Anjo da Guarda... Bobagem! escrita por beartzz


Capítulo 1
Sinopse




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489938/chapter/1

Angel´s Pov:

Oi, o meu nome é Angel ou Angie como quiserem chamar me, é igual, eu não ligo. Na verdade eu nunca liguei muito para aquilo que os outros falavam de mim, sempre fiz o que quis sem me importar realmente com a opinião dos outros, não me importo de dizer a verdade mesmo que isso implique magoar as outras pessoas, mas claro que eu minto quando quero encobrir alguma asneira que tenha feito. Tenho 16 anos. Bem deixando as características psicológicas de lado e passando para as físicas, os meus cabelos são pretos, encaracolados e compridos, os meus olhos são verdes e sinceramente é a parte do meu corpo que eu mais gosto, sou baixinha, tenho pouco mais que um metro e sessenta, não que eu me importe muito... bem, acho que é tudo.

Falando agora da minha família, eu tenho uma irmã, Natália ou Nati como as amiguinhas dela a chamam. Acho que já deu para perceber que eu não me dou lá muito bem com a minha irmã, o problema é que ela, ao contrário de mim, importa se e muito com a sua aparência e é uma autêntica patricinha, que gosta de rebaixar os outros só porque não são como ela. Isso irrita me profundamente, por isso, às vezes, eu gosto de lhe pregar umas quantas "partidas", para o meu divertimento próprio, como por exemplo... pôr pastilha elástica na sua almofada durante a noite, enquanto ela dorme para que esta fique presa ao seu cabelo loiro oxigenado, que ela tanto adora, ou pôr pasta de dentes, dentro dos seus sapatos preferidos que apesar de terem um tacão ENORME ela insiste em levá-los para a escola todo o santo dia, esse tipo de coisas...

No outro dia ela caiu em mais uma das minhas "partidas" e "acidentalmente" um dos seus vestidos favoritos saiu "ligeiramente" danificado. Bem, ai ela passou se mesmo, veio com uma conversa esquisita do tipo " Tenho pena do seu Anjo da Guarda Angel... ele deve ter cá uma trabalheira contigo...", a única coisa que eu respondo foi " Anjo da Guarda? Bobagem!", virei lhe as costas, saindo do seu quarto completamente rosa, que me dava dores de cabeça só de olhar, e voltei ao meu quarto.

A minha irmã consegue ser mesmo infantil quando quer, como se anjos da guarda fossem existir, e mesmo que existissem eu sei muito bem cuidar de mim própria sozinha, não preciso de uma... "coisa com asas" para cuidar de mim, muito obrigada. Eu até não faço tanta bagunça como a minha irmã diz.

–ANGEL!!!!!!!!!!!!!!

Ops, ferrou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo da Guarda... Bobagem!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.