaria lá, à minha espera.

Quando finalmente descobri quem tinha provocado o barulho, arrependi me no mesmo momento, preferia não ter dado importância e ter simplesmente entrado em casa, como se nada fosse, mas não, eu tive que vir bisbilhotar e encontrar os olhos dela… Os olhos que tanto mexem com o meu coração e que neste momento me encaravam com pura indiferença que me magoava mais do que uma faca atravessando o meu peito.

Não aguentando o seu olhar de indiferença decidi quebrar o silencio.

–Estou a ver que estás mesmo a tentar parar de fumar...- ela libertou o fumo preso na sua boca e só depois respondeu.

–Se um certo alguém deixasse de me estressar e magoar eu não precisaria fumar mais.- ouch, essa bateu mesmo cá no fundo.

–Ouve Angel… à cerca daquilo que eu te disse hoje…- tentei começar um pedido de desculpas, mas logo fui interrompido por ela.

–Não Caleb, chega… para mim chega. Estou farta! Sabes que mais? Eu até pensei que a minha vida iria melhorar imenso com o teu regresso, pensei que as coisas podiam voltar a ser o que eram antes, tu e eu, amigos, sempre tentando resolver os problemas um do outro, mas, agora… agora és tu que me trazes esses problemas, que me magoas, como me prometeste nunca magoar…

–Angel, isso não é verdade, eu nunca te quis magoar…

–Pois, mas olha que parece, mas sabes… eu acho que a maior culpada fui eu, eu nunca deveria ter te dito o que realmente sentia por ti… talvez assim, nunca teríamos chegado a este ponto.- vi-a a apagar o seu cigarro e a preparar se para se ir embora.

Eu não podia deixar as coisas assim, definitivamente não podia. Não a podia perder de novo, não agora que eu a reencontrei.

“Não te apaixones por ela…”

Que se lixe!!!

Antes que ela se fosse definitivamente embora, agarrei no seu pulso, prensei a na parede de casa que se encontrava perto de nós, para que ela não fugisse e fiz o que já deveria ter feito no dia em que ela me disse que me amava…

Eu beijei a, e que se lixasse tudo o resto…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!